30 dezembro 2017

Um Olhar Sobre 2017





Yey! O ano está acabando e um novo ciclo começa. Como de praxe, bora fazer uma retrospectiva? Esse ano, de acordo com o Google Analytics, o Apenas Leite e Pimenta obteve mais de trinta mil visualizações. Para algumas pessoas isso pode ser pouco, mas pra mim é um ótimo resultado, considerando que tivemos dez mil visualizações a mais do que no ano passado. Isso significa crescimento e essa é uma das minhas metas para o ALP, progredir cada vez mais.

Escrever aqui é muito prazeroso, como um hobby, porém, esse ano o blog se tornou mais profissional. Investi em um layout limpo e responsivo, aprendi mais sobre SEO e estou em processo de desenvolvimento afim de descobrir o melhor método para ser organizada e mais produtiva trabalhando em casa.

E depois de quatro anos de ALP, em 2017 eu fechei a primeira parceria gringa do blog e fui ao meu primeiro evento para influenciadores. Motivo de grande alegria e satisfação pra mim! Sem contar as inúmeras parcerias com marcas e lojas incríveis que eu pude trabalhar esse ano. Claro que eu também tive MUITAS DECEPÇÕES com empresas e pessoas que se dizem ser profissionais, mas a gente tem que olhar o lado bom, pegar a experiência e transforma-la em aprendizado.

Além disso, eu criei laços com outras blogueiras maravilhosas. Conversamos e nos ajudamos mutuamente, por que blogsfera tem que ser assim, um ajudando o outro, no nosso meio não deveria haver espaço para competição. 

E sobre os meus leitores, vocês são sensacionais, criei um carinho muito grande por quem visita o ALP frequentemente e até mesmo por aqueles que passam aqui só pra deixar um comentário e dizer: "viu, eu tô aqui, não esqueci do blog tá ?!". Foram mensagens (como essa abaixo) que me motivaram a continuar escrevendo, e não desistir do meu cantinho nesse buraco negro chamado internet. Por que toda blogueira, em algum momento vai se sentir desanimada e vai pensar em desistir, e ocasiões assim não faltaram pra mim esse ano. Mas estamos aqui. Firmes e fortes! 
Se você perdeu alguma coisa que rolou por aqui esse ano, não se preocupe, segue abaixo os cinco posts do blog mais visitados esse ano.






Ah, e está rolando uma pesquisa de público, por que quanto melhor eu te conhecer, mais conteúdo legal e interessante eu posso trazer aqui para o blog. E que em 2018 o Apenas Leite e Pimenta possa crescer ainda mais. Ano que vem já tem novidades, mas vou terminar esse post por aqui para não dar spoilers. Aguardem! Beijos de Leite e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo