27 setembro 2017

Como Escolher o Sutiã Certo Para Você!





Aproveitando que outubro está quase chegando e ele vai ser bem rosa, vamos falar sobre, seios! As vezes nós negligenciamos essa parte tão sensível do nosso corpo, além do cuidado principal com exames regulares, escolher o sutiã certo para seu tipo de corpo é muito importante para a saúde dos seus seios e seu conforto. Além disso, usando o tipo certo, o sutiã pode até mesmo modelar melhor a parte superior do seu corpo. Portanto esse post cheio de inspirações é para te ajudar nessa tarefa, que pode ser difícil (já que existem vários modelos no mercado), de escolher o sutiã certo para você.

Sutiã Para Seios Grandes


A maior preocupação para mulheres que têm seios grandes é a sustentação. Por isso, sutiãs com as alças grossas são os melhores, eles dão uma boa sustentação, isso resulta em confiança e evita ferimentos nos ombros, talvez algumas de vocês já tenham passado pela infelicidade de a tira do sutiã ter apertado tanto, que no fim do dia seus ombros tinham uma marca avermelhada da alça na pele. Invista também em peças com a lateral grossa, pois evitam que parte lateral do seio fique espremida. Sutiãs com base abaixo do busto também dão maior sustentação. Quanto ao bojo, algumas pessoas acreditam que por ter os seios grandes não precisam dele, mas, o bojo liso, sem bolha, modela a área.

Aqui / Aqui

Sutiã Para Seios Pequenos e Médios


Peças que contêm algum tipo de amarração no centro e "juntam" os seios, podem ajudar as mulheres que desejam ter um busto maior. Nesse caso, também é possível usar bojos com bolhas e enchimento. Sutiãs com detalhes em rendas, babados e outras decorações também tornam esta parte do corpo visualmente maior. Mas, se você gosta do tamanho natural do seu busto e deseja apenas valoriza-lo ainda mais, aproveite o uso do tomara que caia e dos sutiãs meia-taça, pois, com pouco volume, os seios assentam perfeitamente com o decote do modelo.

Aqui / Aqui

Cuidados Ao Comprar


Para escolher o sutiã ideal é necessário conhecer bem o tamanho do seu busto e das suas costas. A peça precisa cair perfeitamente em você, ás vezes, o sutiã tende a subir nas costas, e isso acontece por que ele está grande demais. Também, tenha em mente a qualidade, sutiãs como os Bralettes por exemplo, geralmente são muito delicados por que são rendados, mas, isso não significa que eles devem ser frágeis, procure observar o material e a costura da peça antes de leva-la pra casa.

Aqui / Aqui
Existem alguns modelos de sutiãs, que independente do tamanho do seu busto é interessante tê-los na sua gaveta de roupas íntimas. É o caso das peças com alças multifuncionais, sem bojo e aro, com costas nadador e de decote profundo. Tenha em mente seu guarda-roupa e compre sutiãs que se adequem aos tipos de roupas que você tem o hábito de usar, por exemplo, se você costumar vestir blusas com decote ou recorte nas costas, o uso de um sutiã com alças multifuncionais é perfeito.

Aqui / Aqui
Todas as imagens de exemplos desse post são de sutiãs da Le Lingerie, lá tem uma das maiores variedades de lingeries que já vi em uma loja online. Para todo e qualquer tipo de corpo é possível achar a peça íntima perfeita pra você, inclusive escolher o sutiã certo no site da loja, que conta com um guia de tamanhos. Você pode conhecer todas as peças da loja, incluindo Bodies (Body), modeladores, pijamas, moda praia... vistando o site da Le Lingerie. Espero que tenham gostado das dicas e me conta aí nos comentários que tipo de sutiã é seu favorito.
~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo