18 janeiro 2018

Pochete Feminina - Hot or Not?





Nah Cardoso
Já faz algum tempo que as pochetes voltaram a ser moda e muitas It Girls vem usando o acessório com frequência, mas, será que cai no gosto do povo? ~polêmica semeada com sucesso~

Sinceramente, eu não tenho uma opinião formada sobre essa tendência. Mas, as fashionistas fazem parecer super bonito e sofisticado usar "bolsinha de cintura". As pochetes aparecem em versões mais modernas e estilosas, como bolsa de couro feminina, feitas também em outros materiais e em diferentes modelos, e apesar de polêmicas, não podemos negar que este tipo de bolsa é versátil.


Paris Jackson com uma maxipochete no lançamento da Coleção Outono 2018 de Stella McCartney
Além disso, as pochetes são bem democráticas, é possível usa-las tanto em looks casuais quanto formais. Basta combinar o modelo certo com o tipo de ocasião.


E se como eu, você tem um pouco de receio em usar essa tendência, mas mesmo assim acha que poderia experimentar, é interessante começar usando uma pochete de cor neutra e modelagem menor, escolha uma bolsa que te deixe confortável. Também, é legal brincar com a forma com que se carrega o acessório, como em volta da cintura, sendo usada como bolsa transversal ou com a alça logo abaixo da axila, nesse quesito, o que fala mais alto é a criatividade e o conforto.


E você? É adepta do uso da pochete? É Hot or Not?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo