07 dezembro 2018

Resenha: Senscience CPR Tratamento Reconstrutor





Já chego pedindo desculpas pelas fotos em tamanho menor que o padrão aqui do blog, acontece que a imagem que abre esse post ficou pequena, mas eu não podia deixar de usa-la, já que eu aproveitei esse arco-íris que entrava pela janela e não queria desperdiça-lo, haha. A resenha de hoje é mais um produto que recebi da loja parceira Kutiz Beauté, o kit Senscience CPR Tratamento Reconstrutor.

Nenhum produto que já utilizei da marca Senscience deixaram a desejar, por isso, eu tinha altas expectativas com esse kit reconstrutor. O objetivo do Senscience CPR Tratamento Reconstrutor é reparar as deficiências da cutícula dos fios, restaurando os cabelos com aspecto poroso e restabelecendo os nutrientes, por isso, o tratamento é indicado principalmente para cabelos ressecados e severamente danificados.


No kit vem duas ampolas de 25 ml, e já começo dizendo que essa quantidade parece ser pouco, mas, foi o suficiente para o meu cabelo, que tem o comprimento na altura dos ombros. A ampola do Passo 1 contém um reconstrutor de porosidade que reforça o cabelo danificado, a textura do produto é líquida e transparente, tanto que quase não consegui capta-la na foto abaixo. O Passo 2 é um reparador de cutícula que de acordo com a marca, penetra nas camadas danificadas do cabelo para reparar, alisar e proporcionar proteção durável. O conteúdo da segunda ampola, totalmente ao contrário da primeira, é extremamente consistente e de cor branca. Nenhuma das ampolas demonstrou ter fragrância, mas a substância do passo um tem um cheiro bem característico que eu não sei nem descrever como bom ou ruim.


Tive um pouco de dificuldade em descobrir o modo de uso do tratamento, a caixa do produto vem com informações em vários idiomas, inclusive português, porém, não explica corretamente como as ampolas deveriam ser usadas, eu só sabia qual era o passo um e o passo dois. Então, corri para o site da Kutiz e lá eu consegui entender direitinho o modo de uso.

Modo de Uso Senscience CPR Tratamento Reconstrutor. Lave o cabelo com shampoo e seque bem com uma toalha.
Passo 1; deposite o conteúdo do passo 1 nas mãos e distribua uniformemente por todo o cabelo. Deixe agir durante 5 minutos com o auxílio de uma fonte de calor (secador ou vaporizador).        Não enxágue.
Passo 2; em seguida aplique o conteúdo do passo 2 no cabelo. Deixe agir por 10 minutos, novamente com o auxílio de uma fonte de calor.
Depois, enxágue o cabelo de preferência com água quente e finalize como desejar.

Conclusão - Senscience CPR Tratamento Reconstrutor

Fiz exatamente como indicado, só não fiquei dez minutos usando o secador por que em três minutos o cabelo já estava seco e minha conta de luz não aguenta dez minutos de secador no plug né mores?! Senti que tanto o conteúdo da primeira ampola, quanto o da segunda deixa uma textura siliconada no cabelo, não sei explicar muito bem, mas parecia que os fios estavam emborrachados durante o uso dos produtos. Depois de usar o secador eu notei que meu cabelo ficou com aspecto liso, porém, frizzado e volumoso. Meu cabelo não é poroso e nem extremamente danificado, e após o uso do Senscience CPR Tratamento Reconstrutor eu percebi um bom resultado, os fios ficaram sedosos e com muito brilho. Mas, eu não senti aquela sensação de cabelo "desmaiado" ao enxágua-lo, na verdade, eu enxaguei super bem e ainda sentia aquela textura de silicone no cabelo, mesmo depois me parecia que os fios ainda tinham resíduos e estava oleoso, fiquei tão encasquetada que precisei lavar o cabelo pouco tempo depois do uso do kit. Na verdade, eu queria muito ter usado esse tratamento reconstrutor quando eu era loira e meu cabelo vivia ressecado, afinal, acredito que essa sensação de fios com resíduos não seja notado em cabelos porosos e muito danificados, pois assim o produto consegue entrar profundamente nas cutículas. Apesar dos pesares, acho que o Senscience CPR Tratamento Reconstrutor é um ótimo produto para cabelos que realmente precisam de um restabelecimento de nutrientes. Não vou nem deixar nota nessa resenha por que estou um pouco confusa, haha.

Você pode encontrar o Senscience CPR Tratamento Reconstrutor e outros produtos da marca Senscience, que traz "luxo líquido para os cabelos", na loja online Kutiz Beauté, aproveita que a loja está repleta de descontos!

A resenha desse produto tem o apoio da loja online Kutiz Beauté, porém, toda opinião aqui expressa é puramente sincera e verdadeira, independente de qualquer parceria firmada.


28 comentários:

  1. Vale a pena experimentar os produtinhos da Pantene! Sobre aquela tampa, é linda demais. Eu tenho alergia a apenas uma marca de perfume: Chanel! u_u

    Ai, eu fiquei com receio dessas ampolas, já que meu cabelo é super oleoso. Deve ser bom mesmo pra madeixas que estejam extremamente secas!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  2. sempre ouvi falar muito bem dos produtos pra cabelos dessa marca, adorei conhecer essas ampolas, parecem mesmo ótimas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Esse produtinho deve ser maravilhoso! Fique bem curiosa para testar!
    Beijos
    Little Moon

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leslie
    Pena que não curtiu a sensação de silicone que dá. Eu não sou muito de usar produtos novos no cabelo, e na verdade não vejo diferença na maioria dos produtos que uso, mas do jeito que você falou acredito que eu iria ter a mesma sensação.

    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Leslie
    Quero agradecer por ter nos presenteado com esse arco-íris lindo, faz uns três anos que não vejo um e deixou meu dia mais feliz.
    Ainda não experimentei nada da Senscience e esse kit não ia funcionar pra mim, já que meus fios são bem oleosos.
    Que pena que apesar de macios e sedosos permaneceu a sensação de textura de silicone e com frizz.
    Gratidão pela sinceridade e tb por disponibilizar o modo de uso que vai ajudar bastante quem for usar.
    Ótimo fds pra ti e todos aí
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A foto com o arco-íris ficou maravilhosa e realmente merece estar aqui no post.
    Uma pena que o produto deixou o seu cabelo com frizz e textura siliconada.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Que eu me lembre, acho que nunca usei nenhum produto dessa marca. Parece bom.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca,mas confesso que fiquei super curiosa para testar depois da sua resenha hehehe bjs ❤

    lehblogg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amada.
    Não usei ainda, mas fiquei curiosa lendo a sua resenha. E gostei muito da foto com o arco iris <3 Super meigo!

    Deus abençoe.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amiga, que layout lindo o seu!
    Amei a resenha, parece realmente bom o produto.
    Beijos

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A minha irmã já usou ele e gostou bastante. Ela também reclamou um pouco por que não sabia como usar direito, tinha muita informação na caixa mesmo.

    Eu nunca cheguei a usar nenhum produto da Senscience, mas vou aderir já que você falou que os produtos são bons.


    Beijos

    http://www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oláá amore, tudo bem?
    Não conhecia essa marca, mas confesso que fiquei curiosa!
    Muito bom o post, adorei.
    Estou seguindo você, adorei o blog. Bjos ♥
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Você jura que esse arco-iris não é efeito? :OO
    Achei lindo demais!
    Meu cabelo está em V quase na altura da cintura, mas não tá grande.
    Não sei se no meu ele iria ter o efeito esperado. Meu cabelo é fino e embaraça muito.
    Eu também tenho luzes então imagina o ninho que ele fica. Só testando realmente pra eu saber como ele se comportaria.
    Mas no seu caso serviu como experiencia, né? Testa de novo, vai que...

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  14. Oi Leslie,
    Eu nunca usei produto deles, mas adorei a dica, principalmente por esse lance do frizz e tals. Mas, acho que qualquer produto pra cabelo sempre gera umas pequenas ressalvas né?
    Meu cabelo cai demais e agora que tá nascendo os fios brancos, coça que é uma beleza.
    Essa expressão do cabelo desmaiado, acho engraçada.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  15. Que bom que é bom, mas que pena não ter dado tão certo nessa fase do seu cabelo atual. Deve ser bom para cabelos realmente extremamente danificados após uma descoloração ou alisamento.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Leslie, nunca usei nada da marca, mas o kit parece bom mesmo! Pena que nos seus fios, deixou com aspecto oleoso e precisou lavar logo. Mas talvez seja pelo fato de o seu cabelo não estar tão ressecado mesmo. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  17. Oi, Leslie!

    Gostei de conhecer este kit... O produto parece muito bom, embora no caso, não tenha funcionado tão bem...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  18. Já usei amostra desses produtos! Curti muito ^^, pena que não deu certo para você.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Leslie, tudo bem?
    Talvez seu cabelo estivesse mais saudável e aí o produto não agiu como deveria. Mas eu confesso que fiquei com medo de arriscar e comprar hahaha! Essa marca é cara, então eu provavelmente pensaria 2x antes de investir. Mas meu cabelo é tingido, então preciso bastante de reconstrutores e balanceadores de pH.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  20. Essas ampolas salvam a nossa vida, né? Estava usando uma da MarkaShop e estava amando, pena que acabou. Já anotei a dica e vou tentar encontrar essas para testar!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. As fotos com esse arco-íris ficaram tão lindaaaas, eu amei ♥
    Achei interessante esse kit, mas eu já iria ficar irritada de não entender direito como usar, cada processo...
    E pena mesmo que não foi tão bom para o seu cabelo, acontece :/

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Acredito que ficou assim porque seu cabelo não tava precisando dele.
    Ás vezes quando eu cismo de usar um produto e não ta no momento do meu cronograma capilar o cabelo fica estranho.
    Eu nunca usei nada da marca, mas gostei de saber sobre.
    As fotos ficaram lindas.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia essas ampolas, e adorei conhecer. Irei testar quando achar, o meu esta super precisando. Adorei conhecer.
    Beijinhos.
    https://lewestinblog.blogspot.com
    www.instagram.com/lewestn

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca mas to precisando tanto de um produto desse pois meu cabelo está tão danificado...Preciso muito de uma recontrução.
    As fotos com o arco íris ficou perfeito demais, amei <3
    Beijão!

    ResponderExcluir
  25. Já fiquei com vontade de testar, a marca é ótima!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  26. The most important advantages to be available in a furniture storage company in Shaqra
    You should choose a company with experience in this field, and it is better to have a website and a social networking pageشركة نقل عفش
    شركة نقل اثاث من الرياض الى جدة

    شركة نقل عفش من الرياض الى جدة
    شركة نقل عفش بالجبيل

    ResponderExcluir
  27. Oi! Vim por "acaso" no seu blog e gostei da resenha!
    Usei uma máscara da senscience a primeira vez em 2014, quando deu a louca e resolvi sair do preto pro loiro. Estragou todinho! Aí fiz uso dessas benditas ampolas e mais a mascara dessa marca. Sinceramente...meu cabelo ressuscitou!
    5 anos depois, cá estou eu de novo a usar esses queridinhos!
    Realmente só vale a pena comprar se estiver com o cabelo bem ruim, senão ele pesa!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  28. Oi, Leslie! Apesar de seu cabelo não estar precisando tanto dos nutrientes, não aconteceu nenhum efeito rebate, né? Minhas Luzes estão nas pontas já, que meu cabelo cresceu, mas eu queria testar pra ver se esse produto recupera algumas mechas do meu cabelo queimadas por babyliss. Já te agradeço

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo