02 junho 2018

Três Performances Acústicas Pra Você Amar





Eu amo ouvir acústico. É só o cantor e um ou dois instrumentos, não há modificações eletrônicas e isso nos aproxima ainda mais da música, nos possibilitando sentir tudo o que ela proporciona. Pensando nisso, hoje eu trago três performances acústicas que eu gosto bastante e tenho certeza que vai tocar vocês de alguma forma também.

Who You Are - Jessie J



Sou fã da Jessie, e não apenas a sua voz me conquista, mas o seu jeito de cantar é maravilhoso, olha o sentimento dela quando a música chega no refrão, Jessie faz gestos e transporta tudo o que canta no próprio olhar. Enfim, vejam e ouçam essa coisa linda. Aliás, procurem por outros acústicos e covers da Jessie, não vão se arrepender.

Give Your Heart A Break - Demi Lovato



Que voz é essa Brasil? A Demi é outra cantora que na minha opinião canta sempre com grande sentimento e é fácil ver isso, nesse acústico acredito que nem precisava de segunda voz, por que a Demi segura bem a afinação, se em algum momento ela desafinou aí, eu nem nunca vi.

Havana - Camila Cabello


As vezes a gente pode até achar que certo cantor ou cantora não tem uma voz digna de acústico e que ele precisa de modificações eletrônicas e muito aparato para mostrar o seu valor, Camila Cabello chegou de mansinho, cantando dentro do grupo Fifth Harmony , mas gente, no acústico não dá pra mentir, Camila canta pra caramba.

BÔNUS

O Sol - Vitor Kley (Cover Carol e Vitoria Marcilio)



"O Sol", de Vitor Kley, já é uma música super gostosa de se ouvir, mas quando Carol e Vitoria a canta, parece veludo entrando pelos ouvidos. As meninas fazem vários covers, e inclusive, respostas à músicas machistas, vale a pena conferir o canal delas.

Espero que tenham gostado das indicações, quem sabe futuramente eu traga apenas acústicos nacionais não é mesmo? Me conta aí nos comentários se você lembra de mais alguma música que fica linda no acústico, cover ou a capella. Eu lembro de outras, mas aqui deixei apenas essas, por que o post ficaria enorme se eu colocasse todos que conheço, haha. Por aqui eu continuo tentando aprender a tocar violão, mas como meus dedilhares ainda não estão suportáveis para os ouvidos, eu procuro ouvir os profissionais tocando e cantando.

Beijos de Leite e até o próximo post.


18 comentários:

  1. Oi Leslie!
    Who You Are e Havana são duas das versões acústicas que mais gosto. Inclusive, ando meio viciada em Havana ultimamente, em qualquer versão. kkkkkk
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. uau versões mt maravilhosas! eu sou apaixonada por musica acústica,sou da época dos acústicos da MTV e adorava assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi, Leslie
    Amo demais versões acústicas, pra mim são melhores que as originais, tanto que tenho uma play no spotify só com as músicas acústicas que eu amo tanto. Não conhecia nenhuma dessas versões, mas amo O Sol.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  4. Amo a Demi, que bom ver ela nesse post.

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa versão de "Havana" (que é uma música que ouvi muito depois de todo mundo e adorei!), ficou muito gostosa! Mas minha favorita foi "Give Your Heart A Break" sem dúvidas! Eu amo a Demi! Acho o vozeirão dela incrível e acompanho as histórias de superação há um tempo.
    Super vou dar play de novo quando terminar de enviar esse comentário =D

    ResponderExcluir
  6. Também adoro versões assim, na voz da Jessie então... nem se fala.
    Adoro as músicas dela.
    Beijos!
    Dear Masen

    ResponderExcluir
  7. Oi Leslie
    Eu ouvi todas as versões e adorei. Eu pago um pau gigante pra Demi. Ela tem uma potência vocal gigante. Eu gosto de ver ela no programa do Jim no jogo onde eles tem que cantar certas músicas na voz de alguns artistas, sabe? Ela mostra que não é nada fraca.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  8. Eu amo TANTO acústico! Eu amo demais, demais, demais. Então seu post me conquistou totalmente, ainda mais por começar logo com Jessie J (QUE VOZZZZZ!!!!) ♥ Muito bom! ♥
    Uma boa semana para, ti! Beijos! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  9. Opaaa adorando todos, estou viciada nessa musica do Vitor Kley tão linda.
    Eu tenho confessar que na verdade eu prefiro música acústica seeempre!
    www.fernandasantos.blog

    ResponderExcluir
  10. SOCORRO! Estou morta com a Demi! Cada intonação dela faz uma metáfora para o sentimento abordado. E Jessie J sempre arrasa na entrega de cada performance, não é? Adorei loucamente a apresentação da Camila Cabello também. O disco dela está incrível! Tem letras como In The Dark que não saem da minha lista. Ah! E foi maravilhoso conhecer o trabalho da Carol e da Vitória! Muita lindeza! As indicações são tão diferentes e intensas às suas maneiras, Le. Enriquecimento puro.

    semquases.com

    ResponderExcluir
  11. As músicas acústicas são as melhores para escutar amei tua seleção tá incrível!
    Obrigada Leslie pela dica da Luva ficarei atenta na hora de usar!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  12. Esse acústico da Jessie J é incrível mesmo, já vi muita gente elogiando e esses dias fui assistir a Price Tag e ficou lindo!
    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia nenhuma dessas músicas, Leslie, mas gostei dessas versões acústicas! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  14. Sabe que não sou chegada em músicas acústicas?
    A mais bonita que achei foi a da Demi Lovato!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/
    http://sosblog.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Impossível não amar essa música da Jessie J, na versão acústica fica ainda mais espetacular. Eu amo música acústica, acho que é o que mais ouço, quando gosto de alguma vou logo procurar se tem essa versão!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Que músicas lindas, também amo música assim, só voz e instrumento. Adoro a Jessie. Adoro os acústicos do Kemuel.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  17. Também gosto bastante de versões acústicas Leslie. Dá pra sentir mais a música e vê quem canta bem de verdade. A gente ouve cada cantor que não canta nada bem ai o povo mete um autotunes para ficar bom kkk.
    O que dizer de Demi Lovato? Não sou fã dela, nem das músicas mas que Demi canta bem, isso não posso negar. A voz dela é incrível.
    Já ouvi O Sol do Vitor Kley mais de dez vezes já. Essa música gruda na cabeça e não sai mais e ela é tão gostosinha de ouvir, tem uma pegada mais praiana que eu amo.

    Beijos

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  18. Também amo as músicas da Jessie J, e apesar de Who You Are, não gostei dessa versão :( Não senti tanta emoção, sabe?

    Uma vez vi uma performance da Camila e achei péssimo, não gostei da voz dela ao vivo, apesar de ouvir suas músicas. Mas esse vídeo achei sensacional! Adorei.

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo