29 março 2017

#4 Navegando Por aí!




27DiasDeALP - Post #25
Depois de muito tempo eu trago pra vocês essa coluna aqui do blog com coisinhas interessantes, engraçadas ou curiosas que eu vi internet por aí a fora e decidi por algum motivo importante (ou não) compartilhar com vocês. Quarta-feira, meio de semana e você aí já cansada desse mês de março que não termina? Então vem passar tempo nesses links que eu trago no #5 Navegando por aí! 

❥ 5 Tipos de Blogueiros Mais Chatos do Mundo, no site CódigosBlog.
Se você está a muito tempo na blogsfera, ou não, já sabe que tem muito blogueiro chato por aqui, e essa matéria rotula cinco deles. É divertido ficar tentando lembrar de algum blogueiro que você conhece e se encaixa nas características comentadas na matéria, ou quem sabe, as vezes a carapuça até nos serve, haha.

Geralmente eu trago matérias rápidas e divertidas do site Buzzfeed, mas hoje eu resolvi trazer esse texto maravilhoso sobre como as mulheres foram conquistando espaço de trabalho dentro da produção de filmes da Disney e como é visível o progresso das personagens nas tramas que envolvem princesas. Além disso, a matéria fala também sobre grupos étnicos que ganharam espaço na produção para melhor representar personagens de diferentes culturas. O texto é grande, mas o conteúdo é ótimo e a leitura envolvente.


A Carla Wolf que escreve no blog Vestindo Ideias também é colunista no Superela e nesse texto ela fala um pouco sobre a relação do feminismo com a moda e como ela, por sua vez pode ajudar no empoderamento feminino, para que as mulheres sintam-se bem consigo mesmas, creio que o texto dela é interessante até mesmo para as não feministas.


 26 Excelentes Filmes Baseados em Livros, do site <Geekness/>. E pra terminar temos essa lista maravigold pra quem ama o mundo literário e cinematográfico. Se como eu você gosta de ver o filme depois de ler o livro, ta aí uma matéria que pode te ajudar a saber quais obras seriam interessantes começar a ler.

Espero que tenham gostado dos links que eu trouxe dessa vez. Beijos de Leite e até amanhã.

Me acompanhe nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo