20 junho 2020

Últimos Filmes Assistidos #14





Desde que descobri o Amazon Prime, eu nunca mais larguei o streaming! Podia ser um publi, mas a Amazon não está me pagando e mesmo assim eu indico para todos os meus amigos, pois por R$9,90 por mês meu bolso fica feliz por eu ter uns filminhos bem legais para assistir nos momentos de tédio. Essa junção de tempo livre com uma plataforma cheia de entretenimento, é o que me faz vir aqui comentar nesse post sobre alguns dos últimos filmes assistidos. Bora lá!

The Room - O Quarto dos Desejos

Um casal se muda para uma casa nova e isolada, onde logo descobrem um quarto secreto que realiza todos os seus desejos. O problema é que bens materiais não suprem a vontade do casal de ter um filho, e é aí que as coisas começam a sair fora de controle. Para o quarto dos desejos, um bebê também é uma coisa.


Eu e minha fascinação por suspenses! The Room foi uma feliz surpresa. O filme envolve fantasia e suspense na medida certa, o que faz com que o telespectador não perca a atenção e fique ansioso por respostas. Além disso, há reflexões sobre a ética humana em meio ao caos de desejos realizados sem limites. O quanto vale nossas vontades e cobiça? Quando alguém ganha liberdade, automaticamente acaba a do outro?

Vidro

O fim da trilogia Eastrail 177 do diretor M. Night Shyamalan. Kevin Crumb (James McAvoy), um homem que tem TDI e abriga em si mesmo vinte e quatro personalidades diferentes, é preso em um hospital psiquiátrico juntamente com David Dunn (Bruce Willis), onde uma psiquiatra tenta convencer também Elijah Price (Samuel L. Jackson) que todos eles tem um distúrbio em que acham ter dons extraordinários, como super heróis.


Quando assisti o primeiro filme da trilogia, Corpo Fechado, não poderia imaginar que ele teria uma continuação em Fragmentado e Vidro. O término da saga é satisfatório e assim como em Fragmentado, fiquei impressionada com a atuação de McAvoy e a inteligência impressionante do personagem vivido por Samuel L. Jackson, Elijah é um vilão sem precedentes. Por mais que em alguns momentos o filme seja deveras monótono, o roteiro é engenhoso e o plot twist no final não era algo que eu esperava.

Dumbo

No circo dos irmãos Médici nasce um elefantinho com um dom especial, Dumbo consegue voar com suas enormes orelhas. O problema é que ainda maior é a ambição do homem.


Me coloquem pra assistir filme de guerra, mas não me obrigue a ver filmes em que animais sofrem! Em meia hora eu estava caindo em prantos quando levaram a mãe do Dumbo pra longe dele. Não sei de onde tiraram essa ideia de um elefante voando, mas ela é tão ridícula que acabou funcionando em desenho e também no live action, e em qualquer um dos dois eu sofro junto com os animais diante do orgulho e ambição humana. Dumbo é um filme mágico, com uma fotografia e figurino incrível, mas além disso, ele nos ensina que animais tem sentimentos e que eles nunca deveriam ser usados como entretenimento.

Por aqui eu também andei assistindo uns filmes estranhos, que sinceramente eu nem sei classificar como bom ou ruim, esse é o caso de O Nevoeiro, O Homem Alto e A Hora da Sua Morte, esse último aliás eu abandonei no meio por que tomei a decisão ruim de assistir sozinha e a noite, deu mó cagaç*, o c* ficou de um jeito que não passava nem wifi (Leslie sem pudor e morrendo de medo aqui). Além disso, e meu marido estamos na fase dos filmes de suspense e terror, mas a gente recomeçou a série The Mentalist, que eu super recomendo.

E é isso. Alguma dica de filme bom da Amazon Prime pra me indicar?


22 comentários:

  1. Esse post veio em uma ótima hora pra mim! Eu assinei os 30 dias grátis da Amazon Prime e estou amando! Porque são R$9,90 mas que te dá direito a um monte de serviço da Amazon. Tem frete grátis, músicas, filmes e ebooks, ou seja, muito bom o custo benefício. Aí agora to aqui procurando filmes que tenham na Amazon Prime pra eu assistir, por ter muitos filmes, não sei ao certo o que assistir, então esses posts estão me ajudando demais! Por exemplo, não sabia que esse Vidro tinha, mas sei que é a continuação de Fragmentados que inclusive também preciso assistir. Dumbo eu assisti no cinema mas não me importo de assistir de novo, o filme é fofo e a adaptação ficou boa! Sofri com o filme também, mas é a história original né? Acho que o pior do live action é que fica mais real, então parece que o sofrimento é maior, haha! Esse A Hora da Sua Morte to tentada em assistir, mas sou muito cagona, não sei se consigo. Acho que só consigo assistir se for às 9 da manhã, hahaha! Então, pelos filmes que vi lá e que já assisti, aqui estão alguns pra te indicar:
    - Crime Sem Saída
    - As Golpistas
    - Entre Facas e Segredos
    - O Preço do Amanhã
    - Um pequeno Favor

    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. não assisti nenhum desses!
    tbm não gosto de filmes em que animais sofrem! nem cogito assistir Dumbo! :|

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Oi Leslie, filmes de suspense são muita emoção para mim. Nossa, e como são. Fico rindo de nervoso só em pensar em assistir um. Mas até que às vezes eu assisto. Essa trilogia é sensacional. Me deixa tensa, mas no final eu agradeci por ter assistido e quis ver o próximo. Own... não vi DUMBO. Também sou muito chorona e não consigo ver animais sofrendo. Por isso que ainda não assisti, mas quero ver. Vou tentar assistir hoje com as minhas filhas. Eu tenho usado mais a Amazon Prime e tenho gostado. Agora mesmo a minha filha está assistindo Modern Love, que eu já vi.
    Muito obrigada pelas dicas
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu assinei o prime mês passado e tô apaixonada também, querendo todas as indicações possíveis! Hahahah
    Fiquei curiosa com esse primeiro filme... Não sou a maior fã de suspenses, mas a história me deixou curiosa.
    Sobre Vidro, eu adorei! Acho a trilogia toda incrível, mesmo tendo assistido fora de ordem - só vi o primeiro depois dos outros 2, kkkkkk.... E o McAvoy é sensacional mesmo.

    Dumbo ainda não tive coragem de assistir hahahah... mas pretendo em breve.
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  5. Desses só assisti Dumbo, haha. Os outros já vou anotar para assistir. Um filme que eu gosto e tem no Amazon Prime é Sexy Por Acidente.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi
    não assisti nenhum desses, quero ver Dumbo, também sofro com os animais nos filmes.
    Eu assisti mais séries que filmes, também ando assistindo muito dorama, mas essa semana eu assisti feel the beat da netflix, com amor simon,

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti esses filmes, quero assistir Dumbo :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  8. AMOOO THE MENTALIST!! Foi a primeira série policial que eu assisti e amei de verdade <3
    Eu assisti Fragmentado e ia terminar de ver os demais filmes, mas acabei brigando com o boy que eu estava assistindo e por isso não quis terminar hahaha a louca. Dumbo nunca assisti, não me interesso muito por essa obra, nem o original.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vou adicionar alguns à minha lista :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    The Mentalist é maravilhosa, amo o Jane. Tô só no aguardo que a Globoplay prometeu colocar esse mês.
    Eu queria assinar o Prime, mas preciso de um emprego primeiro. E parente aqui só tem Globoplay e Netflix kkkkk

    Ainda tenho que assistir Vidro, embora nem ache Corpo Fechado isso tudo que falam. Fragmentado eu super curti.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Eu cancelei minha assinatura da Amazon prime, pois apesar de mais barata e ter bem mais vantagens, eu não tinha muito uso para ele, já que não rolou de ver pela smartv aqui de casa... =/ Mas é uma boa plataforma. Com relação aos filmes, eu nunca curti o filme do Dumbo, nem do Bambi, por causa do sofrimento causado por humanos a animais indefesos. Então nem fiz esforço para ver a live action, por mais que seja elogiado. Vidro eu queria muito assistir, eu só tinha visto Fragmentado e achei sensacional, comecei a ver Corpo fechado, mas o dia não estava muito bom para filmes assim e acabei desistindo. E Quarto dos desejos parece ser um filme bem cheio de suspense mesmo, fiquei curiosa para ver.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Há algum tempo que quase não assisto filmes, tenho focado mais nas séries, mas as vezes sinto falta de um bom filme.
    O The room li uma resenha algum tempo atrás e me deixou bem curiosa para assistir. Gostei da sua lista de assistidos.

    Beijo!!
    https://www.amorpelaspaginas.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi,

    Eu não assinei a Amazon, mas estou pensando seriamente sobre isso rs.
    Vidro é um filme que tenho interesse em assistir.

    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho assinar a amzon prime, tem tudo que gosto e um pouco mais, uma pena que nesse momento não posso usufruir. Mas realmente parece muito incrível!!! O primeiro filme foi o que mais me chamou a atenção, adoro suspenses!

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá...
    Não assisti a nenhum desses, mas, já anotei todas as suas dicas, pois, ando precisando de assistir filmes para desanuviar a mente.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Leslie, comigo é a mesma coisa. Posso ver séries/filmes de guerra, sangue e gente morrendo para todo lado que fico ok. Agora ver animais sofrendo é pedir para acabar comigo kkkkkkkkk. Acho que por isso ainda não vi essa versão de Dumbo kkkkk.
    The Mentalist é muito bom mesmo, sou fã do Jane e do Cho! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  17. Tô viciada no prime, tenho achado filmes maravilhosos por lá. Só deveriam melhorar a navegabilidade né?
    Os dois primeiros eu assisti, não sabia que tinha Dumbo vou ver.
    Assisti 3 ontem e indico:
    - A cinco passos de você
    - 12 heróis
    - Skycraper

    Espero que curta essas indicações.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  18. Eu comecei a assistir The Mentalist, mas não dei continuidade. Pretendo muito dar :). Eu nunca consegui ver Dumbo, até pelo simples motivo que eu começava a chorar muito enquanto criança...é bem triste ao meu ver.
    Tô com vontade de assistir esse primeiro, já ouvi falar, mas não parei para assistir.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  19. Também sou assinante e nem vi que dumbo tava lá, vidro ta na minha lista pra assistir.
    Já assisti quebra nozes lá, a cinco passos de você (amoo), After que é bem melhor que o livro, vi Aladdin tb e é lindo.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  20. Não sou assinante da Amazon Prime mas gostei dos títulos que indicou. Muita gente comentou sobre essa live action do Dumbo e gostou. Eu só vi a animação mesmo.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  21. Fiquei super decepcionada com "Vidro" :( Não fez jus a "Fragmentado", infelizmente :( "Room" é bem bacana e deixa aquela reflexão sobre ter cuidado com o que desejamos ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  22. Ei, tudo bem? Tirando Dumbo, os outros dois filmes que você mencionou eu ainda não conhecia. Mas eu caio aos prantos assistindo filmes de animais sofrendo até mesmo as animações. Ontem mesmo eu me peguei sofrendo por Wall-E e ele era só um robozinho, talvez eu crie coragem para assistir Dumbo já que eu gosto da animação. Adorei as indicações e beijocas!!!


    https://resenhabookshouse.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo