08 fevereiro 2018

Desenhando um Croqui | COLAB com a Carla Wolf





Ano passado a Carla, do blog Vestindo Ideias, pediu no Instagram algumas sugestões de modelagens que quiséssemos aprender para que ela pudesse ensinar por meio do seu canal no Youtube. Eu respondi de forma despretensiosa que desenharia uma roupa pra ela modelar, e para o meu espanto ela aceitou. Foi a partir daí que começamos nosso planejamento de Colab, a quase seis meses atrás. Tivemos contratempos, mas enfim, hoje vamos apresentar a vocês o nosso trabalho em conjunto.


Eu, aqui em Curitiba, desenhei um croqui e gravei todo o seu desenvolvimento, depois, enviei o desenho para a Carla, e lá em São Paulo ela gravou a modelagem da roupa que eu desenhei. Olha só como ficou.

O desenho:

A modelagem:

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu amei essa experiência. Não esquece de se inscrever nos canais pra dar aquela moralzinha praz colegas. E caso você queira conhecer mais do meu trabalho como ilustradora, eu estou sempre postando novos desenhos lá no meu Instagram. Beijos de Leite e até o próximo post.

*Ainda não tenho certeza, mas, por causa do feriado, é bem provável que o próximo post do blog não saia na segunda, e sim, apenas na quinta-feira. Vamos descansar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo