18 outubro 2019

Revender Maquiagem: Uma Ótima Opção de Renda Extra!




maquiagem atacado

Por que eu deveria pensar em revender maquiagem?


Recentemente a influenciadora e youtuber Francine Ehlke liberou em seu canal um vídeo onde ela se auto desafia a ficar 72 horas (três dias) sem maquiagem. Muitas pessoas acharam o vídeo desnecessário, como se fosse extremamente difícil uma mulher ficar sem make, mas, a verdade é que a make faz parte da nossa vida de forma tão abrangente que ficar três dias de cara limpa pode mesmo ser desafiador. Seja uma maquiagem simples ou uma maquiagem para casamento. Toda mulher convive com a necessidade de se maquiar.

É como a Francine diz em seu vídeo, "será que você se maquia por que gosta, ou por que você precisa? Será que eu sou tão dependente da make?". Itens de beleza sempre fizeram parte da humanidade e se pintar é uma forma de expressão, antigos guerreiros já faziam pinturas de guerra antes de irem à batalha. 

E foi no Egito que as pessoas começaram a utilizar maquiagem e cosméticos como ritual de beleza e higiene diária. O delineador, por exemplo, servia para proteger os olhos do reflexo do sol. Com o passar do tempo surgiu a indústria cosmética e hoje nós vivemos uma grande liberdade quando se fala em maquiagem.

Decidir usar ou não maquiagem é uma decisão pessoal, devemos nos sentir bonitas de forma natural, mas também sabemos o poder que uma make bem feita tem sobre a nossa autoestima. Atualmente a maquiagem não é apenas uma forma de expressão, mas também de arte.

maquiagem atacado

Revender Maquiagem Pode ser uma Boa Opção de Renda 


Produtos de beleza têm grande importância na vida de muitas mulheres (e também de alguns homens), por isso, revender maquiagem pode ser um negócio lucrativo. Ao contrário da venda por meio de catálogos, comprar maquiagem no atacado e revendê-las te proporciona uma margem de lucro definida por você mesma. Além disso, caso já trabalhe na área da beleza, a venda de cosméticos e produtos de maquiagem será uma renda extra. Algo que pode te possibilitar a tão desejada independência financeira.

O Brasil é um dos países mais conhecidos mundialmente por seu grande consumo em itens de beleza e higiene, e de acordo com o Sebrae, apesar da crise que vem afetando boa parte dos segmentos de mercado ligado ao consumo, o de cuidados corporais e beleza continua registrando crescimento. 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas espera que em 2019 o mercado de maquiagem alcance cerca de R$7,68 bilhões em vendas, o que equivale a um crescimento de 9,24% em relação a dois anos atrás. Portanto, mesmo em um momento de instabilidade financeira, revender este tipo de produtos pode ser a saída para quem quer evitar a crise.

Caso deseje entrar nesse ramo, pesquise por bons fornecedores de maquiagem no atacado e tendências de consumo relacionadas a beleza, como vimos nesse post por exemplo, a maquiagem faz parte da vida de muitas pessoas e ela vem se tornando cada vez mais popular, dessa forma, não será tão difícil conseguir clientes e expandir seu negócio.

Nos últimos dias, conheci a Shop Libido, uma empresa especializada em produtos eróticos e de maquiagem no atacado. Eles distribuem diversas marcas e podem ser uma boa opção na hora de comprar produtos para revender. Visite o site deles: Clique Aqui

Me conta aí nos comentários, qual a sua relação com a maquiagem? Já pensou em revender produtos de make?

Este texto é um publipost*

13 comentários:

  1. Imagina ficar três dias sem nada de make?? Eu não vivo sem batom, então não iria cumprir esse desafio hahaha
    Revender maquiagem é uma ótima opção pra ter um money extra né, sempre bom :D
    Bem bacana a Shop Libido!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Leslie.
    Eu assumo uma contramão à esse pensamento de ficar sem maquiagem, porque naturalmente não uso à não ser que seja mesmo muito necessário. Sinto meu rosto pesado com os produtos e por ter uma pele lisa, não costumo me preocupar em esconder ou afinar ou qualquer coisa que a maquiagem proporciona.
    Entretanto, a revenda é realmente uma ótima opção e por isso achei interessante a dica. Muito embora seja comum. como se torna uma necessidade de quase toda mulher faz-se interessante pensar em uma alternativa de renda.
    Amei o post, como sempre.
    Beijos.
    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto De me maquilhar mas não sou uma pessoa muito "obsessiva" com o assunto. Se for preciso não uso na mesma e não me sinto mal por causa disso <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu ficaria de boa sem maquiagem por três dias. Até mais, quem sabe hahaha. Mas eu adoro maquiagens e a ideia de revender é legal, tenho uma amiga que ganha uma renda assim :) Não conhecia essa Shop Libido, parece interessante.

    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu fico de boa sem usar maquiagem. O desafio de não usar maquiagem por 3 dias é bem fácil pra mim. O item que mais uso é o batom.
    Nunca pensei em revender maquiagem, mas é uma boa opção para se ter uma renda extra.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. É uma ótima opção mesmo. Eu amo maquiagem!

    ResponderExcluir
  7. Tenho um amigo que revende produtos de maquiagem coreana, vou recomendar essa loja pra ele (:

    Como a minha pele é bem sensível, eu costumo evitar usar maquiagem, só numa ocasião mais especial (dessas que dá vontade de ir toda glamourosa) eu carrego um pouco mais. No dia a dia uso só um protetor solar com tonalidade pra cobrir manchinhas e um lip tint.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Eu tento evitar ao máximo maquiagem e passo dias sem, haha. Mas já fui uma pessoa que sempre usava bastante e já quis vender sim. Bem legal a dica.

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Por acaso já me lembrei muitas vezes de fazer isso, mas acho que aqui em Portugal não resulta ainda muito :p

    Beijo

    www.keke.pt

    ResponderExcluir
  10. Oie,
    Ficar alguns dias sem maquiagem, ou até mesmo um dia só pode ser um grande desafio. Podemos não fazer uma maquiagem super elaborada, mas a maioria das mulheres usa pelo menos um batomzinho, ou um gloss, até um rímel diariamente.
    Pode-se tirar um bom dinheiro com maquiagem, principalmente se você já trabalha com beleza e pode dar dicas dos melhores produtos e as melhores formas de usar.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro essa marca, acredito que essa questão de uma renda extra é maravilhoso!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  12. OI Leslie, eu não uso maquiagem no dia a dia. Só quando voua uma festa ou quando tem algo especial. Até admiro quem tem paciência e hábito de fazer uma make sempre. Como você disse o importante é a pessoa se sentir bem.
    Acredito que revender maquiagem ou qualquer produto de beleza seja uma boa fonte de renda sim. O consumo é alto no país. E até eu que não me maquio sempre, não resisto e estou sempre comprando algo. Sempre quero tem um tom novo ou uma novidade. Mesmo sabendo que não terá tanto uso.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  13. Eu vi esse vídeo da Francine e parece que virou meme em grande partes dos instagrans de fofoca e eu achei um pouco pesado, a princípio a ideia dela parece fútil, mas se pararmos para pensar muita gente hoje não fica mais sem a maquiagem e é algo que precisa ser pensado bem a fundo. Eu trabalho numa loja que vendo makes e é um dos segmento que tem mais procura!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo