10 outubro 2016

O que rolou na 10º Edição da 2Get Sale em Curitiba




Nesse fim de semana aconteceu aqui em Curitiba, a 10º Edição do 2Get Sale, um evento que reúne algumas marcas e lojas Paranaenses em um único lugar afim de disponibilizar descontos e produtos exclusivos aos visitantes/clientes. E como a gente ama liquidação, eu fui conferir o evento e hoje eu conto pra vocês o que rolou ontem dentro do Hard Rock Café, o lugar escolhido para que o evento acontecesse esse ano.


A entrada do evento custava R$10 ou R$5 + 1kg de alimento, parte da renda arrecadada e os alimentos foram doados à Provopar Estadual. É legal dizer isso por que a gente também gosta de eventos beneficentes, né non Braseel?!

O evento aconteceu no segundo andar do Hard Rock, logo na entrada fomos convidados a preencher um cartão com nossos dados para participar de sorteios de brinde. O local onde se encontravam os stands das lojas e marcas era muito bacana, haviam luzes especiais, música (só Rock, claro) tocando ao fundo e tinha o espaço gourmet do Hard Rock.

O primeiro stand que conheci foi o da Silvia Doring Acessórios. Ali haviam brincos, anéis e pulseiras muito sofisticados. Babei por esse colar com a concha gigante, eu usaria sem medo de ser feliz e sairia na rua me achando a Ariel, haha. Nesse stand também havia a coleção de anéis Bubbles, em que a cliente é quem escolhia como formar seu próprio conjunto, no meu caso eu achei lindo o anel dourado e depois a vendedora me ajudou a fechar o conjunto com mais dois anéis de esferas coloridas.




Você pode ver todos os acessórios da marca pelo site.

Estou na caça do meu brinco de acrílico em forma de Flamingo e quando visitei o Stand da Day By Day, fiquei sabendo que eles tinham o meu precioso, porém haviam vendido o brinco um dia antes. Mas tudo bem, é só ficar de olho pra saber quando chega.



Os  produtos da loja são sofisticados, mas ao mesmo tempo com personalidade, quer dizer, eu vejo muitas meninas usando a gargantilha choker, mas eu ainda não havia visto ninguém usando uma choker com uma pedra brilhosa no meioNo instagram da loja é possível conhecer mais produtos disponíveis e eles entregam para todo o Brasil.

Um stand que também estava cheio de personalidade e de cor era o da Lyah Acessórios. Gente! Na mesa da Lyah eu encontrei todas as tendências em brincos. Ali haviam produtos alegres e com aquela cara de “gringa” que a gente ama. Brincos de acrílico em forma de frutas, argolas, brinco de patches feitos à mão, de pompons e o brinco baphônico que foi apresentado na revista Vogue.





Não posso deixar de agradecer o mimo que a própria Lyah me deu ao visitar o stand dela. Ganhei esse bracelete lindo, e que eu vou usar muitíssimo.  


Na  loja online você pode conferir toda a coleção de produtos para o verão 2017.

A Classy é uma loja de Araucária mas que tem um atendimento personalizado também em Curitiba. Infelizmente eu só percebi que havia tirado poucas fotos da Classy quando cheguei em casa, mas o stand deles era um dos mais bonitos do evento, haviam elementos de decoração no espaço, além de docinhos e suco para os clientes. As roupas são lindas e seguem tendências que estão em alta. Quando bati o olho nessa saia, por exemplo, achei ela linda e muito criativa.  




O site da loja é um meio de compra, mas no momento ele esta em manutenção. Porém, para aqueles que não esperam por uma boa compra, pode fazer isso pelas redes da loja, e uma delas é o Instagram.

A Look My Glasses estava com um stand desejoso, cheio dos últimos modelos e tendências para óculos. Essa loja também entrega para todo Brasil. Conheça pelo Instagram.

As  lojas de sapatos que estavam presentes no evento eram o Outlet Bella Morena que tem como principais produtos os calçados da Morena Rosa, e a Flávia Sidoli Calçados.


Muitas marcas também apresentaram seus produtos na 2Get Sale, inclusive loja esportiva. Haviam nomes como a Gabriela Brasil, a Dottie, a Lafort, Lila Deux, Con Base, Cuore Bijoux, a República que tem peças lindas e super em alta e também entrega para todo o Brasil, a Design de Jóias Maria Dolores que eu achei mega criativa em seus trabalhos, a loja Belf Oh My Dog! que trouxe acessórios para nossos queridos serumaninhos, e A Casa - Que - Brilha, uma boutique toda charmosinha com peças de vestuário infantil.

Fui tratada muito bem em todos os stands e amei poder conferir de perto os lançamentos que vão bombar na próxima temporada. Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre o que rolou no evento e talvez possam até mesmo ter conhecido novas marcas e lojas. Eu fico por aqui. Beijos de leite e até o próximo post. 

25 comentários:

  1. Esse colar de concha é muuuuuito lindo!
    Um beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adoro esses eventos! Quando tem na minha cidade, eu sempre vou. Achei as lojinhas demais!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Gente,porque não tem isso aqui aonde eu moro haha adorei o bracelete,muiito lindo <3
    Muitos beijos e abraços✌✌
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super legal, e vemos que são produtos de qualidade.

    ResponderExcluir
  5. Uaal quanta coisa! Sou a louca dos acessórios hahaha
    Ameeei tudo!!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  6. Que post legal! Me senti lá no evento vendo tanta coisa linda e moderna escutando um rockizinho.. hummm...parabéns pelo bracelete! Por eventos assim aqui em Santos/SP! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tu não tem noção do quanto iria pirar num ligar desse kkk amei a parte do rock, deve ter sido muito bom ;) Beijinhos...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!
    Queria uma feira dessas na minha cidade e muita grana na mão pra comprar tudoo... s2

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. liquidação nos deixa loucaaaaaaaaaaaaaaaa, pena que aqui não tem uma feira assim, queria tanto ter ido, estou louca por esses brincos de frutas, nova tendencia,,
    amei tudooo..
    bjs
    blog Manias de kellen

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Se de Curitiba fosse, certamente teria gostado de ir na 2GetSale! :)
    Muita coisa maravilhosa, me apaixonei pelos acessórios do primeiro stand que você foi! <3
    E esse óculos rosa de outro stand? Nossa, ESTOU APAIXONADA <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sinto saudades de Curitiba...
    E deu para sentir nessas fotos que o evento foi show *_*
    fiquei perdida com tantos acessórios lindos

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que evento maravilhoso esse! Tô babando aqui nas coisas, pirei nestas chockers, e nestes brincos de acrílico, eles são tão lindooos! Amei esse post, tô babando aqui nas coisas. Teu blog é demais! Muito fofinho, já estou seguindo para acompanhar tudo :)
    Um big Beijo =*

    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OOOOI LESLIE

    tão bom ir pra esses eventos e ser tratada bem, né? É uma via dupla: Você curte as marcas e elas te curtem de volta, assim todo mundo fica feliiiz <3

    claramente eu teria de ir com muito dinheiro pra esse evento, porque eu ia babar em muita coisa que não conseguiria voltar pra casa sem! HAHAHAH Ai como é triste ser pobre :(

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amei os óculos! Sou viciada, acho todos lindos. Os brincos de flamingo são os mais bonitos desses de acrílico! Aqui em Porto Alegre tem em todo lugar, espero que você consiga o seu!
    Beijos :D tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos do evento, e mais ainda por ter sido beneficente.
    As bijus, sapatos e óculos são lindos demais.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. Que peças lindas! Amei todos os itens! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa bacana, adorei as fotos, ótimo post! Deu pra ficar por dentro de tudo q rolou por lá!

    ResponderExcluir
  19. Menina! Adorei saber desse evento, vou ver as próximas edições! Mas ainda bem que nem fui nessa, não posso gastar UHUAHUAUHHUA

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  20. Foi tudo de bom amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  21. Que legal encontrar uma blogueira de Curitiba! Perdi de ir nesse 2Get mas pelo jeito estava ótimo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que evento maravilhoso, amo ainda mais Curitiba <3 Amei tudo, as fotos estão lindas. Eu ia me perder em tanta novidade.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  23. Menina, pirei nos brincos! hahahaha
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo