03 outubro 2017

Pingentes Cheios de Significado





Tem gente faz tatuagens e registra no próprio corpo a representação de algo que o fez ou o faz feliz. Mas, no meu caso, pingentes fazem esse papel na minha vida, haha. Em colares ou pulseiras, os pingentes são delicados, discretos e por vezes até mesmo tem o objetivo de completar o look. Eu acho super legal quando alguém olha aquela pequena joia que estou usando e me pergunta o que ela simboliza, essa é a minha deixa pra compartilhar com alguém o significado daquele pingente. Por exemplo, por gostar muito de moda e ter me formado como designer, por muito tempo eu usei um colar com um pingente em formato de carretel de linha para costura. Além disso, a algum tempo atrás ganhei de uma amiga um colar com pingente de tesoura, que também é uma ferramenta muito usada por mim.

A algum tempo atrás conheci a AubraJoias, uma loja exclusivamente digital que nos apresenta lindas joias em ouro, inclusive um enorme conjunto de pingentes. Pensando nisso, resolvi trazer um painel de inspiração pra vocês, mostrando alguns pingentes da AubraJoias e como eles se encaixam em alguma parte da minha vida. Confere aí.
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 
Para se auto presentear ou oferecer para alguém, um pingente pode ser cheio de significado para quem vai usar. Posso afirmar que sim, uma joia é um mimo maravilhoso, pois, no meu primeiro aniversário de casamento meu marido me presenteou com um conjunto de brincos e um colar com um lindo pingente, eu amei e sempre que uso me lembro o quão importante é pra mim aquela peça delicada e qual o significado dela.

Ah... e ainda falando sobre a AubraJoias, além de pingentes, a loja oferece uma grande gama de joias luxuosas em ouro 18k e por um preço acessível, e melhor, grande parte dos produtos estão com um belo desconto. Espero que tenham gostado da dica e abusem da área dos comentários para me contar se você também usa algum tipo de acessório que representa alguma coisa importante da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo