09 março 2018

Vestidos Casuais: Como Usar no Outono?




Vestidos Casuais Zaful
Fonte: Lombard and Fifth | Vestido See-Through Floral $26,52
Queda de folhas das árvores, pouca iluminação solar e uma leve diminuição na temperatura. Será que é possível usar vestidos casuais durante o outono? Afinal, geralmente, vestidos são peças usadas em dias mais quentes. 

Pois bem, pensando nisso, em colaboração com a loja Zaful, hoje vamos falar sobre as possíveis formas de usar vestidos casuais femininos durante o Outono.

Vestidos Casuais Florais

Apesar de o outono ser uma estação mais fria que o verão e a primavera, é possível sim usar vestidos casuais durante essa época do ano, basta apenas combinar o modelo em questão com peças e acessórios que possam te deixar confortável e quentinha. Vestidos florais por exemplo, apesar de serem a cara das estações mais quentes, podem fazer toda a diferença em um look outonal se você usa-lo com uma bota e um cardigã ou jaqueta. 
Você pode ver outros vestidos florais da Zaful aqui.

Vestidos Casuais Retrô

Outro tipo de vestido que pode ser usado (e abusado) no outono, são os vestidos retrô. A modelagem de vestidos que lembram os anos 1950/60 ficam lindos com o uso de meia-calça e sapatilhas, botas ou sapatos de salto alto. Já os vestidos casuais de estilo Boho, que lembram a moda dos anos 1970, podem ser usados com botas ou sandálias, e ainda é possível acrescentar casacos leves e echarpes à produção. Ah, e um chapéu Floppy completa graciosamente o look.
Não deixe de usar seus vestido casuais só por que o clima fica ameno no outono, resgate do fundo do seu armário aquela echarpe ou lenço, junte com aquele casaqueto lindo que está no fundo da gaveta, aposte em uma meia-calça com um sapato fechado e pronto. O look está completo para mais um dia friozinho e aconchegante.

Ah, e além da Zaful oferecer aos clientes lindos produtos, a loja também tem um blog que traz novidades sobre compras na plataforma e dicas de moda.

Todos os preços e produtos apresentados neste post, foram pesquisados no dia 08/03.
Futuramente poderá haver alterações de valores e estoque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo