09 outubro 2017

O'Born: Moda Masculina com Estilo




Já fazia algum tempo que eu desejava começar a falar sobre cuidados masculinos aqui no blog, até por que, apesar de grande parte do público que acompanha o blog ser feminina, todas nós temos os homens da nossa vida que merecem dicas não é mesmo? E depois de falar um pouco sobre pomadas modeladoras, hoje o assunto é moda.

A O'Born pode já ser conhecida por algumas pessoas, porém, a marca está começando a entrar no mercado nacional por meio do seu e-commerce, oferecendo para o público masculino, desde acessórios e calçados, até roupas, como camisetas e calças. E para nós, mulheres de bom gosto, a O'Born é uma ótima escolha na hora de comprar um presente para o boy/pai/amigo/crush por que a loja tem lindas peças e por um preço super em conta. Aliás, a marca tem uma pegada bem street e traz modelos que combinam facilmente com qualquer tendência e estilo pessoal. Separei alguns produtos pra vocês terem noção.


Como disse anteriormente, a loja online O'Born está se expandindo no mercado nacional, por isso o site de compras da marca está em constante atualização, trazendo sempre novas opções de produtos. Espero que tenham gostado da dica de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo