27 agosto 2018

Resenha: Revlon Ultra Volume Máscara




Continuo aqui com a minha saga em busca dos cílios perfeitos. Então, fiquei bem feliz quando recebi da loja online Kutiz Beauté a Revlon Ultra Volume Máscara. Mas, apesar de conhecer os produtos da Revlon e saber que a marca é sinônimo de qualidade, confesso que de início eu fiquei bem desconfiada se essa máscara cumpriria mesmo o seu propósito de apresentar volume e definição aos cílios sem formar grumos. Até porquê, meus cílios não colaboram.

A máscara não tem fragrância e a embalagem é bem anatômica. A parte preta do frasco é fosca e não escorrega das mãos quando se abre a embalagem. Além disso, um dos diferenciais da Revlon Ultra Volume Máscara é que a escova de aplicação contém cerdas triplas. Não consegui captar a escova em detalhes na foto abaixo, mas ela é bem volumosa e tem um tamanho razoável, nem grande e nem muito pequena. Percebi que ela possibilita uma boa aplicação, consegue alcançar todos os cílios e penteia bem os pelinhos.


Acho válido comentar que meus cílios são retos, curtos e bagunçados, é realmente difícil mante-los na linha. No meu caso, a Revlon Ultra Volume Máscara alonga e pigmenta muito bem os meus cílios, porém, não notei volume, e acredito que isso aconteça por que meus cílios são ralos, acho que alguém com mais pelinhos na área dos olhos obteria um resultado muito mais satisfatório.


Um ponto positivo que pude notar, é que a máscara realmente não forma grumos, posso aplicar o rímel exaustivamente e nada de aparecer o temido efeito "patas de aranha" nos cílios, não empelota de jeito nenhum. Também, a Revlon Ultra Volume não é aquele tipo de máscara em que é necessário esperar que ela seque um pouco para começar a usar, mesmo nova, a fórmula pareceu leve, e a diferença no olhar é perceptível logo na primeira aplicação. A remoção é bem fácil, já que a máscara não é a prova d'água.

Essa máscara é muito boa, mas não faz milagre nos meus cílios. Por isso, deixo aqui a nota quatro de cinco catiorrinhas com cílios postiços, por que eu quero que vocês tenham uma overdose de fofura.


Infelizmente a Revlon Ultra Volume Máscara se encontra esgotada no site da Kutiz Beauté. Mas, a Revlon oferece outros tipos de máscaras para cílios, cada qual com o seu objetivo em específico. A Revlon Super Length por exemplo, promove alongamento e volume, enquanto a Revlon Multiplier promete alongar e curvar os cílios. Aproveitem que a Kutiz está cheia de descontos!

A resenha desse produto tem o apoio da loja online Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.


38 comentários:

  1. Eu uso a dramatic definition, também da Revlon e amo! Já vi em outros blogs a resenha dessa máscara, creio que ela esteja em alta, e assim como a sua, todas são muito positivas e com muitos elogios. Eu prefiro essas máscaras a prova d'água pois saem mais facilmente.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amei as catiorrinhas

    N conhecia o produto, mas a marca é conhecida e normamente tem críticas mt boas!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou um máximo mas por acaso estão mesmo contente com a minha maquilhagem da Max Factor, já experimentaste? É um máximo!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderExcluir
  4. Morri com a cachorrinha de cílios, hahahhahaha. Também achei o efeito bonito, mas nada surpreendente. Amo a máscara the colossal da Maybelline, dificil achar outra que proporciona um efeito tao bonito!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. haha que amor essa cachorrinha
    adoro a Revlon, marca maravilhosa né? essa máscara é tudo de bom, adorei sua resenha, a loja Kutiz é incrível!
    http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua resenha, bem sincera. Tô usando a verde dessa linha e adorando, o cílios fica enorme e a duração é ótima, acho que vale a pena o teste. PS: adorei a catiora de cílios hahaha

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei máscara de cílios da Revlon e até que o resultado ficou bom, achei que deu volume.

    A embalagem é bem parecida com a da Luisance rsrsrs só preços que são diferentes.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Estou louca por essa mascara.
    os produtos da revlon é realmente incrível.
    Confesso que sempre estou em busca da máscara perfeita rsrs.
    bjss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Eu estou sem máscara de cílios, a minha acabou e estou sentindo muita falta.
    Gostei bastante do resultado dessa, alongou seus cílios e os jogou para cima, ficou muito bom! Pena que não é a prova d'água, e ultimamente estou procurando mais por produtos que sejam.
    Beeijo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  10. Oie Leslie, amei sua resenha e já gostei de saber que essa máscara não é a prova d'água. Gostei muito do efeito dela, eu geralmente não gosto de cílios boneca, e achei o must ela não formar os temidos grumos, já quero uma *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  11. nunca usei máscaras da Revlon! eu amo os produtos de pele deles!
    fiquei querendo experimentar! apesar de ter um aplicador que não é meu favorito! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  12. Oi, Leslie!

    Adorei a dica! Já vi essa máscara na farmácia, mas não sabia como ela era...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  13. Uauuu
    Eu amo a marca e já usei um pó e um rímel (aquele que tem a tampa vermelha)
    Eu vi esse aí pra vender numa farmácia e já estou namorando ele há um tempinho aushaushauhs Por enquanto tô juntando o dinheiro pra comprar
    Amei a resenha, Beijooooos
    www.opsquerida.com.br/
    instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  14. Eu já conhecia essa máscara porem ainda não testei ela,sou daquelas que exagera nas camadas então acho que super funciona comigo hahaha gosti das catirinhas kkkk bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  15. Sempre fui muito curiosa para testar essa máscara, amei a sua resenha. A Revlon é uma marca que tenho amado.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  16. Uooou, parece ótima mesmo!
    Amei a embalagem e o efeito!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  17. Agarrei muito amor por essa máscara, amei o resultado.
    big beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  18. Resenha massa, Leslie! Eu nunca usei nada da Revlon, mas sei que a marca é de grande qualidade. O efeito nos teus cílios ficou bem bonito, fiquei curiosa pra testar pra ter esse efeito londo sem patas de aranha. Porque menina, vou te contar, que difícil achar uma máscara que não deixe meu cílios assim! D:

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  19. Adoreeei sua resenha. Me fez lembrar que tenho que fazer a minha também kkk vida corrida dá nisso, tô ficando esquecida antes do tempo. Mas enfim, eu usei essa máscara e acho que daria uma nota 3. Ela realmente é boa e deixa volumosa como promete, mas ela não separa bem os fios e isso me incomoda demais. Precisei usar com outra máscara de cílios pra ficar um efeito bem power. Beijoss.
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Leslie
    Eu detesto quando as máscaras fazem aquela bagaceira no olho da gente, fica tudo grudado, uma coisa horrenda! Ainda bem que essa não faz, compraria só por isso.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  21. Leslie, também achei que alongou mais do que deu volume, mas ainda assim, vale o teste!
    E essa catiorrinha com cílio postiço? Morri com tanta fofura! Kkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  22. Adorei o efeito dessa máscara :D
    Belo post :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  23. Adorei a resenha e a sinceridade, mas essa catiorinha com cílios, ahhh... eu morri com essa fofura!
    Também sou a louca em busca da máscara perfeita, mas é díficil... ultimamente estou usando a Turbo 5.0 da Eudora... essa se tornou a minha preferida!
    Você já testou?
    Beijo!

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  24. Você não é a primeira que vejo falando bem dessa máscara de cílios.
    Até hoje nunca usei nada da Revlon, mas agora tô curiosa por esse produto, quero testar :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. não conhecia esse produto ainda, adorei a resenha!
    Beijos! ♡
    www.blogdaju.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu gosto bastante dos produtos da marca e achei muito legal ela não formar os fatídicos grumos. Já está na minha lista. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  27. Realmente não deu volume, mas eu achei uma bela diferença nos seus cílios! Talvez combinada com outra que dê volume, ficaria ótima! E achei maraaa saber que ela não dá o efeito patas de aranha mesmo depois de tantas camadas!
    Beijinhos, Marina
    Me visita também :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
  28. Oi, Leslie!
    Máscara para cílios é uma das poucas coisas que uso de maquiagem. Eu uso um azul, já que o meu preto acabou haha mas não sinto que ele faz muito milagre também. Fiquei beeem interessada nesse que você mostrou, mesmo estando esgotado. Ele faz uma diferença grande logo na primeira passada e isso é ótimo! Vou procurar mais sobre os produtos da marca.
    Ah, que bom que deu certo no Kindle! Eu adoro e é uma forma ótima de ler quando não podemos levar um físico ou comprar, né? Eu assinei o Kindle Unlimited e estou curtindo bastante!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  29. Eu vivo nessa saga dos cílios perfeitos, porque é a parte da maquiagem que eu mais gosto: cílios! Hahaha! Mas sempre fico meio desconfiada das máscaras cumprirem o que prometem mesmo e tal. Nossa, gostei que mesmo com 3 camadas a máscara ficou super bem nos seus cílios. A avaliação, hahahaha!

    Respondendo seu comentário sobre CNH: é verdade, tem lugares que ficam enrolando o aluno para arrancar mais dinheiro dele. Uma vez minha professora falou que estava fazendo pela 5ª vez o teste lá porque não tinha passado nas outras vezes, então tipo??? Se ela não soube fazer as coisas do teste e estava fazendo pela quinta vez, alguma coisa aí está errada né? Ou é o ensino ou ela não nasceu pra isso. Aí depois no meio do ano ela chegou toda feliz em sala falando que tinha conseguido tirar a carteira, ou seja, enrolaram ela e isso é certo. Então vou é pesquisar bastante mesmo, pra não cair nessa e gastar dinheiro atoa.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu sou simplesmente apaixonada por essa máscara! Seca rápido, não acumula, é prática...Garrei amor nela, de verdade! Muito show essa máscara!

    Bjs!

    http://www.etudovaidade.com

    ResponderExcluir
  31. Eu amei essa embalagem demais!
    Adorei o fato de formar grumos porque ta ai uma coisa que me irrita em mascaras de cílios. Quero testar para ver o resultado nos meus <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Gostei de saber que essa máscara não forma grumos. O resultado nos seus cílios foi ótimo, principalmente com 3 camadas.
    Amei as catiorrinhas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  33. Eu ameiii a avaliação!!!! hahahaha Eu tenho essa máscara e é a minha favorita da vida, eu daria 5 cachorrinhas. Sempre que uso falam "nooossa tá de cílios postiços?" Comigo dá super certo. Minha mãe tem a da tampa vermelha e também é ótima :)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Toda vez que tem resenha por aqui eu primeiramente desço a página para ver as notas da vez. kkkkkk
    Coisa mais engraçada essas catiorrinhas de cílios :p
    Bom, eu acho que a experiência foi válida porque eu consigo notar a diferença no seus cílios.
    Já quero pra mim <3

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  35. Que maravilhoso. Não conhecia dessa marca!
    Ótima resenha,seus cílios ficaram ótimos!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Eu amei muito seu post sobre esssa mascara, quem nao quer ter cilios peefeitos nao e? Essa mascara e realmente maravilhosa . muito obrigada

    ResponderExcluir
  37. Amo o rímel. Único item de maquiagem que eu gosto de verdade, apesar de não usar por não ter removedor de maquiagem.
    Sofro com isso de ter cílios bem michuruca. Por isso quando uso máscaras abuso kkk.
    Gostei que esse da Revlon não deixa grumos, acho isso um horror demais.

    Amei a catiorinha kkk

    Beijos ♥
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo