30 abril 2020

Resenha: Máscara Capilar Novex Infusão de Colágeno




Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Infusão de Colágeno

Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Infusão de Colágeno


Era pra essa resenha ter saído a muito tempo atrás, mas confesso que estou de consciência limpa, pois o correio só me trouxe a caixinha da Embelleze cerca de um mês depois do lançamento mundial do produto! Portanto, sem dúvida vocês já devem ter lido alguma resenha da máscara Novex Infusão de Colágeno, mas ainda assim, quero deixar registrado aqui a minha experiência com o produto.

O Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Infusão de Colágeno é indicado para todos os tipos de cabelos, mas principalmente para fios porosos e sem brilho. O produto promete (juntamente com o uso de toda a linha) hidratar, tratar, nutrir e aumentar em até 23% o diâmetro dos fios e 80% do brilho. A máscara contém ativos aminoácidos, proteínas e colágeno 100% vegetal, extraído da acácia senegal, uma planta africana.

Resenha Máscara Capilar Novex Infusão de Colágeno

O creme é bem consistente, mas tem uma textura maleável e uma fragrância bem leve, que não incomoda.

Resenha Máscara Capilar Novex Infusão de Colágeno


Experiência de uso apenas da máscara

Se você me acompanha no Instagram, com certeza já deve saber minhas conclusões sobre o produto, pois assim que utilizei a máscara Infusão de Colágeno, eu já dividi minhas experiências por lá. Mas é legal comentar aqui também que eu utilizei a máscara de duas formas, primeiro, pura. Apliquei apenas o creme de tratamento no cabelo e deixei agir por cerca de meia hora, apesar de a indicação do produto ser de apenas três minutos para obter resultados.

Máscara Novex Infusão de Colágeno é liberada

Sendo bem sincera (como sempre), não observei nada incrivelmente incrível no cabelo. Os fios ficaram sim hidratados e mais encorpados, tanto que o volume do cabelo aumentou. Mas eu acredito que esse resultado foi apenas ok, já que outras máscaras e até mesmo condicionadores já me proporcionaram um efeito parecido. Portanto, o resultado foi bom, mas lá no fundo eu esperava muito mais, a expectativa em relação a brilho e maciez eram grandes e não foram alcançadas.

Experiência de uso da máscara como base para misturas potentes

Não satisfeita com o uso só da máscara, resolvi mistura-la com seiva de Babosa (aloe vera), seiva de bambu e óleo de murumuru. Apliquei no cabelo e deixei agir por trinta minutos como da última vez. Dessa vez o resultado foi muito mais satisfatório! Cabelo brilhoso, extremamente macio, hidratado e o volume dos fios ficou ainda mais evidente. O efeito da mistura foi tão positivo que até mesmo meus days afters tiveram uma duração maior.

A máscara capilar Novex Infusão de Colágeno é sim de qualidade, sozinha ela promove o que promete, mas como base para misturinhas caseiras o produto é ainda mais potente. Junto com a máscara a Embelleze também me enviou o creme para pentear da mesma linha, e sim, achei ele muito bom para finalizar o cabelo, mas não vou entrar em detalhes aqui, afinal, essa resenha é apenas da máscara.

Resenha MáscaraNovex Infusão de Colágeno

Por meio desse post do blog Infinita Feminice, descobri que a máscara Novex Infusão de Colágeno é para reconstrução, ou seja, é legal usa-la com um espaçamento de tempo relativamente grande no seu cronograma capilar, pois a não ser que seu cabelo esteja um bagaço, o efeito da máscara pode ser contrário ao do seu objetivo. O produto em embalagem de 1Kg está custando R$22,41 no site oficial da Embelleze e acho que vale a pena o custo benefício para cabelos que necessitam de reconstrução.

Nota final, quatro de cinco cachorrinhos fofos cheio de coraçõezinhos:

Este produto foi cedido pela marca, porém, toda opinião expressa aqui é sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada. O preço do produto apresentado no post pode sofrer alterações futuramente.


37 comentários:

  1. Eu amei essa dupla (máscara + creme de pentear), mas ao contrário de você, nos meus fios, o volume diminuiu (e eu amei isso xD).
    Eu bem quero comprar a de 1kg agora kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Adoro a marca, nunca utilizei essa e imagino como o seu cabelo ficou ótimo misturando tbm a babosa!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  3. hahaha eu adoro quando misturo com outras coisinhas e fica show! Pra mim, creme para pentear é o produto mais difícil de comprar pra cabelo porque raramente me adapto.

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  4. Estou usando a mesma mascara capilar desde o começo da quarentena porque todos acabaram aqui em casa e morro de medo de sair para comprar, agora meus fios estão precisando de ajuda real. Vou tentar acha-lo online e fazer uma misturinha com as babosas que tenho, quem sabe não salva!
    Beijos,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa é a primeira resenha que estou lendo da máscara Novex Infusão de Colágeno. Não conhecia o produto, mas pela sua resenha é legal saber que ela funciona melhor como base de hidratação. Super Babosão é meu creme favorito da Novex. Estou testando o Doctor Rícinio até o momento tive a mesma impressão que você; ele é bom, mas funcionada melhor quando o usamos como base para uma mistura.

    ResponderExcluir
  6. Em Portugal só agora é que ela cá chegou. Já a encomendei e estou à espera que chegue, pois ela esgotou logo!
    Obrigada pela review, fiquei ainda mais curiosa com a máscara! Por norma o meu cabelo fica maravilhoso com os produtos da Novex, espero que este não me desiluda.

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu já vi comentarem desse produto, parece ser bom ainda mais ao usar com outros produtos/óleos que ajudam ainda mais.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu usei apenas a mascara, gostei o resultado foi esperado, senti meus cabelos mais leves e menos embaraçados (Coisa que como loira oxigenada acontece em toda lavagem :[ ). Acho que é valido colocar ela como uma das mascaras para o cronograma capilar.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei desse, mas confesso que o meu queridinho é o Doctor Rícino. O creme de pentear eu também gostei muito para finalizar (mas aguardo sua resenha só dele).

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. Estou desejando essa máscara porque sempre vejo boas avaliações sobre ela. É bom ter uma máscara para reconstrução. Mas o creme de pentear não é algo que quero porque o meu cabelo não gosta desse tipo de produto.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Já testei e se deu super bem no meu cabelo! Mas potencializar é sempre uma boa ideia, ainda mais com babosa.

    ResponderExcluir
  12. Nunca testei, mas parece ser muito bom, fiquei curiosa!
    Adorei o post.

    Bisous,
    PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha. Já quero testar a máscara para conseguir um brilho extra.
    Eu amo os produtos da Novex por ter um pote maior e terem preços acessíveis
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Great post,thanks for sharing!Never tried it,but I will!
    beautyqueen000.blogspot.rs

    ResponderExcluir
  15. OIE LESLIE
    ultimamente venho adorando mais utilizar máscaras, assim comovoce
    E ADORO FAZER MISTURINHAs! Acho que vejo mais resultados fazendo essas misturinhas também
    Esses oleo de bambu nunca usei, mas sou uma fã de babosa e murumuru (descobri ao acaso com uma vendedora de uma loja de cosméticos na minha cidade), e anotei a dica HEHEHEH
    Adorei a dica do creme, nunca usei nada da inovex
    Meu pote de reconstrução ta cheio, mas pros próximos já vou ficar de olho no precinho camarada ;)

    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  16. Adoro os produtos da novex, precisando dessa máscara com colageno.

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho um pé atrás com a marca. Mas acho que darei uma chance, agora que vi tua resenha

    ResponderExcluir
  18. Olá! Recebi o creme de pentear e a máscara para o lançamento mundial e eu adorei! Como você disse, a máscara cumpre com o que promete. Nada "Ó MEU DEUS, QUE REVOLUCIONÁRIO", mas cumpre com o prometido. Ainda não utilizei para fazer misturinhas, mas já amei a ideia.

    ResponderExcluir
  19. Oii
    Legal esse duplinha, ainda não tinha visto.
    Já quero muito testar.

    Beijos
    byglamour.com

    ResponderExcluir
  20. Comprei recentemente outra máscara da marca e estou amando! Fazia tempo que eu não usava nenhum produto da marca, e já tinha esquecido o quanto o custo benefício é bom. Fiquei afim de testar essa linha, pois a proposta parece suprir algumas demandas do meu cabelo!

    ResponderExcluir
  21. NÃO TESTEI AINDA E SINCERAMENTE A IDEIA DE MAIS VOLUME NÃO ME AGRADA, MAS TALVEZ PARA UMA MISTURINHA COM BABOSA COMO VC FEZ ROLE PARA MIM. O QUE É LEGAL DESTA MARCA É O PREÇO NÉ?

    ResponderExcluir
  22. Olá,

    Já ouvi falar da marca, mas nunca utilizei.
    Mais para frente pretendo comprar para testar e ver se dá bem no meu cabelo.


    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  23. Já comprei muitas máscaras da Novex, ainda não usei essa de colágeno, além de ser acessível também deixa o cabelo bem hidratado. ALINE SILVEIRA

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Minha mãe usa cremes da novex, mas não este. Ela gosta bastante!
    beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Leslie, é a primeira resenha que vejo do produto. Sei que os cremes e produtos Novex são muito bons. Gostei da dica e do alerta para usar com espaçamento de tempo.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  26. Ainda não testei nenhum, mas estou querendo!
    Beijos!
    Lob Blog

    ResponderExcluir
  27. Oi, Leslie. Tudo bem?
    Eu gosto muito de usar produtos da Novex para hidratação com babosa e uma colher de azeite tem dado um resultado incrível no meu cabelo. Ainda não usei esse de infusão de colágeno, mas bom saber que ele melhora o resultado com mistura caseira.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  28. Se eu não me engano, já tinha visto a sua opinião lá no Insta mesmo. Mas foi bom conferir mais detalhes! Aqui no blog a gente acaba tendo mais espaço. Enfim, pena que o primeiro produto não superou as expectativas, mas não deixou de ser um bom produto. Isso que vale! ♥ E eu vejo esses produtos e lembro do BBB hahaha.

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Leslie, tudo bem?
    Essas máscaras da Novex, Skala e afins eu acho bem fracas sozinhas. Gosto delas pra uso frequente por ajudar na emoliência e tals, mas não acho muito uau. O que eu curto é utilizá-las pra diluir meu tonalizante ruivo, aí fica bastante tempo no cabelo e dá uma derretida beeeem boa nos fios. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  30. Tão bom quando o day after dura mais.
    Adorei saber o que achou dos produtos.
    Eu tenho vontade de comprar para testar.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  31. Necessito desses produtos, principalmente a máscara visto que meu cabelo parece palha de milho de tão seco que é
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  32. eu gosto mt dos produtos da Novex, acho que tem um custo x beneficio bem bacana, mas realmente nao é aquela potencia td

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  33. preciso comprar uns cremes! como descolori de novo o cabelo, preciso cuidar mais!
    vou procurar esse!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  34. Que legal, esses dias entrei no site da marca e realmente têm MUITOS produtos (fiquei até um pouco perdida com tantas opções hahaha).
    Você faz cronograma capilar?
    Beijo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço cronograma amiga, mas tento sempre mesclar o uso de máscaras de hidratação, nutrição e reconstrução ;)

      Excluir
  35. Oii Leslie, tudo bem? eu uso a máscara de coco da Novex e acho muuito boa, ela deixa um brilho e um cheirinho muito bom nos meus fios, agora essa de colágeno eu vi muitas blogueiras falando e fazendo resenha também parece ser boa!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  36. Eu estava bem curiosa para testar essa máscara mas acho que essas máscaras comerciais realmente funciona melhor quando potencializada com algum outro produto.bjss

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo