30 março 2017

3 Curtas Animados para Você Conhecer





27DiasDeALP - Post 
#26
Curta-metragens são filmes com pouca duração, geralmente eles tem no máximo 30 minutos. Sabem aquelas animações rapidinhas que passam antes de começar os filmes da Pixar? Então, eles são curta-metragens. As animações que eu trago nesse post tem no máximo cinco minutos, esses curtas trazem alguma inspiração ou ensinamento pra quem o assiste. Além disso, são filmes que trazem desde uma técnica simples de animação, até algo mais elaborado, como o uso de stop motion e materiais diferentes, já assisti por exemplo, um curta em que os personagens eram feitos de metal, acho que os produtores tiveram que contatar fornecedores de aço inox pra produzir a animação. Eu gosto muito de ver esses filmes e achei interessante compartilhar com vocês alguns dos que eu mais gostei de assistir até agora.

The Scarecrow

Em dias de Operação Carne Fraca, esse curta faz todo sentido. Ele traz uma crítica a comida que colocamos na mesa hoje em dia. Nossa alimentação acaba se tornando prejudicial e cruel, tudo industrializado e cheio de conservantes. Natural mesmo só a hortinha de casa galera.


Glued

Esse é um curta divertido que fala sobre como as crianças atualmente são tão apegadas aos jogos digitais e se esqueceram de como é brincar ao ar livre. No filme uma mãe faz de tudo para que seu filho largue o vídeo game e vá brincar no quintal com seus amigos, e pra isso ela faz algo bem radical. Além de ser crítico, o filme é também engraçado, principalmente o final.


Jinxy Jenkins & Lucky Lou

Esse curta bonitinho mostra que não existe sorte ou azar, é tudo questão de ponto de vista, basta ver as coisas de forma positiva e tentar fazer dar certo, e as vezes é necessário alguém na nossa vida pra nos fazer experimentar as coisas boas que antes achávamos ruins. Entendeu? Haha. Assista ao curta e tudo fará sentido.


Espero que tenham gostado do post, esse é o penúltimo do desafio #27DiasDeALP, amanhã acaba a saga. Mas me contem, vocês gostam de curtas animados? Acham interessante esse tipo de post? O feedback de vocês é importantíssimo pra mim. Eu fico por aqui, beijos de Leite e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo