02 maio 2018

Nova Parceria: Leandro Zapata




Hoje eu trago uma novidade que só tem a acrescentar ao conteúdo do blog. O Apenas Leite e Pimenta não é um blog literário e é isso o que torna a parceria com o escritor Leandro Zapata tão especial. Aqui nós tratamos sobre inúmeros assuntos, inclusive sobre livros, até por quê ler é um dos meus hobbies favoritos, portanto, eu fico muito feliz em poder trabalhar em conjunto com um autor.

Leandro Zapata é paulistano, secretário de dia e escritor a noite. É gente como a gente, é aquela pessoa que gosta de ler dentro dos transportes públicos da cidade entre uma viagem e outra (quem nunca?). Leandro tem uma carreira relativamente curta, começou a escrever em meados de 2010, porém, isso não menospreza o seu trabalho, afinal, ele já tem cinco livros completos e outras histórias pequenas.

Boa parte dos livros de Leandro são fantasias, mundos criados a partir da sua vasta imaginação, porém, sua última criação traz um título simples, mas que promete ser um romance doce, "Um Beijo".

“Meu nome é Andrew Lima. Sou um rapaz convencional que mora em São Paulo; sou alto, forte, atlético, bonito, inteligen… [Mayara socou meu ombro, dizendo que eu deveria dizer a verdade, e não inventar coisas para atrair garotas; reviro os olhos para ela]. Na verdade eu tenho estatura média, não sou forte, muito menos atlético; de fato, o único esporte que pratico é jogar vídeo-game. [Feliz?] E essa é a história da minha vida. Não tem nada de diferente, talvez exceto por ela, a garota dos meus sonhos.”

Confesso, eu tinha preconceito com relação a romances, e digo "tinha", por que esse ano eu passei a ler vários romances e a amar esse tipo de história, e diante da nossa parceria, o escritor Leandro Zapata vai me ceder o livro Um Beijo. Então, num futuro bem próximo terá resenha do livro aqui no blog (uhu!).

Estão empolgados com essa nova parceria? Eu estou bastante, principalmente por que terei a oportunidade de ler algo de um escritor jovem e brasileiro. Ah, e se quiserem conhecer mais sobre o autor, vou deixar aqui as suas redes, inclusive o Wattpad, onde estão alguns de seus livros e contos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo