15 fevereiro 2018

Desejo do Dia: Cortinas Geométricas Azuis




Eu acho incrível como as vezes os caminhos da vida fluem tão bem. A mais ou menos um mês atrás, eu e meu marido colocamos a mão na massa e decidimos trocar as cores das paredes da suíte aqui de casa, e com isso veio também a enorme vontade de mudar alguns elementos na decoração do cômodo, inclusive as cortinas. Pois bem, foi exatamente nessa fase de mudanças que duas empresas entraram em contato comigo para falarmos sobre esse assunto, decoração. Uma delas é a Curtains Market, e a outra, falaremos mais futuramente, mas, aí vai um spoiler, já apresentei a marca aqui no blog.

A Curtains Market é uma loja virtual que oferece aos clientes cortinas feitas de forma artesanal, não há uma produção em massa, tudo é feito sob encomenda e com qualidade para o consumidor.

Neste post eu quero falar especificamente sobre as cortinas geométricas azuis que a loja disponibiliza para compra. A estampa geométrica é bem democrática, ela combina com vários estilos de decoração e deixa o ambiente mais sofisticado e alegre.

1 | 2 | 3 | 4
Antes, as paredes da minha suíte tinham dois tons alaranjados, por isso, para mudar a vibe energética do quarto, decidimos pintar as paredes de cores mais serenas, e as escolhidas foram branco gelo e cinza frio. Acredito que o cinza combina super bem com o azul, pois, são duas cores frias, bem como o roxo, que oferece tons que facilmente se passam por azul. Concluindo, colocar uma cortina geométrica azul seguindo a linha de decoração da suíte, combinaria super bem com o ambiente. Veja algumas cortinas que eu amei e usaria na janela do meu quarto.

1 | 2
Espero que tenham gostado do post e de conhecer mais sobre a loja em questão. Ahh, e mesmo que você não se interesse por cortinas geométricas azuis, não se preocupe, a Curtains Market ainda oferece uma enorme gama de cortinas de tipos e estampas diferentes. Eu fico por aqui, beijos de Leite e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo