15 abril 2017

Como Usar Chinelo Slide




Primeiramente, como puderam perceber, o blog tomou um banho e colocou roupa nova. O que acharam do novo layout? Achei bem exagerado. Minimalismo não é algo que eu pratico muito. Foram pouco mais de três dias fazendo a programação e o design, mas eu gostei, achei apaixonante esse ar de outono que o novo layout trouxe, e claro, sem dúvida quero saber a sincera opinião de vocês.
Sem muitas delongas, vamos falar sobre moda! Antigamente minha mãe dizia que andar de chinelo na rua era feio, mas isso foi antes dos Slides começarem a fazer a cabeça, ops! os pés das fashionistas de plantão. A vantagem desse modelo de chinelo é que ele se adéqua muito bem a looks casuais, além disso ele é confortável, não aperta os pés como fazem os calçados fechados.


Conversando com a assessoria da loja Portinhola, resolvemos trazer esse post onde eu montei alguns looks com os modelos da Melissa Beach Slide. E o bacana dos slides é que não precisa muito esforço para combina-los. Ele é o tipo de calçado que sem pensar muito, ao sair de casa com ele, o look passa a ficar descolado. 



1. Regata + calça jeans ou de sarja e pronto, o slide combina perfeitamente. Nesse look eu explorei a cor da Melissa Beach Slide Bow. Rosa e com um laço, ela é delicada e feminina. Escolhi colocar uma mochila na produção, mas esse look também ficaria ótimo com qualquer outro modelo de bolsa.
2. Também feminina, com estampa de flores e borboletas, achei que a Melissa Beach Slide III combinaria perfeitamente com uma jardineira. A blusa é uma ciganinha, e pra completar o look, acessórios, um relógio neutro e uma chocker no tom da jardineira. Super confortável!
3. E você aí pensando que o slide talvez não combine com a noite? Pois bem, para aquele jantarzinho com a família ou uma passadinha num barzinho com os amigos, é possível combinar duas peças muito versáteis, o chinelo Slide e o vestidinho preto coringa. A Melissa Beach Slide Shine tem cor escura e pontos de brilho discretos, o que a torna sofisticada, possibilitando o uso em eventos menos casuais. No look de inspiração, coloquei um acessório mais delicado e uma bolsa de veludo, também com uma cor mais fechada.
4.  O que eu mais achei interessante na Melissa Beach Slide Sandal é a correia na parte de trás, dessa forma ela adere mais aos pés e não "arrasta" no chão. Combinei com uma saia com bolsos na frente, uma regata de mesma cor que o slide, um óculos de sol como acessório, e essa clutch descolada.
5. Para um look mais divertido, escolhi a Melissa Beach Slide. Ela vem com brilhos em dourado que combinam bem com os tons de amarelo e verde. Consegui montar uma produção que trás brilho, estampa e uma bolsa em forma de abacaxi, com modelagens de short e blusa mais sofisticados.

Como falei anteriormente, esse tipo de calçado é fácil de combinar e a maior vantagem é o fato dele ser confortável, então é só usar a imaginação e se atentar ao seu estilo que é possível encontrar rapidamente um Slide pra chamar de seu! Todos os modelos mostrados nas produções desse post estão á venda na Loja Portinhola, além claro de ter ainda outros modelos de Melissa para babar, haha.

Me contem aí nos comentários se você já aderiu a moda dos chinelos slides e qual look mais combina com seu estilo. Ahh.. e por falar em moda, estou arrecadando perguntas sobre o curso de Designer para desenvolver o próximo vídeo do canal, se você tem alguma dúvida sobre o assunto, deixe sua perguntinha nessa foto. Eu fico por aqui, beijos de Leite e até o próximo post.

Me acompanhe nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo