20 março 2017

Sobre Comentários Mau Feitos




27DiasDeALP - Post #17
Já não é a primeira vez que falo sobre esse assunto aqui no blog, mas é que eu realmente abomino comentários mau feitos. Toda blogueira (quando digo toda, são aquelas que escrevem por amor e não afim de conseguir produtos de graça e fama nas redes sociais) que se preze escreve todos os posts do seu blog com muito carinho e amor, além disso, geralmente a gente passa um bom tempo pesquisando temas e conteúdos corretos para escrever. Mas alguns comentários que aparecem por aqui no ALP (e com certeza não só por aqui) são desanimadores. Em alguns comentários fica evidente que a pessoa nem teve a capacidade de ler o post. Meu bem, se você não se interessou pelo post, não comente! Podem me julgar mas eu ignoro comentários como "Lindo!", "Amei", "Ótima resenha!" e afins. As vezes as pessoas donas dos comentários mau feitos querem apenas deixar a marca delas e divulgar seu próprio blog, quando eu percebo que a intenção da pessoa era apenas essa, eu saio apagando tais comentários sem medo de ser feliz, desculpa mas minha área de comentários não é outdoor de divulgação.

Eu não entendo como algumas pessoas podem ser tão egoístas, afinal, segue minha linha de raciocínio, grande parte das pessoas que visitam meu blog também são blogueiras, então como essas pessoas que não se importam em comentar direito e participar do meu blog quer que eu respeite o trabalho do blog delas se elas não respeitam o meu?! Pior ainda é quando percebo que a pessoa não está queimando a cara apenas no meu blog, mas vejo que ela não lê os posts de vários outros blogs. 
Não responda os comentários do seu blog com pressa. Leia o post e comente em outros blogs se o assunto te interessou, mas comente de verdade, participe do debate. Você sabe que necessita empenho manter um blog atualizado, então respeite o trabalho da blogueira/coleguinha que você está visitando.

Espero que não me levem a mal e que me entendam, esse post é apenas um desabafo de uma indignação pessoal relacionada ao blog, infelizmente eu sei que nesse post que fala sobre maus comentários ainda aparecerá muitos maus comentários. E pra você que tem prazer em trazer reconhecimento a outras blogueiras por meio de seus comentários e participação geral nos blogs os quais você visita, incluindo esse aqui, eu lhe dou os parabéns e um grande abraço virtual.

Me acompanhe nas redes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo