12 dezembro 2017

Instagram: 4 Vídeos com Dicas Para Bombar na Rede





O Instagram é uma ótima ferramenta de engajamento para empresas e influenciadores digitais, pois cada vez mais a rede social vem se tornando popular, para se ter uma noção, a dimensão da rede é tão grande, que atualmente existem 800 milhões de usuários ativos. 

Por lidar com a internet diariamente, eu estou sempre em busca de mais conhecimento sobre o meu ramo de trabalho, que por sua vez, envolve o Instagram. Se você também trabalha com internet e criação de conteúdo, com certeza também tende a procurar informações para crescer, por isso, resolvi compartilhar com vocês alguns vídeos que trazem dicas úteis sobre a rede social. 

Eu poderia simplesmente pegar todas as sugestões que tive acesso, e fazer um compilado em forma de texto com as dicas que eu acredito serem as melhores. Porém, nem sempre o que funciona pra mim, pode ser que também dê certo pra você. Então, tu pode assistir àqueles videos que te interessam e praticar no seu Instagram apenas aquilo que te agrega algo bom e útil.

1. Efeitos Com o Aplicativo PicsArt



Já falei algumas vezes aqui no blog que eu sou contra essa modinha de imitar fotos Tumblr, porém, copiar é bem diferente de se inspirar. Eu mesma sempre tenho algumas boas ideias pra composição de imagens fuçando no We Heart It, no Pinterest ou no próprio Tumblr, mas, eu acho legal que minhas fotos tenham edição e identidade própria. E pra isso eu uso o aplicativo PicsArt a anos, porém, existiam algumas funcionalidades nele que eu ainda não sabia aplicar, até que eu assisti esse vídeo da Camila Rech, onde ela ensina quatro edições modernas para fazer nas suas fotos usando o PicsArt, dentre elas, a Camila mostra como ter aquele efeito de sobreposição 3D, que bomba no Insta e sabe-se lá por que a tendência agora são fotos visualmente parecidas com imagens dos anos 1990 (confesso que eu gosto). Existe um aplicativo para IOS que tem efeitos nesse estilo, mas, como eu sou adepta ao Android e ainda não achei um App que proporciona tal tipo de edição, eu tenho me virado bem com o PicsArt.

Veja Também: Melhores Aplicativos Para Editar Fotos - Guia Completo

2. Dicas Úteis Para as Suas Fotos



Esse é apenas um dos vídeos de uma infinidade de outros com dicas para fotos que a Andressa disponibiliza no canal dela. Geralmente ela dá sugestões super fáceis de se reproduzir e que fazem toda a diferença nas fotos. Além disso, a Andressa também ensina como fazer alguns efeitos no amado PicsArt e em outros aplicativos bem úteis.

3. Falando do Instagram Como um Negócio



Nesse vídeo, Samuel Pereira, um dos sócios do grupo Segredos da Audiência dá boas dicas para aumentar sua visibilidade no Instagram, ele trata o assunto de forma empreendedora, e as informações que ele passa são bem válidas caso você utilize o instagram paralelo ou como parte importante do seu trabalho ou do seu negócio. O vídeo é longo, mas merece seu tempo.

4. 25 Coisas Para Evitar no Instagram


Esse vídeo tem dicas MA-RA-VI-LHO-SAS! Paulo del Valle é fotógrafo e aqui ele comenta sobre 25 coisas para evitar fazer e postar no Instagram. E o mais legal é que ele acaba nos ensinando algumas coisas sobre composições de fotografia e efeitos para passar longe.

Com esse compilado de vídeos é possível conseguir muita informação bacana pra dar um up no seu ig. Caso você tenha alguma dica a mais ou algum vídeo também útil, comenta aí e compartilha com os coleguinhas. Eu fico por aqui, beijos de Leite e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo