13 outubro 2017

Meu Look: Jeans + T-Shirt






Eu sou totalmente a favor do conforto, e se tem uma combinação que eu sou muito adepta na hora de montar meu look, é usar jeans + t-shirt. Domingo passado eu fui ao cinema com o boy. O dia já estava com um clima de preguiça, então eu nem pensei muito ao me vestir pra sair. Abri o armário, peguei minha calça jeans favorita e uma t-shirt que originalmente é da minha irmã, mas provavelmente já faz uns dias que ela deve estar se perguntando onde está a tal da camiseta que sumiu do guarda-roupa dela, haha. A gente é assim mesmo, nem moramos na mesma casa, mas, estamos sempre pegando as roupas uma da outra. Apenas os calçados continuam intactos, isso por que não calçamos o mesmo número, se não, eles também seriam alvo de trocas.



Por falar em calçado, o escolhido foi esse tênis branco. Cheguei na loja com o objetivo de comprar uma sapatilha e saí de lá com essa coisinha linda que nada tem haver com uma sapatilha, a não ser o conforto. Tenho usado MUITO esse tênis, e vocês ainda vão vê-lo em MUITOS looks aqui no blog.




Encontrei essa jaqueta de sarja perdida no meu armário, ganhei ela a muito tempo, mas ainda não tinha usado. Eu gostei bastante por que contrastou com o tom de azul mais escuro da calça, além disso, ela tem uma modelagem parecida com jaquetas jeans, porém, o tecido dela é mais leve e permite que eu me movimente livremente. Acho essa jaqueta muito propícia a uma customização. Quem sabe eu não compro uns patches, haha.



Usei acessórios bem delicados, uma combinação de colares e brincos pequenos e simples, nada que pesasse no look, mas que também não passasse despercebido. Espero que tenham gostado, e me diz aí se você também é adepta ao básico na hora de se vestir casualmente. 

Calça e tênis: Marisa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo