06 outubro 2016

[Ilustrações] We ❤ Kipling




Já  faz algum tempo que eu queria começar a mostrar minhas ilustrações para vocês, porém, como qualquer artista, se não houver um gatilho, não existe criação, pelo menos no meu caso é assim que a coisa funciona, sem ideia eu fico murcha. Mas tudo bem, o que eu quero contar é sobre como eu consegui inspiração para criar as ilustrações desse post.

Navegando sem rumo pelo instagram, conheci a Kipling, quer dizer, "conheci" é modo de falar, por que todo mundo sabe a que marca pertence aquele macaquinho fofo que virou sonho de consumo em forma de chaveiro. Então, reformulando, digamos que eu reconheci a Kipling. A marca é extremamente criativa e divertida. São bolsas, mochilas, malas e sapatos que trazem um ar jovial e alegre em estampas e modelagem, prezando também o conforto e a qualidade.
Tais produtos são divididos em linhas denominadas ocasiões de uso, e a que mais me chamou atenção foi a linha Work, que traz bolsas funcionais e sofisticadas, visando praticidade na vida de quem tem uma rotina dinâmica. Veja alguns modelos:


Tendo em mente que a Kipling é jovial, cheia de vida e de cor, a marca conseguiu colocar todo esse bom humor também na linha Work, e foi isso o que eu mais achei interessante, afinal, quem disse que o trabalho precisa ser sério demais ou inibir seu verdadeiro estilo de se vestir? A linha traz bolsas grandes e elegantes, com compartimentos para acomodar seu nootebook, documentos em tamanho A4 e geralmente as bolsas tem várias divisórias, enfim, é de fácil uso para carregar tudo o que você precisa enquanto faz as tarefas do dia a dia. Sabemos que atualmente as mulheres saem de manhã para levar os filhos na escola ou ir para a faculdade, e voltam do trabalho a noite, então precisamos de bolsas que possibilitem carregar a casa junto, porém sem tirar nossa personalidade original, e é isso o que as bolsas para trabalho da Kipling proporcionam.

Viajando pela essência da Kipling, enfim me acendeu uma lâmpada no alto da cabeça, decidi desenhar e compartilhar com vocês ilustrações inspiradas em três bolsas da linha Work, dessa forma a gente pode também confirmar de que os produtos da marca são alegres, criativos e que combinam com qualquer pessoa que gosta de qualidade e praticidade.






Bolsa para trabalho linho amarela SUPER CITY BAG SN. Principais características:
Tem alça removível e regulável para uso na transversal. O compartimento principal possui bolso acolchoado para notebook, além dos bolsos para gadgets, como tablets, mouse e pen drive. O compartimento traseiro permite carregar documentos A4 sem amassa-los e o da lateral esquerda é impermeável, para guarda-chuva. Gente, esse bolso da esquerda é de bater palmas né não?!







Mochila Deeda WL bege linho Dazzling Beige Kipling. Principais características:
Chamo essa de "mochila para todas as horas". Ela é elegante e muito espaçosa. Essa mochila tem dois compartimentos principais e alguns bolsos organizadores. Ah! Eu sempre chego em casa cansada, louca para relaxar no sofá mas perco um tempão procurando a chave da porta no buraco negro que chamo de bolsa. Quem nunca não é mesmo? Pois, nossos problemas acabaram, essa mochila também possui porta-chaves.




Bolsa para trabalho Superwork KW preta Black Leaf Kipling. Principais características:
Essa bolsa possui vários organizadores e três compartimentos, incluindo um para notebook, além de ter também porta-chaves e alça removível e regulável para usar na transversal. A superwork é realmente muito elegante, mas aconselho que vejam o modelo no site da kipling e coloquem no zoom para ver o detalhe da textura do tecido, é quase uma sutil estampa, essa particularidade torna a bolsa ainda mais bonita e sofisticada.

Espero que tenham gostado tanto das ilustrações quanto de poder conhecer um pouquinho mais sobre os produtos da marca. E obrigada Kipling por me ajudar a me expressar criativamente por meio de desenhos, assim como vocês fazem por meio de seus produtos.

Este post foi desenvolvido para um concurso que a Kipling está promovendo para blogueiras, porém, ele foi escrito em total sinceridade e espontaneidade. Gostaria de deixar aqui meu contentamento em estar participando deste concurso, pois mesmo que eu não ganhe, estou satisfeita em poder me desafiar a fazer coisas diferentes.

11 comentários:

  1. Meninaaa você foi super criativa,você tem tudo pra ganhar, seu post foi simples porém, criativo.


    Bjokas
    bypaulanascimento.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente arrasou!!! Vou torcer por ti *u*


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  3. Leslie eu lembro que na epoca da minha primeira faculdade eu tinha uma amiga que era viciada na kipling, e estamos falando dos anos 2000 e pouquinhos... uuuui como o tempo passa voando! rsrsrs Cara, serio mesmo que vc desenhou? Talento sobra e transborda em voce hein menina? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como eu não sou todo mundo (rindo alto disso kkk) eu não conhecia a Kipling, nem o macaquinho. Vem de outro mundo, deve ser isso...
    Mas achei sua inspiração super interessante e amei os desenhos. Parabéns pelo talento.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Essa aquarela ficou divina mulher, quanto talento! Aliás todos os desenhos ficaram ótimos. Os produtos da Kipling são realmente ótimos, eu já usei oculos e bolsas da marca e adorei
    Beijos!

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produtos da Kipling, sempre que passo por uma loja fico babando haha E não conhecia a linha Work! Seus desenhos são lindos, principalmente o da bolsa amarela <3 foi o que mais gostei :D
    Beijos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu post! Boa sorte no concurso! Suas ilustrações são lindas demais <3

    um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  8. Uau que post maravilhoso, você é muito talentosa!

    ResponderExcluir
  9. Amei demaaaaais ♥ As ilustrações ficaram a coisa mais linda. A última me ganhou por inteiro, com toda certeza. Os produtos da Kliping são muito bons, fico babando em cada coisa rs. Te desejo uma mega boa sorte com o concurso, espero que seja selecionada. Se for por criatividade, já ganhou pontinho positivo.

    ResponderExcluir
  10. Superwork me deixou tipo,literalmente babando. Incríveis seus desenhos , você é boa no que faz, leve isso a diante sempre. Adorei a causa do post, e te apoio 100 por cento. Obrigada pelo carinho e sinceridade lá no blog, estou seguindo teu blog e canal pra acompanhar tudinho. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo