17 novembro 2016

Resenha: Hidratante Facial Crème Prodigieuse




Tivemos duas resenhas essa semana por que eu percebi que essa categoria do blog havia se perdido depois que eu tive problemas com meu antigo celular, que por sua vez me impossibilitou de tirar fotos dos produtos que pretendia resenhar pra vocês. Porém, agora está tudo certo e essa categoria de testes vai continuar firme e forte por aqui, mas dessa vez com uma modificação. Anteriormente eu trazia as resenhas em forma de texto, a partir de agora elas virão em tópicos e com classificação em notas de 0 a 5, e como vocês já devem ter em mente, 0 é muito ruim e 5 é tipo "UAU!". Dessa forma acho que ficará mais fácil de vocês entenderem minha opinião sobre o produto. Ok? Ok. Então confere aí a resenha de um produto super bacana que eu recebi da loja Kutiz Beauté.

O Crème Prodigieuse é um hidratante facial que possui ação antioxidante e promete proteger a pele do envelhecimento cutâneo. O creme é da marca Nuxe que aliás, tem uma enorme linha de cosméticos de origem natural, tanto que o Crème Prodigieuse é formulado com 88,6% de ingredientes naturais, contendo óleo de rosa mosqueta, que é rica em vitamina C, óleo de amêndoas doces, esse que a gente sabe que faz super bem para a pele, vitamina E, e extrato de cacau, que ajuda na diminuição da flacidez.

Embalagem

A apresentação do hidratante é bem clean e na frente contém informações, creio eu, em francês, na parte de trás está escrito em outros idiomas, inclusive português. A embalagem é em forma de bisnaga, o que facilita bastante na hora de regular o tanto de creme que você quer usar, isso evita o desperdício de produto, isso é válido já que vem 40ml de hidratante e não é necessário usar muito para obter um resultado satisfatório. Nota: 5  Tá ótimo né gente?! Sem mimimi.

Textura, Cobertura e Fragrância

O Crème Prodigieuse tem uma textura super leve e uniforme, não é algo leitoso e aguado. A cobertura é fina e seca rápido, ele não é o tipo de hidratante que deixa a pele melequenta. Em relação ao cheirinho ele tem uma fragrância bem característica e perceptível, e é um odor que não vai embora tão cedo, então se você não gostar do cheiro, pode ser que por um tempo isso te incomode.
Nota: 4 por que tem fragrância, ela não é um empecilho pra mim, mas pode ser para outros, então melhor se fosse um perfume menos perceptível ou até inexistente.


Resultado de Uso

Indicado para peles normais a mistas, ele deixa o rosto sequinho e com sensação de frescor por bastante tempo. Geralmente eu passo esse hidratante depois de limpar e tonificar a pele, tudo isso antes de dormir, e ao acordar eu sinto que minha pele dormiu mais que eu e acorda luminosa e sedosa.
Sendo bem sincera, peco muito nos cuidados com a pele, acabo não fazendo esse ritual de limpeza > tonificação > hidratação todos os dias, mas se pra você isso faz parte do seu cotidiano, sem dúvida colocar o Crème Prodigieuse na sua relação de produtos para cuidados com a pele vai fazer uma grande diferença.
Nota: 5 por que merece!

Você encontra o Crème Prodigieuse e outros produtos da marca Nuxe na loja online Kutiz Beauté. Aliás, trago um presentinho às leitoras do blog, o cupom APENAS15 vale R$15 nas compras a partir de R$180. Então aproveita meu bem!

Espero que tenham gostado e me digam também nos comentários se preferem resenhas nesse formato, em tópicos e com notas, afinal, o feedback de vocês é muito importante pra mim, é por meio dele que consigo filtrar bom conteúdo pra trazer à vocês leitoras e claro, leitores. Eu fico por aqui, beijos de leite e até o próximo post.

A resenha desse produto tem o apoio da Loja Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.
Me acompanhe nas redes:

24 comentários:

  1. OI LESLIE

    eu também era super desleixada com essas coisas de cuidado com a pele, mas depois de não guentar mais de tanta espinha, tomei vergonha na cara ~literalmente~ HAHAHA hoje faço os paranauê direitinho e nunca me prendo a um produto só. Gosto de comprar um novo quando o antigo acaba pra ir vendo qual o melhor e do que mais gosto :B
    a sua resenha me fez querer incluir esse na lista de cuidados quando o hidratante que tenho acabar. ADORON cremes que deixam sensação de frescor *-*

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Amei demais sua resenha, Leslie. Super completa e cheia de informações! Amo cremes para a pele, ainda não conhecia esse, amo cremes que dá essa sensação de frescor. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  3. to mesmo precisando de um hidratante facial, amei a dica :)
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom esse hidratante, se eu achar vou testar.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  5. WOW, que produtinho interessante, amei saber mais detalhes sobre ele. Eu tenho dificuldades pra manter uma rotina de beleza, mas tenho que me esforçar mais pra isso, porque tô precisando mesmo! E bom saber desse descontinho, claro \o


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Oi Leslie!! Tô conhecendo seu blog hoje, e posso dizer que já amei? HAHAHAHA Você escreve de um jeito tão parecido comigo, me identifiquei! Então, eu não conhecia esse hidratante e pra faalr a verdade nem a marca, mas achei bem legal o que ele promete! Realmente cremes com cheirinho quem demoram um pouco pra sumir são complicados, eu mesma tenho bastante dor de cabeça dependendo do cheiro, sabe? Eu não sei como eram suas resenhas de antes mas adorei a forma que estão! Fica realmente mais fácil de entender o que você achou. Beijo grandeee!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
  7. UOU! Parece ser maravilhoso mesmo! Gostei bastante do seu novo método de classificação!

    Estou te seguindo de volta.
    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse post veio na hora certa! Preciso demaissss de um hidratante pro rosto, e amei a resenha, ele parece ótimo <3 Vou olhar no site porque preciso pra onteeem!!!
    beijoss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso encontrar algo bom pra minha pele, tenho pele mista demais.
    Mas esse produto parece ser muito bom...


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  10. nunca tinha ouvido falar nessa marca, achei mt interessante o creme ter esse frescor, acho que daria super certo na minha pele!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Gostei da embalagem! Parece ser um ótimo produto, eu gosto de cremes com perfume que duram, esse pelo que entendi dura bastante!
    Arrasou na resenha! Aguardo mais *-* rs

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não conhecia, sou bem fã de produtos com ingredientes naturais :3 Pra mim não ia dar esse em específico, usei esses dias uma máscara para todos os tipos de pele e ela hidratou tanto que me saiu espinha (eu tava de dieta leve por conta da cirurgia, então foi ela mesmo). Mas enfim, gostei da resenha :3 E anotei a dica de filme que você me deu, viu?

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Chegando aqui depois de ver o seu link no nosso grupo Kutiz...
    Já usei o óleo da Nuxe e amei! Ele é multifuncional e é incrível, né?!
    Agora estou curiosa para o usar este creme! rsss..
    Muito prazer!
    Blog lindo! Parabéns!
    Beijos,
    Ana

    http://blogdaana.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Leslie, tudo bem?

    Faz muito tempo que ando bem descuidada com minha pele, por isso adorei o post! Não conhecia o produto, mas gostei de saber que funciona bem!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  15. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    PS.Se desejar visite A Verdade Em Poesia, e se o desejar siga, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    A Verdade Em Poesia.

    ResponderExcluir
  16. ótima resenha, tenho procurado usar produtos que protegem do envelhecimento, ultimamente uso um do Boticário.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia o hidratante, mas, pela sua resenha, parece ser muito bom. Gostei da avaliação em tópicos, acho que fica mais fácil.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o produto,porém,ele parece ser muito bom :)
    Gostei bastante da resenha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Gostei da resenha, esse hidratante parece ser muito bom, porque amo aqueles que não deixam a pele melequenta. hahaha
    Mas o cheiro dele me deixou a desejar, já que amo hidratantes cheirosos. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  20. Leslie, eu confesso que também deixo passar bastante esse ritual de limpeza e cuidados com a pele. Tenho que me policiar mais pra não esquecer de fazer esses processos, é bom se acostumar agora pra mais tarde sofrer menos, né? HAHAHAJKSHA Minha pele é bem oleosa, então tenho bastante dificuldade de encontrar produtos pro meu rosto. Esse parece ótimo e ainda mais que não deixa a pele melequenta, acho que eu ia gostar xD

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  21. eu tô usando ele. Tenho amado, não me incomodei com nada e tá funcionando bem na minha pele.
    Seu cantinho tbm mudou de roupa? Tá bonito :D
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  22. Hmm deve ser muito bom!
    Eu adoro cremes, tenho vááários...
    E adorei as fotos com as pérolas e tals :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu preciso de um creminho viu... os meus estavam velhos, me livrei de alguns e ainda não fiz reposição de estoque kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo