11.12.19

Yenzah Yentox: A Escova Progressiva sem Formol

escova progressiva Yenzah

Em tempos de liberdade capilar, muitas mulheres têm experimentado a beleza de seus fios naturais. Porém, essa revolução social não apenas nos proporcionou soltar nossos cachos, como também nos deu a oportunidade de fazer qualquer outra coisa com o nosso cabelo, sem medo de julgamentos.

Há alguns anos atrás houve a popularização da escova progressiva e muita gente aproveitou a oportunidade para ter o cabelo liso. Porém, tal procedimento químico, quando feito de forma incorreta ou com produtos de má qualidade, causava danos aos fios e as vezes até mesmo problemas de saúde a quem recorria à escova. Portanto, para um resultado perfeito, é necessário que a escova progressiva tenha boa qualidade e que antes do procedimento sejam feitos a prova de toque e o teste de mecha.
A escova progressiva Yenzah Yentox altera a estrutura de todos os tipos de fio, tem excelente ação antifrizz, garantindo movimento, brilho, nutrição e maciez. Além disso, o produto é aprovado pela Anvisa, não contém formol e não libera vapores irritantes à pele e aos olhos.

O Yenzah Yentox promete alisar os fios sem danifica-los, isso graças a sua tecnologia PLEXSystem, que reestrutura imediatamente o cabelo, além de protege-lo. O kit Yentox traz três produtos, o shampoo antirresíduo, a escova progressiva e o leave-in finalizador. Porém, é possível também comprar os itens separadamente e a escova progressiva possui três quantidades diferentes, 900g, 480g e 130g. O vídeo abaixo ensina o passo a passo da aplicação da linha Yentox.


Lembrando que é sempre importante analisar os fios antes de realizar procedimentos químicos. Mantenha sempre seu cabelo tratado e forte, e o cronograma capilar é de grande ajuda para isso.

Esse texto é um publipost. A escova progressiva Yenzah Yentox não é compatível com Henê.

19 comentários:

  1. Olá...
    Durante um tempo fiz bastante uso da escova progressiva, mas, ultimamente não gosto mais acho que os fios ficam muito artificiais... Já faz uns seis anos que só uso meu cabelo cacheado e, confesso que prefiro muito mais minhas madeixas volumosas e cacheadas do que quando alisava, isso sem falar que é muito mais prático.
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu não sabia dessa novidade, adorei seu post!
    Vou assistir ao vídeo.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia ainda esse produto, mas achei bacana. Hoje estou tentando deixar meus cabelos naturais, já que nem lembro mais como meus cabelos eram antes das progressivas.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Não conhecíamos esse produto, mas parece ser uma otima opção para quem gosta de alisar os fios. Hoje não fazemos mais progressiva mas achamos a novidade muito bacana.

    Beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que bela dica pra que gosta de alisar o cabelo!
    melhor coisa não ser algo super forte e agressivo né!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. os produtos da yenzah parecem mesmo bem bons,mt bacana essa opção de progressiva para quem gosta de alisar os fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Já fiz progressivas há uns anos, mas agora uso meu cabelo natural e quando quero ele liso faço escova mesmo, mas muito legal saber dessa novidade e que a tecnologia está avançando pra ajudar as mulheres a ficarem mais lindas sem danificar os fios.
    Beijos

    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse produto. Ele parece muito bom para quem gosta de deixar o cabelo bem lisinho.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Leslie,
    Gostei da dica, a marca Yenzah é muito boa.
    Já tive problemas com progressiva, hoje eu costumo fazer escova no meu cabelo.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Amei conhecer essa linha, Leslie. Os produtos da Yenzah são muito bons. Já fiz muita progressiva com formal, mas faz mais de 7 anos que não faço mais. Muito bacana essa sem ele!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Fico feliz em ver essas mudanças no mercado. Porque conheço muitas meninas que sempre quiseram alisar, mas sempre tinham que ser escravas do formol que destrói o cabelo né? Vou até compartilhar com algumas amigas que fazem escova. Pode ajudar. Adorei saber dessa linha de produtos da Yenzah!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fiquei super curiosa para testar,a tempos que procuro um produto assim. :) bjs

    lehblogg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi
    já fiz muita escova progressiva porque meu cabelo fica bem armado, já que quando eu era criança um corte errado acabou com os meus cachinhos e nunc amais voltara a ser o mesmo, hoje em dia não faço mais progressiva, normalmente faço algo chamado maquiagem de fios, bom saber desse produto e que não agride tanto o cabelo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Leslie bom conhecer essa escova progressiva eu ainda fico em cima do muro em usar pois já usei por muito tempo, atualmente eu faço uso do botox para reduzir o volume apenas. Mas as progressivas são mesmo muito práticas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  15. Os produtos da Yenzah são ótimos. Fiquei curiosa com essa linha!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  16. Eu acho muito legal esses produtos pra alisar os cabelos em casa mesmo, mas confesso que morro de preguiça hahaha, e acabo fazendo no salão mesmo.
    Mas achei a linha da Yenzah Yentox muito interessante e parece ótima! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.



Feito com ♥ por Lariz Santana