09 maio 2016

11 Músicas Antigas da Demi Para Você Curtir





Sou fã da Demi Lovato desde Camp Rock, não, mentira! Quando assisti o filme eu não gostava dela, achava ela sem graça, mas como a língua da gente sempre paga nessa vida, eu passei a gostar do trabalho dela e sou fã até hoje. Esses dias me deu vontade de ouvir algumas músicas antigas dela e da Selena Gomez, tais músicas me lembram coisas muito boas e como já fazia algum tempo que eu não falava de música aqui no blog, resolvi juntar o útil ao agradável, trouxe uma play das antigas músicas da Demi Lovato, essas que eu ainda sei cantar de cor haha. Confere aí a playlist. Lembrando que não estão por ordem de lançamento.

1. La La Land. Essa música saiu em 2008. Pouca gente sabe que ela foi escrita pela Demi e pelos irmãos Jonas (da banda Jonas Brothers) para promover a série que a Demi estrelava no Disney Channel, Sunny Entre Estrelas (saudades). E o que menos gente sabe também é que na época que essa música saiu eu cortei meu cabelo igual o da Demi, eu ficava linda quando a minha franja reta resolvia colaborar comigo, mas nem sempre isso acontecia.

2. This Is Me. Não da pra falar das Antigas da Demi sem comentar essa música que eu cansei de ouvir na rádio, no youtube, do celular e de qualquer outra mídia que toque músicas. Coloquei na play a Demi cantando no show dos Jonas Brothers, aliás, sim, eu assisti esse show no cinema com a minha irmã que é fã deles e hoje tem 18 anos. Alguns anos mais tarde minha irmã foi ao vivo no show dos Jonas e trouxe pra casa a paleta do Nick, eu não fui por que sou besta.

3. Don't Forget. A Demi sempre teve uma pegada meio Rock'n Roll que era inibida pela Disney, mas nessa música ela consegue se soltar um pouco e mostrar muito do seu potencial de voz. Eu sempre ouvia essa música quando estava triste, mas até hoje não sei a tradução, e pretendo continuar assim pra não estragar a vibe.

4. Get Back. Cansei de ouvir essa música enquanto eu editava fotos para o Flogvip e sonhava em comprar uma luva igual a que ela usa no clipe haha. Disfarça.

5. Remember December. Foi lançada em 2009 e a partir desse ano eu passei a desejar a luva preta usada por ela nesse clipe e não mais a vermelha que ela usava no clipe de Get Back. Disfarça².


6. Here We Go Again. Essa é mais uma música que eu acho que tem a pegada Rock da Demi. Ela foi lançada no segundo álbum da cantora que trazia o mesmo nome que a música.

7. Skyscraper. Quem não lembra da tristeza que os fãs sentiram quando descobriram que a Demi tinha problemas psicológicos?! Ela se cortava (auto mutilação) e ficou um bom tempo na reabilitação,  mas, quando voltou chegou chegando, com seios turbinados, tatuagem nova (stay strong), confesso que se naquele momento eu tivesse uma máquina de tatuagem, teria feito a mesma tatoo em mim também, haha. E para nossa alegria, naquele ano ela acabou lançando música inédita, Skyscraper.


8. Give Your Heart a Break. Quando essa música saiu eu ficava cantando/gritando pela casa pra tentar chegar nos vocais da Demi (nunca consegui #chateada). Essa música saiu em 2011.

9. Heart Attack. Assim que ouvi pela primeira vez eu viciei rapidinho nessa música. A título de curiosidade, essa também foi composta com a ajuda da Demi.

I think I'd Have a Heart Attaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack

10. Gift Of a Friend. Essa música fofa foi interpretada pela Demi pmwara o filme Sininho e o Tesouro Perdido. Sim. Antes de gravar Let It Go para o lançamento da animação Frozen, Demi já tinha sua voz em outro filme da Disney além de Camp Rock. Eu ouço essa música a um tempão e ela continua me passando a mesma paz que passava desde o começo. A Selena Gomez também gravou uma música para a franquia Disney Fadas (se quiser ver, clique aqui) e por falar em Selena, vamos à música de número 11.

11. One And The Same. Para terminar a play, separei essa música que as duas cantam juntas, no tempo em que Selena e Demi ainda eram Best Friends Forever. Essa canção foi gravada para o filme Programa Para Proteção de Princesas, em que as duas trabalham juntas. É um filme bem mamão com açúcar, estilo Sessão da Tarde.

Espero que tenham gostado do post, apesar de ele ter ficado grande. Mas acredito que não adianta nada eu colocar aqui uma play e não contar pra vocês algumas curiosidades e por que eu escolhi tais músicas. Se eu esqueci de alguma canção da Demi que você gosta e sentiu falta na lista me avisa aí nos comentários. Também me contem se ouviam, ouvem ou se acabaram de conhecer alguma música listada por aqui, vou amar ler os comentários desse post. Beijos de leite e até a próxima.

33 comentários:

  1. adore essa seleção, ela tem msm ótimas musicas mais antiguinhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

  2. Além de linda, ela tem canções lindas e uma batida bem legal!
    Amei o post
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  3. confesso que antes também não gostava muito da Demi. Mas depois só ficava com Skyscraper na cabeça! Adorei a seleção...
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a Demi <3 e Give Your Heart a Break é a minha favorita.
    Não me enjoo nunca

    Amei a playlist

    ResponderExcluir
  5. OMG! Que amor de playlist!
    Eu amo demais as músicas antigas da Demi, principalmente do cd Don´t Forget, é o meu preferido! hahaha principalmente a música Don't Forget, eu amo <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também curto as músicas dela ... acho ela bem original ♡♡♡ Ótimo post, parabéns!
    Bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amo todas!! <3
    Acompanho a Demi desde Camp Rock, então nem preciso dizer o quanto amo seu trabalho né?! Hihi

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca me considerei fã da Demi, mas vendo sua lista, acho que vou ter que passa a me considerar, já que conheço e amo todas essas músicas. Ela fez parte da minha infância/adolescência, sempre acompanhei ela e sua carreira. Acho ela incrível! <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  9. Oláá!
    Eu gosto da Demi, só que não sou muito fã dela, minha queridona mesmo é a Selena <3 Mas amo as musicas antigas da Demi, Skyscraper e Get Back até hoje são as minhas favoritas, e também uma que não está ai é o Believe In Me, amo muito essa musica ♥
    BEIJU!


    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que nostalgia que bateu aqui quando vc falou em Camp rock Kkkkk Amo as músicas dela

    ResponderExcluir
  11. Olha gostei da seleção das musicas ótimas escolhas
    Parabéns
    www.edylleuzatunner.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito legal o seu post... amo playlist que contam fatos e histórias sobre o artista e as músicas... Me sinto mais conectada a música... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  13. Amooooo essas músicas antigas da Demi!!! Você escolheu as melhores :)

    http://noveplanetas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Heart Attack tô tendo eu com esse novo layout! NÃO FAZ ISSO COMIGO MULHER! Haha. Não posso ir ali fazer umas provas e resolver minha vida que já vem um monte de novidade em cima de mim. Desse jeito meu coração não aguenta, haha. Falando em coração, que amoooor esse layout. Amei tudoooo! Tá super de parabéns! <3
    Dessa playlist aí, eu amoooo Skycraper. Já ouvi outras como This Is Me, La La Land, mas Skycraper é um turbilhão de sensações incríveis. Ok, eu confesso que amoooo Give Your Heart A Break, mas é que Skycaper dá um coiso na gente, haha.
    Mil abraços, Lysia Ribeiro

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito dela, principalmente as músicas, ela é uma linda
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legal, adoro ela e que linda as fotos...Gostei muito do seu blog e conteúdo, vou deixar aqui uma dica/convite, é sobre uma plataforma de divulgação para bloggers no Brasil muito interessante, ela é espanhola e esta no Brasil apenas dois meses e já tem muitos blogs cadastrados.. ..Dá uma olhada vale muito a pena..Bjuss
    http://www.feedhi.com
    https://petitluxo.com/2016/03/01/feedhi-no-brasil/

    ResponderExcluir
  17. Também fico cantando feito louca uma música que eu gosto muito! Disfarça também kkkkk AMei o post. Gosto muito da Demi.

    Blog Nayane Martins

    ResponderExcluir
  18. OLHAAAAAAAAAA... eu amo a demi e tenho que deixar isso claro :( HAHAHAH tive uma nostalgia danada porque conheço TODAX as músicas da playlist e já cantei loucamente todas, já imitei clipe, já fiz carão e já me senti a própria demi HAHAHAH

    Eu não consigo nem dizer qual meu cd favorito, mas tô mais viciada atualmente no mais atual <3 (what's wrong with being confident? AAAH).

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Conheço pouco a Demi Lovato, conheço uma música ou outra, agora vou poder ouvir melhor :D

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ahh eu adorava essas músicas da Demi quando eu era mais nova. Hoje não sou tão fã do que ela vem lançando. Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Leslie,
    Não sou tão fã da Demi, mas gosto dessa Heart Attack.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  22. Gosto das músicas da Demi mas não todas.. Mas ela é incrível gosto da voz dela.
    http://ericacarolineitgirl.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Amo as canções da Demi, ela arrasa! Gosto de todas da lista, principalmente Don't forget, Remember december, This is me, Give your heart a break, Heart attack e Skyscraper.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  24. Na boa, a Demi é diva, rainha, insuperável!!!! One and the same é minha favorita :D

    Blog AmigaDelicada.com ❥

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro as músicas da Demi, acompanho ela desde Camp Rock e ela canta muito!
    Me lembrei de várias músicas antigas dela, como This is me, Don't forget, Give your heart a break (que me fez apaixonar mais ainda pelas músicas), heart attack (que até hoje não sai das minhas orelhas.. haha) e Let It Go, eterno Frozen! hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  26. Leslie! Não conheço trabalho da Demi Lovato,acho que passei da sua idade um pouquinho hehe. Mas você me fez lembrar do que eu gostava quando tinha 22, e isso é tão gostoso...Beijos!!!❤

    ResponderExcluir
  27. Ah! Meu blog é www.nailseafins.wordpress.com

    ResponderExcluir
  28. Boas dicas!!
    www.maniasdekellen.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Leslie :)
    Aiii que legal que você é de Curitiba aeeeeh :D
    Vou te add no face pra mantermos contato, pq conheço poucas blogueiras daqui!!
    Quanto ao post, eu passei a ouvir Demi Lovato recentemente qdo achei ela uma fofa no Caldeirão, me conquistou totalmente!! :D
    Adoorei o post,
    Beijos linda!
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  30. gostei das indicaçoes

    ♥ www.jackblog.com.br

    ResponderExcluir
  31. Heart Attack é a minha favorita, tenho no meu celular desde quando lançou ... rsrs
    Sou fã dessa menina, pra mim é uma menina, conheço desde to tempo do Barney ... rsrsrs
    Ameeiii a playlist

    Bjokas!

    http://www.bypaulanascimento.com/

    ResponderExcluir
  32. Ei Leslie, confesso que ouço pouca música. Sou péssima pra guardar nomes de músicas. Mas as músicas atuais da Demi eu gostei muito. Vou escutar sua playlist. Beijos!

    http://www.fernandacoutinho.com.br

    ResponderExcluir
  33. Deeemiiii eu amoooo... The gift of a Frind é muito fofa... amo La La Land... na verdade não sei dizer qual gosto mais... conhece a Two Worlds Collide? Tbm é lindinha... Believe In Me e For The Love Of a Daughter também... aaaahhhh #partiu ouvir todas agora <3

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo