26 agosto 2017

Minha Lojinha Está no Ar!




Em Maio deste ano eu comecei a desenvolver algo que eu já havia pensado algumas vezes em concretizar: montar uma papelaria. Visto que eu trabalho em casa e atualmente é muito mais fácil fazer qualquer coisa pela internet, juntei o útil ao agradável e surgiu a Sra. Criativa Papelaria.


A primeira vista a ideia era que fosse uma loja online, onde o cliente pudesse fazer um cadastro e receber seus produtos em casa, aliás, até a identidade visual da loja foi desenvolvida, porém, percebi que de acordo com a plataforma em que a lojinha estava sendo montada, o frete ficava muito caro e eu não tinha muitas opções viáveis quanto a melhorar para o cliente este quesito. Foi quando meu marido (sempre me ajudando muito) sugeriu que eu colocasse os produtos para vender diretamente no Instagram. Confesso que acho lojas em sites mais profissionais do que aquelas que vendem pelas redes sociais, mas, vender pelo Instagram está me dando uma grande vantagem, a comunicação com o cliente e a possibilidade de poder oferecer ás pessoas o frete fixo de R$10 para todo o Brasil.

Estou muito feliz pela lojinha já estar no ar, sempre fui apaixonada por itens de papelaria e conheço bastante sobre o assunto, então, vai ser legal poder trabalhar diretamente com isso. No momento o pagamento é possível por meio de depósito, transferência bancária ou paypal. Porém, futuramente quero dar mais opções aos clientes. Também, a loja ainda não está abarrotada de produtos, mas com o tempo ela vai sendo atualizada, essa semana mesmo já terá novidades. A ideia é que todos os objetos oferecidos sejam criativos e autênticos.

Espero que tenham gostado da noticia! Queria compartilhar com vocês esse acontecimento tão especial pra mim. E não esqueçam de conferir a Sra. Criativa. Bom fim de semana pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo