11 outubro 2017

Casamento de Marina Ruy Barbosa: Looks das Famosas




Primeiramente, o barraco tá de cara nova! O blog está com um novo layout desde sábado, mas eu não comentei nada por que ainda estávamos arrumando alguns detalhes, então, caso você esteja vendo algum erro aí no seu monitor, agradeço se me avisar, assim eu consigo oferecer a vocês, leitores, uma melhor experiência ao visitarem o blog. A opinião de vocês é sempre importante. Gostaram do layout? A Lariz fez um ótimo trabalho, o design ficou como eu esperava e o blog está carregando rapidinho! Mas aí vocês me perguntam, "mas você também não trabalha com layouts Leslie? Por que pediu pra que outra pessoa desenvolvesse o do Apenas Leite?" Simples. Tenho trabalhado muito para que o blog se torne profissional e infelizmente eu ainda não sei desenvolver layouts responsivos, por isso, contratei a Lariz. Portanto, agora também é possível acessar o blog livremente de qualquer dispositivo eletrônico. Legal né? A nova roupagem do blog me dá ainda mais ânimo para continuar escrevendo aqui. Mas enfim, vamos ao post de hoje propriamente dito.


Comecei a ver uma infinidade de fotos com um fundo florido no Instagram e fiquei me perguntando de onde elas eram, aí, como eu sou uma pessoa super ligada na vida dos famosos (sóqnunca) acabei descobrindo que se tratava do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão (se você sabe quem é ele, me conta) que aconteceu no último sábado. E resolvi trazer para o blog alguns looks femininos usados no casório. Então, bora comentar sobre looks alheios, por que com famosos a gente pode fazer isso livremente (claro, sem ofender).


Achei o vestido longo da Paula Fernandes muito sofisticado, eu não esperava isso dela por que geralmente a vejo na mídia com roupas um tanto "reveladoras" demais, mas dessa vez ela acertou e mostrou o suficiente. Nada contra se você quer mostrar seu corpo, cada qual com o seu jeito de se vestir, afinal, respeito é sempre bom e a gente gosta. Porém, eu particularmente, acho que dá pra se vestir super bem mostrando pele na medida. E a Paula Fernandes foi feliz na sua escolha de vestido, sem contar que foi bom vê-la usando uma peça que não chamasse tanta atenção para a sua cintura super fina. Já Bruna Marquezine optou por um vestido midi, achei super bacana o efeito de cores degradê, mas, não entendi o lance da jaqueta, não ornou em nada as duas peças, principalmente levando em consideração a ocasião. Depois fiquei pensando que talvez tivesse ocorrido algum acidente com a parte de traz do vestido, talvez um rasgo, e pra disfarçar ela colocou por cima o único casaco que ela encontrou naquele momento, no caso, uma jaqueta super pesada que nada tinha haver com o vestido. Fica aí a dúvida, porém, Neymar gostou!


Camila Coelho, como boa blogueira, antes de chegar no casamento já estava tirando fotos. Como ela mesma comentou no Instagram, estava usando um "vestido que parece uma nuvem". Amei fortemente o tecido super fluído, mas sem nenhuma transparência. Também, até agora não consegui entender bem se eram babados os detalhes nos ombros, mas ficou lindo, parecem plumas, o que deu ainda mais leveza ao vestido. #lacrou. Do mesmo jeitinho de blogueira, Thássia Naves tira foto de look olhando para o chão, haha. Brincadeiras a parte, o vestido também estava maravilhoso, babados e rendas na medida certa, muito meigo.


Um dos poucos vestidos estruturados que vi internet à fora sobre o casamento, foi o da Julia Faria. Tecido e modelagem maravilhosos, só achei a fenda beeeem exagerada. Ahh... e amei a trança no alto. Sobre o vestido da Didi Wagner, eu fiquei muito em dúvida sobre estas franjas, mas no fim até que eu gostei, achei bem diferente e com presença, sem contar que ela mesma comentou que o tal vestido era emprestado da sua sogra, que havia usado o mesmo look no seu casamento a 19 anos atrás. Didi Wagner é gente como a gente, ela empresta roupas, mesmo que claro... seja um Givenchy original.


Marcella Tranchesi toda trabalhada no papel alumínio, também achei muito presença o look dela, no meio de uma infinidade de vestidos com tecidos fluídos, ela estava lá brilhando com seu vestido prata cheio de movimento. Já Renata Negrão apostou em um look que pra mim é quase lúdico. Um vestido assimétrico em tom terroso, com um cinto e uma clutch com estampa azul que combinou perfeitamente com os acessórios.


Claro que eu não poderia deixar de fora os looks que eu não gostei. Por que né... Gosto é gosto. Achei o vestido da Camila Coutinho okay, porém, não consegui de jeito nenhum entender o objetivo dessa faixa preta fazendo quase um babado na parte de baixo da peça. Desnecessário. Achei linda a estampa do vestido da Vic Ceridono, super feminina, porém, a modelagem não favorece, acabou que o vestido dividiu o corpo da Vic em três partes e eu não achei isso visualmente harmonioso. A Alice Wegmann foi muito criticada por ter ido de camiseta para o evento, lembrando que a peça custou R$1.108 e nem se eu fosse milionária eu pagaria esse preço por uma camiseta branca, mas como ela mesma disse, "se fosse da Hering também não teria o menor problema". Mas ok, nem vou entrar em detalhes sobre o assunto, já que sou a favor do conforto e usar camiseta proporciona comodidade. Porém, o que eu realmente não gostei no look não foi nem a camiseta, e sim a saia. E sobre o look da Cássia Kis, apenas o meu silêncio.

Para terminar, o look da noiva, simples, meigo e digno de um casamento num palácio inglês.


Desejo felicidades aos noivos, que agora iniciam uma nova fase da sua vida. E independente de roupa, o importante é aproveitar muito esse momento tão especial que é a oficialização de um casamento. E pra nós que não estamos em lua de mel, desejo um ótimo feriado, mas é claro... não sem antes me contar o que achou dos looks. Abuse da área de comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo