15 dezembro 2015

Os Filmes Mais Esperados de 2016




Imagem: Pixabay
Esse ano foi marcado por muitas estreias cinematográficas, mas infelizmente 2015 está acabando (adeus ano velho, feliz ano novo ), e para os fãs da sétima arte, como eu, esperamos ansiosamente por alguns filmes que chegarão ao cinema em 2016. Pra você que ainda está meio perdido e pensando: "Como o ano passou rápido!", confere aí alguns filmes que darão o ar de sua graça no ano que vem.

Em agosto desse ano, quando eu vi pela primeira vez o trailer de "Pets" fiquei mega ansiosa achando que o filme teria sua estreia ainda esse ano, mas infelizmente não existe previsão para o filme chegar no Brasil e nos EUA só em 08 de Julho de 2016 ainda, fazendo as contas já dá pra dizer que vou ficar mais ou menos um ano a espera do filme. Toda vez que vejo esse trailer tenho uma mini overdose de fofura.
E aí? O que você acha que seu pet faz quando você sai de casa? Vamos ter que esperar pra ver.

Não precisa ser um geek super fã de super heróis pra querer assistir "X-Men:Apocalipse" que sai dia 26 de Maio nos cinemas (trailer aqui), ou "Batman Vs Superman - A Origem da Justiça", que estará pronto para ser visto dia 24 de Março. Eu nunca fui muito com a cara de Clark Kent, então eu já to me colocando do lado do Bruce Wayne, mesmo a gente sabendo que provavelmente até o fim do filme Superman e Batman vão virar amiguinhos e trocar figurinhas de álbum de vilões.
Outro motivo pelo qual quero ver a briga de foice entre os dois hérois é por que quem faz o personagem Lex Luthor é o ator Jesse Eisenberg, o que eu nunca poderia imaginar. E pra completar, pra mim já está bom que minha heroína favorita apareça no filme, bem vinda Mulher Maravilha e acabe com esse dois! Veremos se dessa vez a DC Comics acerta no filme! E mudando de DC pra Marvel, que simplesmente é uma fabrica de filmes e heróis, não poderia deixar de aparecer em 2016. Você sem dúvida já deve ter visto o trailer de "Capitão América: Guerra Cívil" (sinceramente não é um dos meus filmes mais esperados) que sai nos cinemas dia 28 de Abril e "DeadPool", que eu já vou aconselhando, não é um filme para crianças (trailer aqui) poderemos assistir a partir do dia 11 de Fevereiro.

Confesso a vocês que não gosto de mágica, mas quando assisti "Truque de Mestre", simplesmente amei e até hoje eu recomendo muito esse filme. Por isso é que eu espero ansiosamente poder ver "Truque de Mestre 2: O Segundo Ato" dia 9 de Junho nos cinemas. Close no Jesse quase careca por que antes fez Lex Luthor e no Harry Potter (Daniel Radcliffe) tentando fazer uma mágica no fim do trailer.

Depois de ter nos ensinado a "continuar a nadar..." e ver o lado positivo das coisas, nossa amada Dory volta e dessa vez como protagonista. Dia 30 de Junho chega aos cinemas "Procurando Dory", que é pra gente matar a saudade. Como não esperar esse filme gente? Um amor. Só vai ser necessário mesmo é muita paciência por que a Dory continua com seu probleminha de memória que a faz ser tão especial.

Como fã de animações, não poderia deixar de citar as estreias também de "A Era do Gelo 5" (ainda estou esperando aquele menininho do primeiro filme aparecer como adulto) dia 07 de Julho (trailer aqui). E um dos meus mais esperados, "Kung Fu Panda 3" que sai dia 03 de Março. Gente, como assim o Po reencontra o pai verdadeiro nesse filme? #muita #emoção #chorando

Ano que vem teremos no cinema o desfecho da série de livros "Divergente" (comecei a ler mas não consegui terminar), " A Série Divergente: Convergente" estreia dia 17 de março (trailer aqui). E como de praxe todos os anos surge um filme novo com um nome antigo, em 2016 será a vez de "Independence Day: O Ressurgimento", apesar de um nome já usado, o filme pareceu ser uma ficção cientifica com efeitos especiais melhores que o filme de 1996 (avá) (trailer aqui), dia 23 de Junho nos cinemas.

Em 2016 também teremos o homem da selva e seu grito irreconhecível."A Lenda de Tarzan" sai dia 21 de Julho nos cinemas. Me parece que não terá macaquinhos cantando como no desenho da Disney mas também está parecendo ser um filme bem legal.

E enquanto esperamos sair "Piratas do Caribe 5" em 2017, ano que vem ainda veremos Johnny Deep em mais uma aventura ao lado da mocinha/anti heroína Alice, será mais uma adaptação dos livros de Lewis Carroll, "Alice Através do Espelho" sai dia 26 de Maio. Confesso que esperava mais do primeiro filme, mas veremos o que Tim Burton terá para nós nessa nova trama.

Se você gosta de terror/suspense ano que vem, dia 25 de Fevereiro estreia "Boneco do Mal", em inglês "The Boy" (porque em inglês o nome é sempre bem melhor?). Aí vai uma dica básica só por ter visto o trailer, assista esse filme acompanhada(o) por que quando rolar o cagaço (MEDO) você vai poder segurar na mão de alguém. Só pra constar, eu não vou assistir esse filme e eu tenho muito medo de bonecas. Já basta eu não gostar de filmes de terror, aí esse povo que trabalha com cinema decide por meu maior medo dentro de um filme. PS: Também não assisti "Annabelle".

Dá pra perceber que minha maior empolgação são com as animações não é mesmo? A gente deixa de ser criança mas a criança nunca sai da gente. Estes são apenas alguns filmes que vão estreiar ano que vem nos cinemas, vai ter ainda muito filme bom pra gente ver em 2016, então já vai guardando dinheiro no cofrinho, por que cinema não está barato (nem as carteirinhas de estudante estão se salvando) e já vai preparando a pipoca. Me diz aí nos comentários que filmes vocês esperam ansiosos pra ver ano que vem. Beijos e até o próximo post.
Antes de você descer a página para comentar, clica nesse link aqui e responde rapidinho a pesquisa de público do blog, vai ser de grande ajuda pra manter o blog sempre profissional e com o melhor conteúdo pra você.

30 comentários:

  1. Não sabia que iriam lançar esse Pets, já gostei e quero ver! Nunca tive nenhum cachorro e nem gato, só peixe e passarinho, mas acho muito fofo filme sobre eles. Só vi o trailer agora e gostei! Já esse filme do Batman vs Superman, quando vi o trailer no cinema, fiquei meio confusa, porque eu não estou por dentro de todos os HQ's da Marvel então não sei algumas histórias né, daí me deixou meio confusa colocar um contra o outro já que os dois são herois? Sei lá :P haha! Eu ainda preciso ver Truque de Mestre, tava tentando lembrar o nome do filme e coloquei "Truque de Mágica" e não era :( hahahahahaha! Agora anotei aqui pra ver o certo. TO LOUCA PRA VER PROCURANDO DORY!!! Esperei anos da minha vida por ele, o mesmo para Os Incríveis 2 que eu acho que vai ser só em 2017. Não lembro de Kung Fu Panda, vou rever os outros pra lembrar. Eu assisti Divergente por acaso no cinema e adorei a série, aí fiquei com vontade de ler os livros mas até hoje não tive a oportunidade ainda, já to animada pra ver o final com Convergente, quero muito ver! Alice Através do Espelho é outro que to aqui louca pra ver <3 Não vejo filme de terror porque tenho mais do que cagaço, eu morro é de medo mesmo. Jamais verei esse filme. Assisti Annabelle na casa de uma amiga, tampando o olho, ou seja, não assisti ele todo. Vi o trailer desse The Boy aqui no estágio sem som mesmo, já me morri de medo e soltei vários "ai meu deus" hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Superman e Batman são da DC Comics Thami, é um filme novo e não uma continuação, então dá pra ficar em dia com os filmes da DC se vc assistir esse. A Marvel vai lançar o Capitão América 3, daí esse pra entender é bom ver o 2 pelo menos por que nesse, Capitão América e Homem de Ferro que tbm são heróis ficarão um contra o outro.
      É muito bom o filme Truque de Mestre, vc não vai se arrepender de assistir :) Tbm estou esperando Os Incriveis 2 hahaha quando sair no cinema o Zezé já vai ser adolescente acho kkkkkk
      HAHAHAHAHAHHA é nóis então, tbm tenho mais do que cagaço vendo filmes de terror kkk do tipo que se der vtd de fazer xixi no meio da noite só vou acompanhada e com a luz do corredor acesa kkkkkk
      Obrigada pelo mega comentário, gosto quando surgem textos nos comentários pra eu ler :D Beijo.

      Excluir
  2. Tem muuuito filme bom para próximo ano! Sério! Eu estou tão encantada que fico contando os dias para alguns, principalmente para Procurando Dory e Alice Através do Espelho!!! Quero assistir muito também Batman vs Superman, pois pelo trailer parece ser muito bom! afff, tem muita coisa boa para a gente se divertir em 2016! Que continue assim ou melhore!! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Carambaaaa, procura do dory??? Quero muuuito assistir! Também quero ver kung fu panda 3, que legal! Amei o post!

    Beijos
    www.mathwillie.com

    ResponderExcluir
  4. Alice através do espelho e Procurando Dory <3 estou muito ansiosa para assistir! Só faltou na sua lista Esquadrão Suicida. Já viu o trailer? Parece que vai ser muito bom!

    Beijos, Beijos
    Fran

    Tormenta Fashion

    ResponderExcluir
  5. Só não tive coragem de assistir ao trailer de Boneco do mal, haha. Mas fiquei apaixonada pelos outros. Os meus favoritos foram Tarzan e Alice Através do Espelho. Com fé em Deus, que ano que vem eu já estarei morando na capital, aí poderei ir ao cinema ver. Haha. Sou apaixonada por filmes, mas na minha cidade não tem cinema. É uma injustiça isso! :'(
    http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Tirando o primeiro e ultimo filme da lista e adicione "O Caçador e a Rainha do Gelo" e "A 5ª Onda" e você tem a minha lista de ansiedade pro cinema hahaha
    Amei o post!
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderExcluir
  7. Aii viado não sabia que em 2016 ia ter filme tão top!! Fiquei louca pra ver esse "Pets","Alice Através do Espelho" e o final de Divergente! Não vou sair do cinema hehehe não sei de onde vou tirar dinheiro mais não quero nem sabe! hahaha
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  8. Boneco do Mal e Procurando Dory são os meus mais esperados.. Quero muito assistir! Assisti aos outros trailers e gostei também
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  9. Nem sabia desses filmes para o ano que vem, mas alguns já anotei aqui porque vou querer assistir.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  10. É muito filme bom. Vou ter que pegar as minhas moedas do cofrinho. Só não gostei do boneco do mal porque dos filmes de terror eu passo longe. Eu tenho muito medo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Gentennnnnn, o que é tudo isso? É tanto filme bom que nem sei por qual eu mais fico ansiosa. Quer dizer, Alice Através do Espelho já é incrível só de ouvir o nome, mas o que é esse elenco do Truque de Mestre? Além da ansiedade de ver o Ben Affleck como Bruce Wayne... Amei cada trailer, menos o do The Boy, haha. Com certeza também não vou assistir. Muito assustador!

    Amei seu blog, Leslie.
    Beijos!

    leutopie.blogspot.com

    p.s: até resolvi comentar de novo pra dizer que ahhhhh!!! tô te seguindo no instagram e que legal saber que é minha irmã na fé, haha.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, realmente só filmes ótimos! Batman da Superman, procurando dory e truque de Mestre 2 são os que mais espero! Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/makeup-produtos-que-uso-diariamente.html?m=1

    ResponderExcluir
  13. 2016 vai trazer muitos filmes bons, isso não tenho dúvidas!!
    Doida para ver Alice e Batman vs. Super man!
    Beijos,
    Julie

    ResponderExcluir
  14. Quero assistir procurando Dory <3 2016 e sua seleção de filmes maras! beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. tô dooooida pra ver dory! hahaha vou dar mais trbalho q as crianças, certeza :D
    beeeijo

    ResponderExcluir
  16. Eu estou louco pra assistir Procurando Dory, Pets e Alice Através do Espelho. <3
    E CLARO Animais Fantáasticos e Onde Habitam (que você não falou hehe)

    beijos
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  17. Tive uma overdose de fofura, assistindo o trailer de PETS. Sou fã de animações, e realmente parece ser muito bom. Infelizmente demorará um pouquinho para chegar aqui no Brasil ç-ç Enfim, já quero assistir!
    Minha mãe bem que poderia me levar no cinema para assistir Batman vs Superman. Meu aniversário é dia 22, seria meu presente *-* Quero assistir também Alice Através do Espelho.
    Boneco do Mal, sinceramente não sei se assistirei. Sempre rola aquele cagaço rs Mas gosto bastante de filmes de bonecos Anabelle *-* Mas depois, não posso ver uma boneca que já fico com medo. Sou muito medrosa, não sei porque assisto essas coisas ahauahuah
    Outro filme que não está na lista, mas estou ovulando de ansiedade para assistir é Convergente. Amo essa saga! Beijos

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
  18. Amei sua seleção de filmes, estou louca pra ver Procurando Dory e a continuação de Truque de Mestre.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  19. Aliiice ♥ To doida pra ver!
    Gente, assiste o trailer desse The Boy, e pelamordedeus! Que medo hahaha

    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  20. Eu também fiz uma lista e tem uns que eu piro antes mesmo da hora! Alice e Batman vs Superman são alguns dos que eu mais quero assistir. Todo mundo anda dizendo por aí que 2016 vai ser o ano dos cinéfilos! Assim esperamos. haha
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei todos os filmes, eu nem sabia dessas estreias em 2016! hehe
    Eu estou querendo muito ver se será em 2016 que terá a continuação do filme 50 tons de cinza... haha
    Tomara, ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  22. Oi Leslie!
    Será que vai dar tempo de assistir tudo?!? 2016 vai ter filmes bons demais!
    Eu morri de rir com esse trailer de Pets, como amo bichos estou doida pra ver!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  23. É muito filme bom para pouco dinheiro rs, quero muito assistir principalmente as animações :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Querendo assistir todos esses.. menos o ultimo hehe'!
    Adorei o post ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Primeiramente parabéns, post muito bem feito.
    Eu estou SUPER, hiper, mega anciosa por X-Men: Apocalipse, eu sou MUITO fã de X-men, (tenho todos os DVD's) eu queria ser mutante kkkkkkk' enfim...
    Também quero muito ver Independence Day: O Ressurgimento porque adoro ficção cientifica.
    Mas tbm quero ver A Lenda do Tarzan e Procurando Dori.

    http://www.youngblood.blog.br/

    ResponderExcluir
  26. Quanto filme bom, já estou ansiosa!
    Quero muito assistir Truque de Mestre 2 (amei o primeiro), Alice Através do Espelho (amo os livros e os filmes então vai ser impossível não gostar desse), Boneco do Mal (amo sentir medo, sou estranha?). <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Socorro, vai ter muito filme bom! Eu sabia da maioria que comentou, mas surtei de leve quando vi Now You See Me 2. Eu também não curtia mágica até ver aquele filme e ficar encantada.
    Vou ter que ver esse trailer e esperar MEGA ansiosa pelo filme mesmo.
    Adorei o post. Muito obrigada por me dar essa notícia maravilhosa.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  28. Ansiosa pra tanto filme <3 Mulher maravilha na telona <3 now you see me 2 tambem esta me deixando ansiosa hihi. Post bacana! beijos
    http://www.1001rolesemsp.com/

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo