15 janeiro 2018

4 Dicas Para Comprar em SP + Minhas Comprinhas: Valeu a Pena?




Semana passada eu estive em São Paulo/SP, e tem duas coisas que eu sempre preciso fazer quando visito a cidade. Primeiro, comer pastel de feira, por que infelizmente Curitiba não tem feira de rua e nem pastel suculento como tem em Sampa (sorry CWB! Mas é verdade!). E segundo, gastar meu rico dinheirinho em comprinhas nos centros comerciais de São Paulo. Alô 25 de março! Eu sempre volto de São Paulo querendo fazer um investimento imobiliário perto da 25 pra poder sempre passear por lá e ter lugar pra ficar.

Porém, as compras dessa viagem não foram tão proveitosas quanto das últimas vezes que visitei a cidade. E é com base nessa experiência que eu venho compartilhar com vocês quatro dicas para comprar em São Paulo, e de bônus, mostrar as comprinhas que fiz por lá. Bora?!

Lembrando que, caso você prefira, pode ver o vídeo no fim da postagem, lá eu falo das mesmas dicas listas e escritas aqui.

Preferencialmente, saia para fazer compras com alguém que conhece o lugar. Os centros comerciais de São Paulo são lugares ENORMES, a 25 de Março por exemplo, é conhecida como o maior centro de compras da América Latina, ou seja, se você não conhece a cidade e sai sozinha(o) para fazer compras, é bem possível que se passe mais tempo rodando sem comprar e achar nada, do que aproveitando os melhores locais para fazer compras. Então, de preferência, procure companhia, saia com alguém que já conhece o centro comercial que você deseja conhecer, um amigo ou um parente, alguém confiável. Mas, se você não tem companhia e/ou deseja sair só, pesquise bastante sobre o lugar que você vai visitar para fazer compras.

Use sapatos confortáveis. Essa dica nem precisa de muita explicação, como eu disse anteriormente, os centros comerciais de São Paulo são grandes regiões, e é bem possível que chegando lá você queira ver tudo o que o lugar tem pra te oferecer, ou seja, você vai andar muito.

Comece cedo. É fácil gastar muito tempo andando entre as diferentes lojas existentes nos centros de compras de São Paulo, por isso, para conseguir aproveitar bem o passeio, saia cedo de casa.

Faça uma lista de compras. Tenha em mente o que você deseja comprar, mesmo que seja vagamente, dessa forma você otimiza seu tempo e passa a saber exatamente onde deve ir.


Caso você queira mais detalhes sobre essas dicas, assista o começo do vídeo abaixo. Logo depois eu mostro algumas das minhas aquisições feitas no Brás, na 25 de Março e no centro de São Miguel. Infelizmente eu comprei poucas roupas, na verdade, adquiri apenas uma regata segunda pele que paguei 4 por R$20 (fiquei apenas com uma peça, as outras três eu dividi com azamigas), um conjunto de shorts e cropped ❤ também por R$20 e uma calça super confortável pelo mesmo preço, e é quase certo de que ela apareça futuramente em algum "look do dia" aqui no blog. Eu acabei esquecendo de mostrar essas peças de roupas no vídeo, mas se desejarem mostro tudo lá no Instagram.

Não esqueça de se inscrever migs.


Espero que tenham gostado do conteúdo. A qualidade do vídeo não ficou boa por que dessa vez eu tive que gravar com o celular, mas, no geral, os próximos vídeos serão feitos com a câmera e terá qualidade HD.

Beijos de Leite e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo