28 julho 2016

#3 Navegando Por Aí!




Hey, esse é o quadro aqui do blog em que eu trago alguns links legais que vi por aí. Lembrando que eu sempre compartilho algumas coisinhas bacanas também lá pela página do blog no facebook, então não perca as atualizações, corre lá e dê seu like poderoso. Sem mais delongas, confere aí os links que trago dessa vez.

❥ Desabafos e Sentimentos Bipolares, do Blog A Vida Em Cor-de-Rosa.
Assim como eu, que sofro de transtorno de ansiedade exagerada, muita gente que ler este post no blog Vida Em Cor-de-Rosa pode se identificar com o desabafo que a Paloma escreveu em relação a alguns problemas emocionais que ela enfrenta atualmente. Caso você não entenda o que alguém com problemas do tipo passa, vale a pena o clique para conhecer um pouco mais sobre o que passa pela mente de alguém que luta todos os dias contra pensamentos negativos.

Conheci essa fotógrafa numa matéria do site da Revista Galileu, procurei outras fotos no site oficial da Elena Kalis e amei o trabalho dela. Sua especialidade é fotografar debaixo d'água e apesar de me dar uma pequena aflição pensar na falta de ar que mergulhar deve dar, ainda assim, as fotos são incríveis.

 Low Poo e No Poo: Tudo o que Você Precisa Saber, do Blog Luanices.
A Luana tem feito uma série de posts com o tema "Manual do Cabelo Perfeito", neles ela dá várias dicas valiosas e tira muitas dúvidas em relação as técnicas Low Poo e No Poo. O post do link foi o primeiro sobre o tema, mas tem vários outros que falam sobre o assunto e vale muito a pena a leitura.
 12 Situações Que Só Quem Compra Coisas da China Já Passou, do Site Diva Depressão.
Eu nunca comprei coisas da China, mas confesso que mesmo ouvindo algumas reclamações de quem já comprou eu tenho muita vontade de gastar umas Dilmas no Aliexpress. O link acima é uma matéria descontraída que mostra algumas situações enfrentadas por quem costuma comprar online do Xing Ling.

 Tudo Sobre Botas, do Blog Diariamente.
A Rafaela fez um guia completíssimo sobre botas, os tipos, como usa-las e ela fala até mesmo a origem de alguns modelos. Se você gosta de moda e de sentir os pés quentinhos nesse inverno, vale a pena conferir o post antes de comprar uma bota pra chamar de sua.

 My Travel Map.
Conheci esse site e sua função pelo blog Serenizei. O My Travel Map é um site que diz qual a sua porcentagem de exploração do mundo. Ele está em português e é fácil de mexer, basta ir escrevendo no campo "digite seu país" os lugares que você já visitou ou morou, ou clicar neles no mapa. Minha porcentagem de exploração do mundo segundo o My Travel Map é de 0,87%, com certeza isso é muito pouco, mas essa análise acaba me motivando a conhecer novos lugares. E vocês? Deixa aí nos comentários qual a sua %.




Veja também os Navegando por Aí #1 e #2.

Caso você escreveu alguma coisa e ficou tão bacana que queira compartilhar com mais gente, entre em contato e eu coloco o link nesse quadro aqui do blog. Espero que tenham gostado dos links que eu trouxe dessa vez. Beijos de leite e até o próximo post.

Me acompanhe nas redes:
Instagram/Youtube/Facebook/Snap:APENASLEITE 

25 comentários:

  1. Nossa, quanta dica legal para poder navegar!!
    - Concerteza comprar coisas da china não é pra qualquer hum! kkkkkk Beijinhos Flor!
    https://tamiresclaudino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai to tremendo. Que emoçããão me ver aqui nas suas indicações!

    Amei!
    E amei os outros link também! Só diquinha boa ;)

    Beijos liinda :*
    www.luanices.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse dos produtos da china kkkkkkkkkkkkk não tem como ver sem chorar de rir!!! Me vi em todas as imagens kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  4. Gostei tanto das suas indicações! Morro de vontade de comprar em lojas da China, tenho medo é das taxas.. :(

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Le, estou tendo trecos internos de animação e emoção por devorar esse compilado maravilhoso! Primeiro por conta da Elena Kalis! Quantas poesias nesses cliques, quanta sensibilidade, quantas reflexões em entrelinhas que podemos discutir de maneiras alongadas. Até quesitos ambientais e lembretes de alguns documentários críticos (como o 'I Am') circundaram a minha mente mais uma vez. Ai, estou simplesmente encantada! E esse site sensacional para que possamos lembrar o quanto de oportunidades temos por aí? São muitas lindezas! Vou correndo agora ler o primeiro texto indicado, porque identificação com a temática é o que não falta, rs. Obrigada por cada conteúdo tão repleto de reflexão, variedades e carinho.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  6. adorei esse post, eu compro muito na China e ate te convido a visitar meu canal no youtube onde mostro algumas peças :)

    ❤️ http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ate o ano passado eu tinha certos problemas emocionais, graças a Deus hoje em dia estou melhor. Mas só quem passa, sabe como é horrível. Também nunca comprei na china, mas morro de vontade (Medo também) kkkkkkk Enfim... Amei as indicações, uma beijoca amore, seguindo ♥


    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  8. Oii querida!!!
    Vim retribuir a visita no meu cantinho e dizer que eu gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito do seu comentário lá no meu blog! Fiz questão de vir te visitar e gostei muuuuuuuuuito do seu cantinho também! E sabe o que eu acho mais legal? Esse tipo de postagem que você acabou de fazer nesse post. Eu aaaaaaaaaaaamo conhecer blogs novos, e acho essa ideia de comentar sobre outros blogs muito bacana! Acho que vou aderir isso também no meu blog! Muito sucesso a você! Adorei "te conhecer"! Bjs!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei esses links principalmente o desabafo sobre ansiedade.
    É sempre bom ler que outras pessoas também se sentem como eu <3
    Beijão

    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Leslie sou apaixonada por seus posts <3
    Ameiii,super me identifiquei com as compras em site chineses rsrsr
    Beijos
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quantos links maravilhosos! Amei o post das botas, o post sobre compras na china (bem divertido kkkk) e as fotos impressionantes debaixo d'água.
    bjs

    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  12. Esse post da Poloma do a Vida em Cor de Rosa é muito lindo. Amei as fotos da Elena, inspiradoras, mais me deu aflição também kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro indicações, yay! Eu uso esse my travel map, é bem legal ver no mapa onde já fomos! XD

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  14. Amo/sou esse tipo de post!
    E estou há um certo tempo tentando entender o que é low poo e esse post que você citou me ajudou tanto!
    Amei.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. quantas indicações bacanas de links, eu já quero montar meu travel map!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Menina, amei fortemente suas indicações aqui! Cliquei na maioria dos posts :3
    E acho que vou postar no blog de como me preparei para platinar o cabelo, os produtos... Enfim... Mas já adiantando aqui pra você (#ALOK) quero dizer pra você se jogar, a dica é hidratar muuuito o cabelo sempre, umas 2 ou 3 vezes por semana. Eu uso uma vez a máscara de 10min e 2 máscaras de 3 a 5min e quando descolorir já fazer uma mega hidratação e depois passar o tonalizante e ir hidratando e se puder, fazer um cronograma capilar.
    Sei que fugiu legal da postagem, mas achei que talvez você não fosse ver minha resposta no blog HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  17. Visitei o Luanices. Curti muito! ������

    ResponderExcluir
  18. Eu já tinha visto sobre o petrolato, sulfato e tal no "no e low poo" dizem que tem uma diferença bem grande quando se usa e quando não usa. Amei seu blog e já estou seguindo <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei os links, principalmente o primeiro. Também sou uma pessoa muito ansiosa, ainda não fui diagnosticada nem nada, mas tenho alguns problemas que me leva a crer que eu tenha algum problema haha Mas sempre tento achar alguma solução, tento focar em outra coisa, faço listas ou vejo vídeos haha

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  20. Adorei as indicações, me identifiquei super com as compras da china kkkk

    Bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  21. Adoro esse tipo de post, Leslie, sério. Sempre fico conhecendo novos blogs e/ou tenho leituras bem legais. Dessa vez eu não conhecia nenhum dos que você citou, mas olha, simplesmente amei esse primeiro indicado <3 E também esse das compras da China, porque kkkkkkkkkkkkkkk me identifico DEMAIS com as situações, viu? Principalmente quando as compras caem no buraco negro em Curitiba HAHAHAHAJSAS. E, sobre isso, tem coisa que realmente vale muito comprar na China, mas eu passava tanto tempo esperando as compras- que às vezes nem chegavam - que parei de comprar tantas coisas xing ling :( Quando compro fico rezando HAHAHAHHAJSA.

    Obrigaaaaaada por me colocar no teu blogroll! Fiquei tão feliz quando vi, sério! <3

    Um beijo grande e tenha uma boa semana!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  22. Que links maravilhosos *-*
    Já estou em três e adorando!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  23. Que matéria mais completa!!
    Fiquei maravilhada com as fotos de baixo d'água.
    Abraços com carinho
    www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  24. Essas suas indicações♥
    Esse texo da Paloma é demais
    e esses sulfatos e pretolatos salvaram minha vida.

    obrigada pels indicações

    Beijos
    www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
  25. Amei as indicações!
    E a da fotógrafa me fez lembrar um rapaz que acompanho no Instagram há algum tempo. O nome dele é Omar.
    Um fotógrafo que clica bailarinos no meio da cidade. Acho o contraste das imagens apenas incríveis!
    Vale a pena procurar por ele: @omarzrobles
    xD

    Beijos mil!

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo