22 janeiro 2013

Volta as Aulas Com Estilo! (Pretty Little Liars)




Agente revê os amigos, começa a sentir novamente raiva da bitch da escola, a paixãozinha pelo garoto mais bonito surge, novas amizades, novas provas para estudar, é! é isso ai! Isso se chama Volta as Aulas minha gente! Mas tem algo que precisa de atenção, pelo menos no primeiro mês de aula, por que depois algumas meninas nem ligam para isso, a escolha da roupa para ir estudar. Algumas instituições de ensino requer o uso do uniforme, mas primeiro eu vou falar daquelas que não precisam, por que são peças e estilos que você também pode usar fora da escola, depois faço um post de como você pode incrementar um pouquinho  seu estilo caso a sua escola obrigue o uso do uniforme.
Eu assisto várias séries, dentre elas gosto muito de Pretty Little Liars, eu não vou nem explicar do que se trata a série por que se não vou começar com minhas teorias fantasiosas sobre os últimos capítulos, e quem conhece a série vai ficar mais paranóico e quem não conhece vai fazer cara de "WTF?", mas enfim, eu estava assistindo o ultimo episódio que saiu e comecei a observar as roupas que as protagonistas da série usavam para ir a escola, me dando inspiração para escrever esse post, por isso eu vou dar algumas dicas e explicar alguns estilos relacionados ao modo de se vestir das liars, depois é só você ver em qual se encaixa, usar a criatividade e arrasar
na escola.

Vamos começar por Aria Montgomery (Lucy Hale). Aria é ousada e moderna, da a impressão de que ela entra no guarda-roupa e sai de lá sem nem pensar no que esta usando, depois você olha e pensa: 'poxa vida! não é que ficou legal?!', ela usa todas as peças que lhe vem a cabeça, e se quiser misturar tudo, ela mistura, como fez com as estampas no episódio 3x14 - She's Better Now, a blusa tem estampa de desenho de uma onça, a saia é animal print e o blazer de listras, provando que você pode sim misturar estampas, desde que elas tenham algo em comum, no caso desse look da Aria, as cores, branco, preto e pêssego se completam.
Aria tem um estilo único, usa tudo sem dó, além disso ela abusa de roupas curtas e saltos altos. Se você se encaixou no estilo da liar, abuse de sapatos abotinados, vestidos, mini saias, meia-calça e tenha sempre peças diferentes e as misture criando um estilo único, como por exemplo um t-shirt super moderninha que possa ser usada com um blazer, criando um look despojado.

Depois para inspiração de nossa criatividade em ir para a escola super na moda temos Emily Fields (Shay Mitchell). Emily é desencanada, mas "desencanado" não significa "relaxado". Ela é a esportista do grupo, por isso a palavra chave do estilo dela é conforto e praticidade, com peças simples ela faz um look super básico, mas lindos.
O estilo Emily Fields é ótimo para as garotas que como ela gostam de conforto, então aposte em peças soltas, tênis, botas, Jeans rasgado, T-shirts, bolsas gigantes e arrase na escola.

Spencer Hastings (Troian Bellisario), é a minha liar favorita, temos muito em comum, tirando o modo de se vestir, somos perfeccionistas e preocupadas (tudo a ver), mas voltando ao estilo dela, Spencer tem um estilo clássico, usa peças inspiradas na montaria com cores neutras e pastéis, marrom, beje, preto, o máximo de cor "chamativa" do qual ela usa é o amarelo, o azul escuro ou o abóbora.(PS:Amei de paixão a bolsa da terceira foto abaixo).

Apesar de ser discreta, Spencer esta sempre bem arrumada, caso tenha um estilo parecido com ela, abuse da alfaiataria, blazers, camisas, vestidos simples com um sobreposto por cima, um cardigã talvez. A liar também usa estampas discretas, ora étnicas, outras vezes com desenhos bem pequenos (do qual eu esqueci como se chama agora ¬¬), alguns dizem que Spencer tira as roupas do guarda-roupa da vó dela para usar, mentira! e mesmo que tire, ela sabe se vestir bem, se combina, não tem problema nenhum em tirar roupas do baú meninas!

E enfim Hanna Marin (Ashley Benson), é a liar Romântica Sexy, ela sabe fazer os meninos babarem sem ser vulgar, da pra aprender com isso, caso use um decote, não mostre as pernas, caso use transparência em algum lugar, cubra outras partes do corpo, é o jogo do mostra/não mostra que Hanna abusa muito bem.

Aposte em rendas, saias, transparências, e valorize seu corpo, aproveite marcando a cintura. Hanna usa muitas sandálias e salto alto para ir a escola, mas não acho muito confortável, então opte por sapatos com um salto mais baixo para ir estudar, por exemplo, você pode usar uma saia curta, com uma bata e um casaqueto por cima, como a Hanna, e ao invés de uma sandália alta, coloque uma bota de cano curto com saltinho, dependendo do look pode usar até mesmo uma meia-calça.

LOOK BÔNUS.

Mona Vanderwaal, por enquanto é a vilã da série, mas fiz um box com algumas fotos dela que eu achei bem interessante pra volta as aulas, além disso, mesmo que vilã, eu ainda gosto dela, nessa série nunca se sabe realmente quem é vilão ou não.


No começo da trama, Mona era a nerd, só se davam conta de que ela estava na escola quando era para humilha-la, passando por esse momento ruim, como amiga de Hanna, as duas passaram a gastar muito (ou não) em roupas, Mona era fashionista, observe a mistura de estampas na primeira foto acima, lembra até mesmo o estilo de Aria, depois, passando por mais alguns problemas Mona  usa roupas românticas e que lembram a sua época de vitima de bullying, o caso é que Mona passou por transformações, e a nossa personalidade, o que sentimos, reflete no que agente veste, então não seja aquilo que não é, use aquilo que lhe cai bem e que você gosta.

E esse foi o post de "volte as aulas super na moda" pra você que não precisa usar uniforme, ou como eu disse no começo, essas dicas são válidas não só para usar ao se vestir para a aula mas também para outras ocasiões, depois volto com dicas para você que precisa usar uniforme.
Espero que tenham gostado, comentem, me sigam e minha page no face esta a disposição de vocês.



30 comentários:

  1. Cada look lindo ! adorei o post. Sempre vejo falar dessa serie =)

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, você passou la no blog me pedindo pra explicar o que são selinhos, bem selinhos são como scraps de orkut, feitos para presenter virtualmente um blog, alguns são aocmpanhados com perguntas como aquele que eu recebi, e o melhor é que um selinho pode ajudar a divulgar o seu blog, se precisar de mais explicações me procure, beijos. E já ouvi muito falar dessa serie, ate a minha tia adora assisti-la. rsrs

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o post incrivel.retribuindo a visitinha e seguindo ^^

    www.coisasdeadolescenteblogs2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii , adorei o blog , brigada pela visita , to seguindo tb , bjoss

    www.girlsmorepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou muito fã dessa série e tento me inspirar ao máximo pra me vestir assim. Os looks são lindos, mas uso algo mais confortável pra ir pra universidade :)

    beijos flor sz
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei , o blog .... seguindo de volta *---* ... volte sempre / Logo mais selecionarei meus blogs Preferidos em um post de indicação !

    http://sweettsecretsofagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. COm certeza,eu adorei os primeiros looks arrasou!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amoooooooooooooooooooo PLL *-*
    Adoro o estilo da Aria (Lucy) e da Hanna (Ashley)

    http://ramosperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse ano eu queria comprar mais roupas inspiradas na Aria *-* adoooro o estilo dela!
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks, as meninas se vestem super bem e ajudam mesmo a nos inspirar!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Elas esbanjam estilo, até mesmo pra escola! Esse é mais um dos motivos que me fazem amar a série.

    Tá rolando um sorteio super bacana lá no blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-30-em-compras-na-chicnova.html

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  12. Lindos D+, eu adorei. Também adoro a série Pll.

    Seguindo.
    Visita?
    http://sempredelicadass2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hello dear!
    i did not know your blog, it's great!
    you have a new follower, follow me back?

    ResponderExcluir
  14. Eu adooooro o estilo delas, principalmente o da Lucy Hale na série. Sempre fico de olho pra me inspirar hahaha :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal os looks
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Vanessa

    ResponderExcluir
  16. adoro PLL!!! e sempre fico apaixonada pelos looks!!! adorei as inspirações!!


    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Look's show *-*

    Ei conheça meu blog, volta lá http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br
    E se não for pedir de mais conheça meu novo blog sobre casamentos estilo rock and roll, beijos
    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/ não custa nada ir sonhando né

    ResponderExcluir
  18. Lindoss *.*

    http://evellynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. nossa flor amei seu blog, lindo
    nossa demais as dicas de voltas aulas

    retribuindo a visita flor, ja estou te seguindo
    volte sempre que quiser, pois será bem vinda

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi linda tudo bem?
    ai quanta coisa linda né? adorooooo! :D
    amei seu blog e já estou seguindo :D
    um suuuper beijo!

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. haha muiito bom o post... sempre preciso de inpirações para volta 'as aulas, como fico mais sussa nas férias, preciso de ajudinha pra caprichar. hahaha

    muiiiito ótimo seu blog, sempre! bjoos

    ResponderExcluir
  22. Oláá

    estou seguindo
    adoro as pretty ♥
    adoro os looks da Aria

    beijão

    http://anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. hi! nice post! I like the outfits you chose to post about ! great sense of style.
    xx!
    http://whisperingstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá adorei seu blog
    eu amo a série PLL
    to seguindo

    http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Estou procurando novas parcerias para o blog! Quem quiser, siga o http://assinadoduda.blogspot.com.br e mande um e-mail com a descrição do seu blog para: eduardasampaiio@hotmail.com

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  26. Acessei seu blog só para procurar o post antigo que disse que tinha sobre PLL, rsrs, amei o conteúdo criado *-*

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo