05 julho 2016

Minhas Youtubers Favoritas





Nós sabemos que esse negócio de ser youtuber virou febre, então não é de se admirar que a gente acabe passando um bom tempo assistindo vídeos no youtube e como resultado, criando um certo carinho e uma amizade virtual com aquelas pessoas que gostamos de ver do lá de cá da tela. No post de hoje eu mostro pra vocês minhas youtubers favoritas no momento, esses seres humanozinhos que eu acompanho no Youtube e acabei criando afeição. Confere aê.

Andressa Ganacin

Todo mundo precisa aprender uns paranauê nessa vida e a Andressa ensina várias dicas legais relacionadas ao mundo feminino e afins. Ela é mega engraçada e espontânea, o tipo de pessoa que eu teria como amiga na vida real sem medo de ser feliz. E devo dizer que depois de muito tempo acompanhando ela no Youtube é que eu fiquei sabendo que ela participou do BBB13, aí eu fiquei tipo: "caraca! Bem que eu achei que já tinha visto esses olhos antes!". Visite o canal Dicas da Dedessa e aprenda muita coisa nova!

Priscila Simões

Conheci a Priscila a algum tempo atrás enquanto procurava informações sobre como profissionalizar o ALP. Ela também tem um blog que antigamente se chamava Doce Magia Feminina, mas hoje tem o nome dela. A Pri (olha a intimidade), como eu, é curitibana, e dia 9 de Julho terá um encontrinho com ela aqui na cidade, eu pretendo ir, então esperem novidades pois se eu realmente for, trarei um post contando tudo pra vocês. Visite o canal Priscila Simões.

Amanda Pontes

Conheci a Amanda Pontes primeiro no instagram e depois eu passei a acompanha-la pelo youtube. Ela tem todo um estilo próprio de se comportar, vestir e de falar, tanto que o sotaque dela não mente, ela também é paranense. No seu canal, a Amanda dá várias dicas relacionadas a maquiagem, looks e cabelos, além também de falar sobre coisas aleatórias. Ela é bem espontânea nos vídeos, o que particularmente, eu acho bem legal. Conheça o canal Hey Mina, por Amanda Pontes.


Maddu Magalhães

A Maddu posta os melhores vídeos de DIY, já reproduzi várias coisinhas que ela ensina a fazer no canal. Como ela mesma fala no vídeo abaixo, ás vezes a gente vê DIY's em vídeos gringos, fica super empolgada pra fazer, mas nem sempre os materiais estão ao nosso alcance. Mas, ainda bem que temos a Maddu, a rainha da gambiarra, sério gente, ela só usa materiais fáceis de encontrar e que muitas vezes temos até em casa e não precisa comprar. Visite e ame o canal Maddu Magalhães.


Evelyn Regly

Eu também não poderia deixar de falar da Evelyn Regly, sei que vocês a conhecem, haha. Gosto muito do jeito humilde e autêntico dela, meus vídeos preferidos são os Babados da Vida. Eu acho ela engraçada e sempre deixo os vídeos dela passando pra ouvir enquanto eu arrumo a casa, tipo assim, amigas de faxina, hahahaha. Ri alto aqui. Sorry.


Bônus
Any Malu

Vocês sabem que eu amo animações, então não poderia faltar aqui a Any Malu, a primeira youtuber que é um desenho animado. A Any Malu foi criada ano passado e tem uns 18 anos, tendo em mente que se pode tudo em desenho animado, essa é a idade dela mesmo. Infelizmente os vídeos dela tem uns cinco minutos e são liberados novos apenas uma vez por mês, por que a equipe tem muito trabalho pra fazer as animações, então eu acabo assistindo os mesmos vídeos várias vezes. Conheça o canal O (sur)real Mundo de Any Malu.


Essas são minhas youtubers favoritas no momento. Espero que tenham gostado e me contem nos comentários quais são as suas, indicações são sempre bem vindas. Beijos e até o próximo post.

Me acompanhe nas redes:

34 comentários:

  1. Assisto bastante os vídeos da Andressa. Gostei da sua seleção! Estou seguindo o seu blog, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso admitir que eu não acompanho muitas youtubers...
    Mas vendo seu post fiquei curiosa pra conhecer mais as suas preferidas. De verdade :D

    Beijos!
    www.luanices.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da Evelyn! Vou conferir as outras, pois não conhecia. :D

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia algumas , mas vou correndo visitar .
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acompanho a Andressa, os vídeos dela são o máximo. Nesse mesmo estilo também gosto da Kim Rosa Cuca e da Renata Meirs (acho que é esse o sobrenome) todas manjam dos paranauês da vida hahaha.
    Beijos

    Www.rainhacandace.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Dessas que você citou só conhecia a Maddu e a Evelyn! Mas vou procurar o canal delas, fiquei curiosa!mknhaminha YouTuber preferida é a Taciele Alcolea!
    Bjs
    Larys

    ResponderExcluir
  7. Gostei das indicações principalmente da Any, AMO animações principalmente por ser trabalho brasileiro...

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
  8. Da lista só conhecia a Evelyn e a Maddu, ultimamente não tenho acompanhado muitas youtubers, só a Niina Secrets e a Fabi Santina.

    bjos <3
    www.pamelaishioka.com

    ResponderExcluir
  9. Também acompanho a Maddu amooo, ela é muito divertida!

    ResponderExcluir
  10. Madu e Evy <3 as outras não conheço o trabalho ainda. Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.con.br

    ResponderExcluir
  11. Eu aconheço a Andressa da época que ela participou do BBB, mas nunca visitei o canal dela. Vou passar por lá um dia desses... Amei o seu blog ele é lindo!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Só conheço a Evelyn e a Maddu, mas não curto. Gosto da Lu do Chata, da Niina, da Nah e da Taci.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Confesso que sou nova nesse mundo de blog e youtube e não conheço nenhuma delas UHAHUAUHAU
    Só a Madu, eu já ouvi falar, mas nunca vi os vídeos! Mas como quero conhecer mais meninas com certeza vou checar todos esses canais!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  14. Com exceção da Evelyn Regly e da Maddu, não conhecia os outros canais e tô curtindo!
    Cliquei em todos eles para conhecer e me inscrevi nos que mais gostei. Arrasou na seleção e na indicação.

    Beijos Leslie!

    ResponderExcluir
  15. Das que você citou, eu só conheço a Evelyn e super acompanho ela. Amo os vídeos, principalmente os Babados da Vida. E essa nova série de " Raxa Cara" também ficou super legal, o com a Kelly Key é o meu favorito! hahaha mas agora eu não sabia que a Andressa Ganacin é ex-bbb, eu não lembro dela mesmo, apesar que eu quase não assisto o programa. A Maddu eu já ouvi falar com ela e vi um vídeo com a Nah Cardoso, mas não conhecia o canal dela, vou dar uma olhadinha, com toda certeza <3

    Beijos,
    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  16. A Amanda é a que eu mais gosto com certeza, em tudo ela mostra que é gente como a gente. Ela ainda vai conquistar um grande espaço no mundo da internet! <3
    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  17. Conheço todas, mas a que mais acompanho é a Amanda, curto muito o estilo dela <3

    http://www.dividindouniverso.com/

    ResponderExcluir
  18. As minhas youtubers preferidas da sua postagem são, Maddu e Anymalu <3 amo demais ela e tambem ja reproduzi varias coisinhas do canal da Maddu e deu super certo. HAHAHAHA!

    beijos!
    https://mficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu passo a maior parte do meu tempo acompanhando Youtubers, acredita? Consumo muito mais youtube do que TV. De todas eu conheço a Vaquinha da Evelyn♥ E a Madu, são incríveis. Amei as indicações, mas pessoas pra acompanhar kkk!
    Beijãooooo♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  20. Dessas eu gosto só da Maddu.
    O resto eu não acompanho, algumas não conheço.
    A Andressa eu lembro dela no BBB, ela tem uma estética só dela que fiquei sabendo..
    Já vi o instagram da Amanda e adoro as fotos dela, o estilo.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  21. Conheço a dedessa e a Evelyn as outras já ouvi falar, mas não acompanho.
    mas a minha favorita é a Niina - a Nininha!!! hahaha
    achei engraçado o que falou da Evelyn, real amigas né?! kkk

    bjinhos,
    http://maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
  22. Oie
    Não conheço nenhuma dessas gurias. Na verdade não acompanho muito o pessoal no Youtube. Quando tenho tempo gosto de ver os vídeos da Bia Andrade, da Thassia Naves (amo) e da Camila Coutinho.
    Mas vou conferir essas meninas também, vai que eu goste do conteúdo né.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Dessas eu só sou inscrita no canal da Amanda Pontes, gosto muito do estilo dela! Gosto da Maddu também, ela faz muitas coisinhas lindas. Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, Leslie, tudo bom contigo? Dessas youtubers que você indicou eu só conheço a Maddu e a Evelyn, mas confesso que acompanhar MESMO eu só acompanho a Maddu. Gosto demais dos vídeos dela <3 Vou dar uma olhada nas outras, à primeira vista eu gostei bastante do estilo da Amanda Pontes, rolou uma identificação básica aqui HAHAHAKJSHAS

    Ah! E os peixinhos lá do blog eu nem consegui resolver o problema. O gadget tava com problema mesmo e não consegui nem reinstalar no layout :( Vou sofrer com a ausência dos peixinhos até consertarem isso. E espero que consertem logo.

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  25. ahhh, varios canais novos para eu conhecer :D dessa sua lista só conhecia a evelyn e a maddu, os outros foram boas novidades :DD

    beeeijo, Já fomos legais

    ResponderExcluir
  26. Quanto canal!! Dos que você postou, só conheço os da Evelyn e da Maddu! :) Também gosto bastante dos Babados da Vida da Evelyn, rio demais!
    Quando eu bati o olho na Andressa, eu logo pensei naquela do BBB, mas tava na dúvida, haha! Que legal que ela virou youtuber, vou dar uma olhadinha no canal dela (e das outras meninas também!)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  27. Le, sua maravilhosa! Como sempre, com indicações deleitosas. Não conhecia várias das indicadas e já estou mergulhando e adorando. Obrigada! DIY é o meu tópico favorito para assistir em vídeos. Adoro a Maddu! Confesso que análises aprofundadas, dicas e afins, prefiro digerir através da escrita/leitura, porém não importa de onde venha: contanto que haja sensibilidade, utilidade e pontos críticos interessantes, é válido! É mais do que isso. Gosto muito de alguns vídeos de conselhos reflexivos e que desmistificam falácias e já estou catando fatores assim nos canais. Um super beijo!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  28. De todas essas só conheço a Evelyn e a Andressa, ótima escolha!!
    Beijinhos caramelizados..
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. OI MENINEEEEEEE

    eu ainda sou uma jovem aprendiz nesses lances de youtubers, acredita? HHAHAHA Acabo assistindo pouquíssimas pessoas, que já fui descobrindo através de outras. Mas achei a Priscila linda e, além disso, não sei... bateu uma afinidade instantanea aqui HAHAHAH vou lá assistir *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  30. Das youtubers citadas, as que mais gosto são a Amanda Pontes (amo as maquiagens poderosas dela!) e também a Maddu Magalhães (adoro os DIY dela, muito criativos e lindos!).
    bjs

    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo