30 maio 2014

Blogs Que Valem Sua Visita




Primeiramente, o que a foto que ilustra o post tem haver com o titulo? Nada. Mas eu gostei dela, dúlvido que você não olhou e disse "wwoont" haha' enfim, vamos ao post. Já faz algum tempo que eu queria escrever sobre isso, mas sempre surgia um assunto novo e esse ficava largado e perdido no meio do meu amontoado de ideias. Hoje eu trago alguns blogs que eu visito com maior frequência e que eu gosto bastante, fica aí a sugestão de visita caso vocês não conheçam algum deles.

(www) By Laís Lima

Quem escreve no By Laís Lima, é a própria Laís, isso eu nem precisava falar haha' Eu acredito que além de ter criatividade para assuntos variados (a não ser que o seu blog seja sobre algo especifico) uma blogueira também precisa ser simpática, e isso a Laís tem de sobra. Uma das blogueiras mais amáveis que já conheci. O blog fala sobre o mundo feminino, além de playlists e looks do dia. Vale muito a sua visita, a Laís sempre deixa suas leitoras à vontade e responde a todas.

(www) Like Paradise

O Like Paradise é um blog que eu visito até na semana que não venho aqui atualizar o meu (estou precisando comprar tempo). A Thami, dona do LP, também é uma das blogueiras mais bacanas que já conheci, simpática e sempre pronta para atender os seus leitores. Ela escreve super bem e traz assuntos variados. Devo confessar também que já segui várias dicas de filmes e livros que ela postou no blog, porque estes eram realmente bons. Sem dúvida esse é um dos blogs que eu indico.

(www) Joven Clube

Sim. É Joven Clube com "n". Quem escreve lá é o Matheus. Primeiro que eu babo no layout toda vez que abro a página do JC, depois que é um blog escrito por um menino, "noss que preconceito" você diz, mas não é isso. A maioria dos blogs existentes são de meninas, conheço poucos como o Joven Clube que é regido por um Cara véi! E isso é muito legal, por que o preconceito já começa quando as pessoas acham que blog é só de moda e "Look do Dia", e não é assim que a banda toca, homens também tem blogs. Gosto do Joven Clube por que o Matheus sempre traz curiosidades e assuntos extremamente diferentes, um dos últimos foi sobre "Sociedades Secretas", depois que ele escreve super bem e os textos dele na minha opinião sempre tem um tom de humor. Esse é um dos que é pra clicar no link agora e não deixar mais de visitar.

(www) Dear It Girl

Um blog sempre tende a ser a cara de seu dono, e o Dear It Girl é a prova disso, eu consigo ver a personalidade da Marcela, dona do blog, pelo que ela posta. E eu acho isso um máximo por que eu gosto muito do estilo dela, tanto em relação a looks quanto ao seu modo de pensar. Ela gosta muito de cores escuras, tatuagens e peças despojadas, ela é linda e pura inspiração.

(www) Simples Glamour

Nesse post eu já havia falado sobre a Ana e o Simples Glamour. Se você procura um blog pra total inspiração principalmente relacionado a maquiagem, é esse aqui. Pense numa pessoa que faz make de forma perfeita, e melhor ainda te ensina. Clica no link e se joga honey!

Se não conheciam os blogs citados, vale a pena visita-los, se já conhecia conta aí, e aceito sugestões de novos blogs pra visitar. Beijos e até o próximo post.

11 comentários:

  1. Ja conhecia todos, amoooo o simples glamour !

    Beeeeeeeijos, te espero no meu blog ♥
    http://www.paaradateen.com/2014/04/o-dia-em-que-fiz-15-anos.html
    http://www.fb.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o Like Paradise pois os outros eu ja conhecia kkkk ja estpu seguindo este blog valeu pelas indicaçoes é sempre bom conhecer novos blogs
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conheço só o da laís, irei conhecer os outros :d

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  4. Like paradise e joven club são meus queridinhos! Adorei os outros, adoro posts do gênero pq adoro conhecer novos blogs *-*
    Myllena,
    minhaspequenasverdades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conheço todos, mas irei visitá-los. Um que eu gosto muito é o Like Paradise, estou sempre visitando e acho que é um blog com um conteúdo que vale muito a pena conferir.

    http://www.entreosmeusdramas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. To bobaaaa, adorei! Que linda me indicou <3 Obrigada Leslie, é sempre uma honra saber que você curte meu blog! Obrigada sua lindaaa!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu cometário sobre o blog, fiquei mega feliz em aparecer aqui Leslie.
    O blog voltou, finalmente!

    Um beijo ♡
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como assim,,, eu apareci aqui ? :O
    Leslie, você é incrivel! Fiquei muito feliz com sua indicação, muito obrigada linda <33
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigadaaa! Eu não tinha visto esse post ainda *-* E sobre os outros blogs, eu não conhecia esse By Laís Lima, vou conhecer agora. O Jovem Clube eu conheço e gosto. O Dear It Girl eu também conheço e também gosto. E o Simples Glamour eu conheci a "pouco tempo" e também gosto, adoro as maquiagens que a Ana faz. Enfim, to muito feliz de estar aqui no seu post *-*

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo