10 agosto 2015

Eu Vi: "Quarteto Fantástico"





Olá meus amores! Sei que vocês acham que eu não apareci aqui desde quinta-feira mas nos últimos dias eu fiquei na coxia trabalhando no novo layout do blog, então façam uma blogueira feliz e da um giro aí pelo novo look do apenas leite e pimenta e me digam o que acharam, se quiserem lembrar como era antigamente é só clicar Aqui. A única coisa que ainda me incomoda são os comentários que eu não consegui personalizar, e prometo que logo eu deixo a playlist ali encima bem recheada de músicas. É isso. Eu só queria falar um pouco desse novo layout que me deu um trabalhão. Vamos à resenha...

Fui ao cinema para assistir "Pixels", mas chegando lá vi o cartaz do Quarteto Fantástico e me rendi à Marvel novamente, digo "novamente" por que o único filme inspirado em HQ e eu não assisti ainda foi O Homem Formiga, por que eu acho que até o Aquaman é mais legal que ele, pelo menos ele manipula todos os bichos da água, enquanto o Homem Formiga pede ajuda apenas das formiguinhas.
Que bicho horrível é esse?
Continuando...O filme é um remake do Quarteto Fantástico que saiu em 2005, aquele em que o Tocha Humana também é o Capitão América. Oi? Sim sim, se fizessem um filme em que o Quarteto trabalhasse com Os Vingadores, daria o maior problema, já que o ator Chris Evans interpreta os dois personagens. Já até imagino o Huck vendo os dois heróis juntos e dizendo:"Huck tá confuso!" e o Thor retrucando:"Por Odin, tu és gêmeo!".

Talvez até mesmo tenham feito um novo filme para que esses novos integrantes do grupo possam trabalhar futuramente com os Vingadores. Quem sabe?!

O filme mostra os primórdios de parte do grupo, Dr. Reed Richards e Ben Grimm tem uma amizade desde a infância. Enquanto todos na escola achavam que Reed era um menino estranho e louco com suas contas de matemática e desenhos esquisitos no caderno, Ben encontrou nele seu melhor amigo. "Quarteto Fantástico" foca muito mais nos personagens antes de virarem propriamente dito um grupo de heróis, mostra o relacionamento deles com a família, seus sonhos e sentimentos, afinal,  mesmo sendo heróis, todo personagem da Marvel tem sentimentos humanos. Esse filme tem um fundo de temas que te fazem raciocinar, como, amizade leal, futuro das próximas gerações em nosso planeta e até mesmo fala sobre sucesso e reconhecimento.
Se eu tivesse que dar uma nota de 0 a 5 daria 3 por que eu gosto muito de saber a origem dos heróis da Marvel e o filme nesse caso não deixa a desejar, a única coisa que faltou mesmo foi mais ação e pancadaria. A gente ama ver os mocinhos acabarem com os planos do vilão, e sim, o filme tem essa parte, mas na minha opinião ela foi fraquinha e se tiver um segundo filme espero que tenha mais ação. E por falar em vilão, o Victor Von Doon ou Dr.Destino, está top, assim como O Coisa que mostrou a qualidade de efeitos especiais do filme, por que gente... ninguém merece O Coisa do primeiro filme que estava mais para animador de festa de criança com aquela roupa de pedra de isopor. Pra vocês entenderem, eu fiz uma pequena relação de coisas que podemos comparar ser diferente entre o filme de 2005 e o que atualmente está no cinema. Se você achar que isso é spoiler, passa essa parte do post.




Outra diferença é que eu achei o filme com poucos pontos de humor, então se quiser rir, entre na sala do filme "Pixels" e não faça como eu e meu marido que mudamos de ideia encima da hora sobre o filme que íamos assistir. Outra dica, todo mundo sabe que tem cena extra depois dos créditos dos filmes da Marvel, mas, esse, depois que o filme acabar tu pode ir embora e facilitar pro funcionário do cinema que precisa esperar todo mundo sair da sala, por que não tem cena extra.
Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre o filme Quarteto Fantástico. Tentei não soltar nenhum Spoiler. Não esqueçam de comentar por que eu gosto de responde-los. Até o próximo post.
xoxo

16 comentários:

  1. Ainda não assisti mas gostei da sua crítica..
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti no dia da estreia, porq eu sou super apaixonada pelos heróis da Marvel. Fui cheia de expectativas e me decepicionei. Realmente o "figurino" das personagens (tipo O Coisa, que você falou) estão bemmmm melhores além deque a seleção dos personagens me agradou bastante. Faltou muuuuita ação, a ação começou no final e logo acabou o filme. Sem contar na morte do Dr. Destino que foi a mais retardada de todasssss! Gostei do filme sim, mas faltou o essência da Marvel.
    Adorei sua crítica, bem complexa.
    Seu novo lay ta LINDOO, eu ameeei <3

    UM BEIJOOO
    blog-justmarie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meus pais assistiram e não gostaram muito, disseram que os anteriores foram melhores!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi o filme mas tô com vontade!! Sempre vejo todos da Marvel e deixa eu te contar que amei o Homem Formiga! O filme ficou muito bom, o personagem é divertido e sarcástico e eles mencionam "Os Vingadores" várias vezes!! Vale a pena ver!
    Beijos!
    http://giaborges.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu já assisti o quarteto fantástico :) e acho que essa é o unico filme da marvel que vi e acho que foi nada mau :) Tenho que também assistir esse. Mas de qualquer maneira gostei muito desse post bem elaborado e a comparar esse dois filmes :D E estou te seguindo ! Layot lindo! Sucesso linda! :D beijooosss
    50% Adolescente






    ResponderExcluir
  6. não gosto muito desse género de filme.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Vou ter de assistir pra confirmar sua critica, adoro filmes de ação, agora estou acompanhando os heróis da Marvel, por que estou gestante de um menino e passei a me interessar pelo genero.

    bjs

    www.blogandocomageisme.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pois é, também não fiquei tão interessada em ver O Homem Formiga, nem pelo trailer. Nossa, que falha isso, nem tinha percebido isso de ser o mesmo ator para dois personagens diferentes. O Coisa do primeiro filme ficou bem engraçado mesmo, era pra ser um cara monstruoso, mas realmente ficou parecendo animador de festa infantil :P hahahaha! Tem muita gente criticando o filme, mas é o que eu digo: só vendo pra eu ter minha opinião mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não assisti :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não vi, eu gosto dos filmes de super heroes, mas não sou super fã como muitos, mas quero ver esse e o homem formiga tb, falaram q é mt bom.

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  11. "Era melhor ter assistido o filme do Pelé" são as críticas que todo mundo esta dando para esse filme, e não duvido nada que seja tão ruim quando dizem. Já a questão do "Coisa" antigamente era muito mais barato e fácil vestir um cara de pedra do que usar efeitos especiais hehe. Falamos agora do Dr. Destino, por deus eu como grande fã dos HQs, estou olhando esse visual e não consigo enxergar o Victor von Doom nele. Enfim, eu sinceramente digo que era melhor você ter assistido o Homem Formiga kaskokapaas (Namor > Aquaman).

    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha. Ainda não vi o filme, mas não sei se é tão bom quanto os outros.
    Mas vou assistir nesse fds <3
    beijo

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu post, ficou super bacana e as críticas ajudaram muito.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bacana sua descrição do filme lindona!!
    Não ouvi comentários bons sobre o filme :(
    Pelo que li ele só foi mais visto aqui no Brasil .
    Não tenho vontade de assistir não :(

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  15. ainda nao vi esse filme, preciso me acostumar com a ideia dos super herois ainda haha mas adoro! ^^

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estou doida para ver, sou fã de HQ, mas ouvi falar muito mal, das adequações da nova história... eu acho que a primeira trilogia ficou muito bem montada... Mas vou conferir...

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo