05 outubro 2017

Muriel Cosméticos: Influbeauty Curitiba




Essa sou eu, a lokona que escreve aqui nesse blog.
A primeira vez que eu ouvi falar do Influbeauty, evento realizado pela Muriel Cosméticos para Influenciadores, foi em março, no blog da Ray, e desde então passei a seguir todas as redes sociais do evento para não perder a oportunidade de estar nele caso viessem para Curitiba, ou seja, foram cinco meses de espera! Mas enfim, no último fim de semana aconteceu o Influbeauty Curitiba e eu venho contar tudo o que rolou pra vocês.

Lembrando que o Influbeauty é um evento babadeiro que tem como objetivo reunir profissionais influentes para uma tarde interativa, onde são apresentados os produtos da Muriel Cosméticos. Ok? Ok.

A anfitriã do evento foi a Drag Dindry Buck, super engraçada e divertida ela conseguiu nos tirar muitas risadas. Dindry começou o evento chamando uma galera pra dançar lá na frente e ganhar uns brindes. Eu claro, que não sei dançar e não ganho nada além de jogo de dominó, não fui uma das selecionadas pra ir lá no palco, mas eu ainda não sei se fiquei feliz ou triste com isso, haha.


Depois nós tivemos praticamente uma aula de química com o diretor comercial da Muriel Cosméticos (esqueci o nome dele, sorry!). Ele explicou sobre alguns ingredientes usados nos produtos da marca e qual o objetivo deles, principalmente em relação a composição da linha Alisena, por que a linha promete alisar e alinhar o cabelo sem química, e ele nos explicou como isso era possível. Acabou que mais tarde eu até fiz algumas pesquisas sobre o assunto e muita gente ainda acredita que o Alisena possuí formol, porém, minha investigação nessa vastidão de internet juntamente com as informações do diretor comercial da marca, me fez crer que como promete, a linha não tem química nenhuma. Mas, nós vamos falar mais sobre isso no post de resenha que futuramente vou trazer pra vocês, por que eu ganhei a linha completa do Alisena para testar em casa. Aliás, lembrando que meu cabelo não é liso, no dia do evento eu estava bem "cabelo vaca lambeu", mas eu vou testar o Alisena no meu emaranhado particular de cachos 3A. Aguardem.


O diretor da marca também respondeu as perguntas que fizemos e comentou um pouco sobre o marketing e os diferenciais que a Muriel traz para o mercado, como por exemplo, o fato de que eles mesmos fabricam suas embalagens, o que as torna originais e diminui o preço repassado para o cliente, por isso os produtos da Muriel Cosméticos tem um valor acessível.


Após a palestra, a Helen Ganzarolli, embaixadora da marca, apareceu toda animada e nos chamou para um coffee break e uma sessão de fotos com ela. Postei essa fotinha lá no instagram e comentei a definição da Helen, gente como a gente. Sabe aqueles artistas grosseiros e que evitam as pessoas? A Helen é totalmente ao contrário disso, ela queria mesmo era estar no meio da galera. E depois do lanchinho houve um bate-papo com ela e a Priscila Simões no palco, que já tem mais de 2M de inscritos no seu canal. Dentre as dicas que a Pri nos deu, a principal foi: "Não desista do seu blog/canal!". Aliás, tem post de encontrinho com a Pri Simões aqui no blog.

Depois, tivemos a presença de um coreógrafo que tirou a galera das cadeiras pra dançar, eu e a Paola do blog Nega Vaidosa dançamos mexxmo! Aliás, foi por meio do evento que eu conheci pessoalmente a Paola e a Lari, do blog Loud Like Moi, assim como a Valéria do blog Hey I'm With The Band que eu descobri que é minha vizinha. Gente! cêis não tem noção, eu não sei como ainda não tínhamos nos encontrado pessoalmente, por que moramos muito perto uma da outra, tanto que fomos juntas para o evento. Amei conhecer e tê-la como companhia durante o Influbeauty Curitiba.

Desculpem a qualidade da fotos debaixo, essa hora minha câmera já não tinha mais bateria, as selfies foram com o celular
Para terminar, meus agradecimentos á Muriel pela oportunidade maravilhosa, fiquei super feliz quando recebi um e-mail de confirmação de que eu havia sido selecionada para comparecer no Influbeauty Curitiba, confesso que eu nem esperava ser mesmo chamada para o evento, afinal, eu não sou uma "influenciadora" famosa, não tenho os milhões de seguidores que as empresas atuais esperam que venha anexado junto com a blogueira que elas fecham parcerias. O que faz nós, principalmente blogueiras pequenas, termos um grande afeto pela Muriel Cosméticos (claro, além da qualidade dos produtos) é o fato de a marca se lembrar de nós e dar valor ao nosso trabalho, independente de números. Valeu Muriel Cosméticos por se lembrar da gente e por nos proporcionar uma tarde tão prazerosa. Voltamos pra casa com muita coisa pra contar e super empolgadas com a experiência que a marca nos ofereceu.

Caso você queira saber mais sobre o Influbeauty e quando eles vão passar na sua cidade (ou se vão voltar), fique sempre ligada no ig do evento, eles liberam muita informação por lá. E não deixem de continuar acompanhando o blog, principalmente por meio do instagram, onde eu gosto de bater papo com vocês e conversar pelo stories. Beijos de Leite e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo