24 março 2017

8 Músicas da Selena Gomez Pra Você Curtir




 27DiasDeALP - Post #21
Ano passado eu liberei um post com onze músicas da Demi Lovato, são canções que me fazem lembrar uma fase gostosa da minha adolescência, e junto com as músicas da Demi eu também ouvia muito a Selena Gomez, por isso, em um momento de nostalgia, trago a vocês 8 músicas dela pra gente curtir e relembrar em como era gostoso assistir a antiga Disney Channel.



1. Falling Down. Como todos sabem, o individuo que fecha contrato com a Disney precisa ser multitalentoso, saber atuar, dançar e cantar. E em 2008 quando saiu essa música estreando o primeiro álbum da Selena como cantora, Kiss & Tell, a minha primeira reação foi pensar que ela não sabia cantar, haha, não consegui gostar da voz dela de cara, mas com o tempo, e como sempre, paguei minha língua e ouvi muito Falling Down.

2. Tell Me Something I Don't Know. Essa música também foi gravada em 2008 para o filme Outro Conto da Nova Cinderela em que a Selena Gomez interpreta a protagonista. Se você ouvir direitinho vai perceber que tem muita alteração em cima da voz dela, acho que foi aí que eu percebi que talvez a Disney quisesse transformar a Selena em algo que talvez ela não tivesse talento natural pra isso, ser cantora.

3. Naturally. Ainda do mesmo álbum de estreia, Naturally pra mim foi amor à primeira vista. Mesmo com um pouco de estranhamento à voz da Selena como cantora, eu fui me acostumando de vez e de cara já amei essa música. Quando vi o clipe desejei muito aquele colar e cortei meu cabelo mais curto só pra ter esse efeito de cachos maravilhoso.


4. A Year Without Rain. Que música mais amorzinhooooo! Essa saiu no segundo álbum da carreira da Selena que tem o mesmo nome da música. Foi igual Naturally, amei de cara. Sei de cor até hoje!

5.Who Says. Do terceiro álbum eu ia colocar aqui a música Love You Like a Love Song, mas eu prefiro a Who Says que é uma música que sempre me transporta paz quando eu ouço, além disso, a letra é muito linda. Na verdade eu ouvia grande parte das músicas desse álbum, incluindo Hit The Lights que tem uma pegada mais baladinha eletrônica.


6. Slow Down. Em 2013, saiu o álbum Stars Dance, o mesmo que trouxe a Selena sexy de Come & Get it. Confesso que eu não gostei muito desse CD, aliás, esse foi o primeiro trabalho que carregou apenas o nome da Selena, por que nos anteriores ela era a cantora da banda "Selena Gomez & The Scene", não sei se vocês percebiam isso, mas a vocalista sem dúvida chamava muito mais a atenção. Slow Down também tem uma pegada baladinha e é gostosinha de dançar.

7. Hands To Myself. O último trabalho da Selena foi em 2015 com o álbum Revival. Qualquer pessoinha que começa carreira na Disney conforme cresce precisa ir aos poucos mostrando ao público que já não é mais criança, e na minha humilde opinião de consumidora da música da Selena, eu creio que esse álbum tirou todo e qualquer resquício de ideia de ingenuidade que talvez tivéssemos sobre ela. 

8. Cruella De Vil. Só pra gente fazer o caminho de volta, coloquei na play a música que a Selena fez para a edição Platinum do DVD 101 Dálmatas.


A quase dois anos sem novos trabalhos, Selena tem tratado de problemas como ansiedade e depressão que são causados pela doença lúpus, a algum tempo atrás ela esteve até mesmo em "reabilitação", a fim de fazer um tratamento intensivo. Esperamos que ela possa melhorar logo e voltar a ativa e nos trazer novos álbuns. Espero que tenham gostado do post, se você acha que poderia ter mais alguma música da Selena aqui nessa playlist fique a vontade para me dizer qual aí nos comentários. Eu fico por aqui, beijos de Leite e até o próximo post.

Me acompanhe nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo