19.3.18

Meu Look: Vestido Tubinho

como usar vestido tubinho

Nem todo tubinho é preto, as vezes ele também pode ser estampado. Comprei esse vestido em 2016 numa viagem à Foz do Iguaçu e eu sempre quis fazer um look do dia com ele aqui no blog, mas, eu nunca conseguia tirar boas fotos. Ontem enfim, meu fotografo particular, vulgo marido, me ajudou na missão de tirar fotinhas para apresentar esse vestido à vocês.

Eu não sei qual é o tecido desse vestido, mas ele é bem maleável, o que me dá total liberdade de movimento enquanto o uso. Afinal, existem alguns tubinhos feitos de sarja e outros materiais mais "duros" que prendem o movimento do corpo.


O vestido em questão tem a modelagem clássica das peças retas, o único detalhe ficou para o recorte da gola, com pontas sutis. Usei acessórios em tom de cobre, que junto com uma sandália de salto quadrado, deixou o look mais social e sofisticado.


Acho essa estampa de rosas um tanto quanto artística e feminina, assim como o modelo do vestido, que apesar de reto, acentua as curvas na medida certa. Além disso, a estampa é super democrática e me permite brincar com combinações de acessórios e sobreposições. Em dias de frio por exemplo, eu consigo usar um casaco branco, rosa ou preto por cima do vestido, e nos pés posso usar desde um calçado de cor nude, até um roxo ou preto, como nesse caso.


Enfim, esse é um dos meus tubinhos favoritos dentre os que vivem no meu guarda-roupa. Pois, apesar de ser muito fácil vocês me verem em looks bem despojados no Instagram, tipo, calça jeans e camiseta, quando a ocasião pede, eu não nego um belo vestido social e um salto alto.

Espero que tenham gostado do look. Me conta aí nos comentários qual é o seu estilo. Beijos de Leite e até o próximo post.

Vestido: Montaria Fashion | Sandália: Oneself - C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Feito com ♥ por Lariz Santana