24 novembro 2015

Mudanças




Se você está acostumado a passar por aqui, sem dúvida percebeu que eu mudei as cores do blog novamente. Eu sempre gostei de mudanças, elas revigoram e tornam as coisas antigas mais atraentes.
Eu já tenho o blog a quase três anos, comecei a escrever por que fazia parte do meu TCC no curso de Design, a ideia era falar apenas sobre moda, e acabou que eu peguei gosto pela coisa e passei a escrever sobre assuntos variados. Mesmo três anos sendo razoavelmente pouco para um blog, durante esse tempo, na minha vida, bastante coisa mudou, e é claro que o blog deveria seguir essa linha de mudança de quem o escreve. E eu estava sentindo essa necessidade de escrever sobre coisas diferentes, e mais ainda, escrever para um público diferente. 
Depois do post escrito anteriormente, a dois meses atrás, eu senti um certo bloqueio criativo e fiquei sem vontade de escrever. As vezes isso acontece, a gente fica desanimado mas nunca pensa em abandonar o blog. Junto com meu bloqueio criativo estava também a vontade de mudar, de escrever de uma forma que seguisse minha linha de pensamento que se modifica conforme eu cresço. E da mesma forma não pense que o blog não será mais o mesmo, ele apenas cresceu e com ele ha uma linguagem mais adulta. E pode acreditar que conforme o tempo passa o blog vai continuar seguindo esse caminho de evolução.

3 comentários:

  1. Todos nós passamos por esse bloqueio, e mudança é sempre bom... Até confundi, tava uma aparência e agora já tá em outra, haha. Faz parte, essas coisas apesar de simples dizem muito sobre nós no momento, tanto as cores, quanto o cabeçalho e etc. Deixe-o do jeito que você achar melhor, você raramente terá bloqueios, continua lindo aqui.

    http://ishnualah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Crescer faz parte da vida e aceitar mudanças mostra que estamos amadurecendo... creio que quem te segue vai ver isso... bjussss

    http://somosevangelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amooo mudanças, seu blog está cada dia mais lindo meu amor. Que Deus te abençoe e que todas as mudanças sejam positivas!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo