21 outubro 2017

Sei Que é Para Sempre





Quando comecei a ama-lo, eu sabia que seria para sempre. Eu sei. Eu tinha apenas dezesseis anos e com essa idade a gente não sabe muito bem o quê quer. Mas, quanto ao amor da minha vida, eu já o conhecia. Era você.

Concordo que adolescentes são imprevisíveis, a gente acredita que já sabe de tudo e se acha invencível, mero engano. Quando você resolveu se afastar, deixou comigo a certeza de que eu era humana, de que eu sinto dor e de que a emocional parece ser pior do que a dor física. Eu ainda não havia sentido aquilo, era como se parte de mim tivesse ido embora. Mas, eu sabia que nossa história, desde o começo, não teria fim. 

Confesso. Primeiro tentei deixar de te amar. Não deu. Desisti de mexer na ferida e apenas mantive o sentimento, aguardando a sua volta. E para a minha alegria, assim aconteceu. Poder te sentir de novo foi motivo de festa para o meu coração. Você se achegou a mim novamente e curou minhas mágoas, curou àquelas as quais nem sabia que existia.

Hoje estou completa, o amor da minha vida faz parte dela.

Quero te-lo ao meu lado daqui até a eternidade, ficaremos juntos até quando a velhice aparecer e o uso do remédio para memória for frequente, pois sei que esse amor é para sempre.

Eu amo você porque não és a parte que faltava em mim, mas sim, a parte inteira que estava escondida no meu âmago.  Fonte: Lindas Mensagens (Mensagens de Amor)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo