04 julho 2016

WishList de Livros




Eu não sou uma leitora hábil, mas quando começo um livro eu o devoro rapidinho. Além disso, eu tenho meus momentos de pico em relação a vontade de ler, ás vezes fico meses sem ler nada, mas agora eu estou nesse estágio em que eu fico curiosa com várias sinopses de livros e estou muito afim de começar a lê-los, (mesmo estando sem tempo) haha. Por isso, enquanto ainda não tenho fisicamente os livros desejáveis, quero discutir com vocês essa minha pequena wishlist de livros.
1. De Volta aos Quinze. Eu não acompanho o blog da Bruna Vieira e nem li nenhum dos livros dela, mas a algum tempos atrás vi por aí na blogsfera afora uma resenha desse livro. Gosto muito dessa coisa de viajem no tempo, então fiquei bem curiosa ao ler a sinopse. Ele custa $28,50 no site Submarino.

2. A Garota no Trem. Eu nunca tive interesse em ler o livro antes de ver a adaptação no cinema, mas esse caso é uma exceção. Amo o gênero de suspense, então, ler a sinopse do livro só me aguçou a curiosidade e a vontade de saber mais. A data de lançamento para o filme no cinema está prevista para dia 24 de novembro desse ano, então eu tenho até lá para ler o livro. No site Submarino ele está custando $28,40.

3. Garota Online. Vi a resenha desse livro no blog Memorialices e gostei muito. Apesar dele parecer bem clichê, eu fiquei curiosa justamente com o final que como a Luana disse na resenha, é inusitado. Custa $29,90 no site Submarino.

4. A Garota Que Você Deixou Para Trás. Também vi a resenha desse livro na blogsfera, mais especificamente no blog Noite de Outono. Se você perceber, a Jéssica escreveu sobre o livro em dezembro do ano passado, isso foi bem antes de eu saber quem era Jojo Moyes e do sucesso que ela faria (ou já fazia) com o livro "Como eu Era Antes de Você". Gostei muito da sinopse e me aguçou o interesse. $29,90 no site do querido Submarino.

5. O Livro do Bem 2. Tudo bem que esse livro não é especificamente para ler uma bela história, mas como amante da criatividade e da arte eu não poderia deixar de colocar nessa wishlist literária pelo menos um livrinho interativo. Como eu disse nesse post, meu marido tem o primeiro livro, então não seria nada mal nós completarmos os dois livros juntos. Custa $19,46 no site Submarino.

Essa é minha pequena wishlist de livros. Lembrando que os preços podem variar e é pura coincidência que três dos cinco livros da lista tenham a palavra "garota" no título, haha. Sinceramente, só percebi isso agora depois do post pronto. Não esqueçam de me contar o que acharam e me indicar algum livro legal que já leu ou que ainda quer ler, sugestões são sempre bem vindas. Ahh... e se vocês souberem algum app que eu possa encontrar esses livros para ler online ou em alguma plataforma digital, me avisem por favor. Obrigada por ter lido até o fim do post. Beijos de leite e até a próxima.

Me acompanhe nas redes:

12 comentários:

  1. Aiii amei a sua lista, mas o que eu quero mesmo é O Livro do Bem 2. O primeiro já é um amor, esse deve ser muito fofo também!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua Wishlist, quero 3 desses livros. Principalmente Garota Online.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar do da Bruna, mas ainda não li nenhum. bjão

    Blog: Ui...que Chique!

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum desses livross mas parecem ser muito bom

    ResponderExcluir
  5. Tô passada, não li nenhum, preciso correr atrás desse prejuízo. kkk

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou louca pra ler "A garota que você deixou pra trás".
    Amei a sua wishlist, tô precisando comprar uns livros novos então acho que vou usar essa wishlist como referência.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  7. A garota no trem está na minha listinha BlackFriday (que montei ano passado, mas não tive a oportunidade de comprar nenhum -quem sabe esse ano né).
    No momento quero muito ler o Tá todo mundo mal da youtuber JoutJout.
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa com "a garota que você deixou para trás"
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. to querendo ler tanta coisa que preciso montar uma wish assim tbm, adorei conferir a sua!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Que lista mais dengo, Le! Adorei as indicações e estou em amores por todas as obras da Jojo! Valem tanto a pena! Sempre mensagens maravilhosas e bem emaranhadas nas entrelinhas existem. Já li um livro da Bruna (de crônicas) e achei bacana, principalmente pensando na faixa etária principal a qual é destinado. O próximo livro desta menina aqui estará lançando em breve e saber das suas sensações, visões, opiniões... será um tesouro!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  11. Olá querida Leslie :)
    Eu amo a Bruna Vieira. Eu me lembro que ela foi uma das primeiras blogueiras que eu comecei a ler, e me inspirar na blogosfera. Eu também gostava muito da coluna dela na Capricho, então eu sou super interessada nos livros e projetos dela :) eu espero poder comprar e ler esses livros, porque eu tenho certeza de que são muito bons!

    No geral, eu amei a sua lista! Outra autora que está em evidência, é a Jojo! Estou louca para assistir "Quem eu era antes de você" :)
    Beijos, amei a postagem.

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Menina eu estou louca por esse Livro do Bem, tem um site que chama livro com desconto que chama :livro com desconto: sempre está cheio de promoção lá.
    Te indico "A probabilidade estatística do amor a primeira vista" se você ainda não leu, é um livro leve que apesar do título ser "amor" o tema principal são relações familiares, muito bom.
    Beijos

    Www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo