08 novembro 2018

Resenha: Darrow Actine Sabonete Líquido





Depois de começar a dar mais atenção à pele do meu rosto e criar uma rotina de skincare, eu aprendi que uma das etapas mais importantes ao cuidar da pele é a limpeza. É necessário retirar as impurezas e desobstruir os poros, e quando limpamos bem a pele, até mesmo os produtos para hidratar e tonificar são absorvidos de maneira mais eficaz. E além de ter o objetivo de limpar a pele, o Darrow Actine Sabonete Líquido também promete ação antisséptica e refrescante, eliminando a oleosidade do rosto e evitando a acne.

O Darrow Actine Sabonete Líquido não resseca e nem repuxa, ao contrário, depois de usa-lo a pele fica hidratada, macia e calma. Além disso, é imediata a sensação de refrescância e ação energizante do produto. E apesar de o Darrow Actine Sabonete Líquido ser recomendado para peles oleosas e acneicas, ele não faz milagre tá?! Não some com todas as espinhas, mas sem dúvida é possível notar uma diminuição delas no rosto. Também pude perceber que esse sabonete líquido ajuda a secar as espinhas já existentes, principalmente quando se trata de uma pápula, um tipo de manifestação acneica em que a pele fica avermelhada e com uma pequena elevação sem pus.

A embalagem do Darrow Actine Sabonete Líquido é de plástico, mas mostra-se ser de qualidade e bem forte. A saída do sabonete é por meio de uma válvula pump, o que evita o desperdício. Para proteger a válvula, a embalagem veio com um tipo de protetor anelar que cobre também o orifício de saída do produto.


A textura do sabonete é um gel transparente inconsistente. O Darrow Actine Sabonete Líquido tem uma fragrância muito gostosa e não incomodou em nada a minha renite, é possível sentir o cheiro durante a aplicação, mas depois ele não fica impregnado na pele.

O sabonete líquido não contém parabenos, corante e nem álcool. É hipoalergênico e não testado em animais.


No geral, eu gostei muitíssimo desse sabonete, o coloquei na minha rotina de skincare e uso todos os dias. Foi a primeira vez que eu testei um produto da marca Darrow, e eu descobri que ela é brasileira e possui uma gama enorme de dermocosméticos.

Minha nota é cinco de cinco pêssegos, para que um dia eu tenha a pele tão macia quanto a fruta.

A versão do Darrow Actine Sabonete Líquido que eu recebi tem 400ml, mas na Kutiz Beauté é possível encontrar esse sabonete em embalagens de 60ml, 140ml ou 240ml. Lá você também tem acesso à compra de vários outros produtos da marca Darrow, e olha que beleza, a maior parte dos produtos está com desconto.

A resenha desse produto tem o apoio da loja online Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.


11 comentários:

  1. Eu nunca tinha visto falar sobre, mas o que eu mais achei interessante foi o preço. Se ele realmente é bom como tu disse, acaba tendo um custo-benefício maravilhoso. Vou testar! <3

    www.simonemagnus.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bapho esse sabonete, pois amo usar os líquidos para lavar meu rosto, acho que eles fazem mais espuma e de uma certa forma limpam mais (minha cabeça né? vai entender haha. Já trabalhei em farmácia e sei o quanto este sabonete vende bastante, porém nunca cheguei a usá-lo.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu amei a dica, ainda mais que minha pele é oleosa, então o melhor é ficar sempre de olho. Eu achava que as espinhas iam embora depois da adolescência, mas to aqui beirando aos 30 e ainda me estressando com elas hahaha.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Leslie minha filha ta usando esse sabonete, mas a pele dela é beeeeem acneica. Eu gosto bastante do cheirinho 😊
    Beijos Monalise www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei esse um booom tempo, dica da minha dermatologista. Amava demais! Mas achava muito caro, acabei migrando pra um mais normalzinho em barra mesmo, que não faz um efeito tããão diferente. Pra pele mais acneica, ele e o effaclar são mara <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AMEI conhecer esse sabonete liquido, como tenho a pele bem oleosa acho que ia se dar super bem comigo, com certeza quero testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oi Leslie, tudo bem?
    Se eu estivesse sem tomar pílula ainda, correria pra comprar, pois estava com a pele super acneica. Agora que voltei a tomar, minha pele normalizou, então estou usando o sabonete líquido da Granado. Estou adorando, é muito suave!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Leslie, não conhecia a marca, mas olha, esse sabonete me chamou a atenção, ainda mais que minha pele é acneica!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Oi Leslie! Quanto tempo, estava com saudades do seu blog ☺
    Adorei a dica de produto, isso é exatamente o que estou precisando no momento. Ando cuidando tão pouco da minha pele :( Obrigada pela dica, achei o preço bem em conta :) Os Delírios Literários de Lexpre

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa marca. Confesso que tenho um pouco de receio de usar sabonete no rosto, mesmo sendo especifico, porque minha pele resseca muito. Mas esse parece ser bom.
    Vou começar a ter mais cuidados com meu rosto, necessito começar já!


    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo