24 novembro 2016

Indicações Especiais: Séries




Alerta de nova categoria no blog! Não sei vocês mas eu amo posts de indicações na blogsfera, por meio de algumas blogueiras eu já tive a oportunidade de conhecer produtos, séries, filmes e livros muito legais, por isso, a nova categoria do blog envolve indicações, mas não minhas, e sim sugestões de vocês, leitorxs! Essa categoria também vai ajudar na divulgação de blogs, pois toda recomendação colocada aqui trará também o nome da pessoa que indicou e o blog dela.

Dessa vez eu convidei algumas blogueiras de grupos do facebook que gosto bastante para indicar as séries favoritas delas. Então chega de blá blá blá e confere aí as indicações.


"Eu indico a minha série favorita: One Tree Hill. Comecei assistir logo quando entrei na faculdade (2014) e a série me conquistou já na primeira temporada e me marcou demais. Cada personagem com sua história, simplesmente tenho muito amor por essa série e vale super a pena" Flávia Pereira - Blog Lady Stronger.


"Full House ( ou Três é Demais) : Minha irmã assistia essa série quando ela era menor e amava (...). Algum tempo atrás, o SBT até passou alguns episódios e eu sempre queria mais, só ainda não sabia como encontrar na internet. Até que uma amiga me salvou e o jogo virou aqui em casa haha. Eu me tornei a mais apaixonada. A série conta a história de Daniel, ele é apresentador de um talk-show em São Francisco, sua mulher morreu e ele precisa criar suas três filhas: DJ, Stephanie e Michelle. Sem saber como fazer, ele pede para Jesse (tio da meninas) e Joey ( seu melhor amigo) para ajuda-lo nessa tarefa. E aí, são oito temporadas de vários episódios com os conflitos familiares e cenas super engraçadas. Você vê os personagens crescendo, a vida de cada um mudando mas a família permanece unida. E, devo dizer que as cenas com o Jesse são as melhores! P.s A Netflix disponibilizou todos os episódios e deu um fim a minha vida social por algum tempo haha" Lolla Rodrigues - Blog Rodovia Dezenove.


"Tenho várias séries favoritas, mas eu indico: Dance Academy. Ela é simplesmente maravilhosa e contém apenas 3 temporadas e todas na netflix. A série conta a história de Tara, uma garota que sai do interior para entrar em uma academia de dança em Sidney. Ela tem batalhas diárias para ir atrás do seu sonho. Vemos ela se apaixonando, fazendo burrada, sendo colocada para baixo, falsos amigos, perdas, pressão mas também bons amigos e bons momentos. Dance Academy é tão especial pelo fato de que é próxima a nossa realidade, nos identificamos e aprendemos." Marieli Borges - Blog Devaneios.



"Gosto muito de Blindspot (ou Ponto Cego). No começo não dava nada por ela, até começar a ver. Ela envolve uma moça que foi toda tatuada e drogada para perder as suas memórias. Dai ela é deixada na Times Square e levada para o FBI. Lá a moça é analisada e suas tatuagens levam para a revelação de crimes ou coisas parecidas." Emanuelly Suhett - Blog Esteticando-se


"Já que a maioria indicou blockbooster: indico The Get Down, a série saiu praticamente junto com Stranger Things no Netflix e acabou não tendo o reconhecimento que merecia porque tava todo mundo bancando o nerdzao dos anos 80. A história acontece no Brooklyn nos anos 70 e mistura a ficção com um levantamento histórico do nascimento do hiphop, da ascenção da pichação, da música disco e questões políticas/sociais super relevantes já que o pessoal daquela região, em sua maioria negros e latinos, eram super marginalizados. A série tem atores incríveis e uma trilha sonora e poesia maravilhosas. São apenas seis episódios, o primeiro com duas horas e o resto com 1h cada." Jade Amorim - Blog Jade Amorim



"Com a infinidade de séries disponíveis na Netflix confesso que demorou bastante tempo para decidir por onde começar. Há quase um mês atrás me deparei com Black Mirror, uma série cujos episódios não possuem uma cronologia, ou seja, cada episódio é uma história única. Nos primeiros episódios você notará que tudo ocorre envolto em tecnologia e até achará que a série é sobre isso mesmo. Você se dará conta de que “Black Mirror” é o espelho escuro da tela do seu celular/computador. Contudo, analisando melhor cada episódio é possível notar que, ao invés de tecnologia, a série aborda o comportamento humano e até onde podemos chegar – imoralmente – por causa da tecnologia. Pedofilia, bullying, assassinato, decisões desumanas, a sede por reconhecimento nas redes sociais e tudo de mais obscuro que a tecnologia pode oferecer é apresentado de uma forma que fará você refletir antes de pegar no sono." Amanda Moresco - Blog Amanda Moresco

Gostaram das sugestões de série? Os próximos posts dessa nova categoria do blog poderá contar com a sua participação, basta responder a esse formulário rapidinho e pronto, se a sua indicação for selecionada eu entro em contato contigo pra conseguir uma fotinha sua afim de ilustrar o post. Então, participe! Eu fico por aqui, beijos de Leite e até o próximo post.
Ps. Peço desculpas a aqueles que fizeram sua sugestão de série, mas não apareceram aqui. Não se preocupem... Haverá novas oportunidades.
Me acompanhe nas redes:

19 comentários:

  1. Adorei as indicações! Dance Academy eu já amo, e Black Mirror tô assistindo... e é massa!


    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  2. gente amei esse tipo de post, me lembrou aquelas matérias tipo na capricho. haha
    adorei, aliás já seguindo <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. Amoo três é demais hahah! Já assisti muito One tre Hill e é incrível!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Oi Leslie, tudo bem?

    Adorei as indicações! adoro Full House e Fuller House tb <3 E quero muito conferir Black Mirror!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Opa! Já adicionei a minha lista de favoritos a The Get Down, gostei da sinopse, ainda mais que envolve dança.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. a minha preferida desta lista com certeza é a black mirror, muito boa. Mexe com a gente.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. dessas series que vc citou minha favorita com certeza que é genial é black mirror! as outras gostei mt de conhecer e saber mais ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. One Tree Hill e Três é demais são os meus seriados preferidos dessa listinha de indicações!! :)
    Nossa, super boa ideia a sua, de outros blogs indicarem series e tals. Gostei!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as seleções, apenas de não assistir nenhuma série, favoritei alguns nomes e quem sabe nas férias eu não vejo né?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Que post legal! Não sabia dessa possibilidade de participação.
    Também amava Full House. Nem sabia que Netflix havia comprado. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  11. Eu amooo 3 é demais, assistia quando era pequena também e depois comecei a ver no SBT :)

    Estou seguindo, pode retribuir?
    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei da série que a Emanuelly indicou, vou assistir com certeza!

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, eu também sou apaixonada por Três é Demais, chegava correndo da escola só pra assistir! Eu também gostava de Sobrenatural haha! As outras nunca tinha ouvido falar...Boas indicações!!!
    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  14. Adoreii a nova categoria! Ficou super dinâmico, e fiquei com vontade de assistir algumas. Além de que lembrei que também tenho que fazer um intensivo de Full House e Fuller House, mas não consigo porque não tenho Netflix hahaha
    Beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo fala de Full House, acho que preciso assistir hehe Black Mirror eu vi o primeiro ep e quase tive um treco de agonia, não consegui superar a barreira e larguei kkk


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. Não sou muito fã de séries, mas vou assistir essas.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  17. Estou sempre procurando novas séries, vou conhecer essas que indicaram pois delas só acompanho blindspot!!!
    Beijos!!! 🎄 Feliz Natal! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  18. Que iniciativa bacana, Leslie! Várias indicações bacanas e ainda divulga o blog das miga <3
    Assisti o primeiro episódio de Black Mirror e, SOCORRO, que viagem! hahaha gostei bastante, logo assisto os outros.

    Adorei o post,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo