14 janeiro 2019

Últimos Filmes Assistidos #8





Aproveitando o tempo de folga entre o final do ano passado e o começo desse ano, eu acabei assistindo a muitos filmes, tanto que acredito que esse seja um dos posts em que eu mais vou apresentar títulos a vocês. Lembrando que eu vou falar das experiências ruins e boas, por que o que é ruim pra mim pode não ser pra você e vice-versa. Mas, para a minha alegria, boa parte dos filmes que assisti não decepcionaram.

O Touro Ferdinando

O filme conta a história de Ferdinando, um touro bem diferente. Ferdinando é amável, carinhoso e paciente, bem ao contrário dos touros que são criados para a arena espanhola, ele não sabe o que é raiva e seria incapaz de machucar uma mosca, mas quando ele é obrigado a lutar, terá que escolher entre os seus princípios ou correr o risco de perder a vida por fazer aquilo que esperam dele. Eu assisti O Touro Ferdinando umas três vezes e sempre que passa no Telecine eu cogito a ideia de assistir de novo, pois o filme traz uma mensagem linda e deixa um quentinho no coração. Sem contar que o filme é gringo mas a produção é de Carlos Saldanha, que é brasileiro.


Homem Formiga e a Vespa

Achei o roteiro do primeiro filme do Homem Formiga muito bom e esse segundo filme não deixou a desejar. Scott Lang, o Homem Formiga, está enfrentando as consequências de seus atos em conjunto com o Capitão América (que também vive recluso e procurado pelas autoridades nessa linha de tempo da Marvel), até que ele é novamente recrutado pelo Dr. Hank para trabalhar ao lado de sua filha Hope, a Vespa. Te aconselho a assistir Capitão América: Guerra Civil para entender melhor alguns pontos de Homem Formiga e a Vespa, por que eu não assisti e boiei em alguns momentos do filme, assim como fiquei vagueando totalmente em algumas questões de física e química que o filme apresenta (nunca fui boa nessas matérias). Mas, de modo geral o filme é muito bom e segue [quase] fiel aos quadrinhos.


Noite de Lobos

Um menino desaparece nas geleiras do Alasca e um escritor especializado em lobos é chamado pela mãe do garoto para investigar e matar o lobo que ela acredita ter levado seu filho. Vou dizer bem a verdade pra vocês, perdi duas horas da minha vida que podiam ser mais bem usadas. Noite de Lobos é monótono, entediante, sem sentido e com furos que não são explicados. Queria minhas duas horas de vida de volta!


Extinção

Um homem comum passa a ter sonhos sobre uma exterminação terrestre, até que ela deixa de ser sonho e passa a ser realidade. Se eu dissesse mais sobre esse filme acabaria dando spoiler. Extinção foi uma feliz surpresa encontrada ao acaso na Netflix. O filme traz reflexões sociais e acaba por nos apresentar uma nova forma de enxergar "alienígenas" ou intrusos.


FLU

Uma cidade da Coréia é atormentada por uma mutação do vírus da gripe aviária, em meio a isso o presidente do país tenta controlar a doença de forma humana enquanto outras autoridades desejam apenas acabar com a epidemia e não deixar que o vírus ultrapasse as fronteiras. Enquanto isso, dentro da quarentena uma médica tenta salvar a vida de sua filha com a ajuda de um bombeiro. Confesso que comecei a assistir FLU sem muita perspectiva, mas ele me surpreendeu. Acredito que poderia ter uma meia hora a menos e ser mais dinâmico, mas o roteiro é bom e o filme me deixou bem aflita. Infelizmente não consegui achar o trailer em português.


Nada a Esconder

Um grupo de amigos resolve fazer uma brincadeira durante o jantar, todos os celulares serão colocados na mesa e tudo o que os aparelhos guardam será revelado, inicialmente ninguém vê problema nisso, afinal, todos declaram que não tem Nada a Esconder. Mas é claro que não tinha como essa brincadeira dar certo não é mesmo?! O filme é bem interessante, traz algumas reflexões, e a cada toque de celular algo nos é revelado, o que acaba deixando o telespectador bem apreensivo.


Estes foram alguns dos filmes que assisti nos últimos dias, ainda há alguns que eu vou colocar em um próximo post para não deixar esse aqui tão grande. Me conta aí nos comentários se você já assistiu algum dos filmes listados aqui e o que achou, e eu também aceito sugestões de filmes. Beijos de Leite e até o próximo post.


26 comentários:

  1. Ah, eu vi o Touro Ferdinando esses dias
    Gostei bastante
    Beijos
    www.yasminsodre.com
    Instagram : @yasminsodre

    ResponderExcluir
  2. Oi Leslie, estou de férias menina e eu e meu marido já estamos virando chicletes do netflix tenho visto tanto e tanto filme kkkkk mas ao contrário de você a maioria dos filmes me decepcionam kkk os filmes são bons mas os finais uma bosta! Dos que indicou ai eu assisti Noite de lobos muito bom mesmo.Mas achei o final meio sei lá. Agora extinção eu achei demais e o final dele é surpreendente espero que tenha o dois.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi os 3 últimos que listou e gostei demais. Vi do homem formigo 1 e pretendo ver esse, valeu pela dica, vou assistir o filme do Capitão América primeiro. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de filmes que traz reflexões por trás de seus roteiros. Desses, eu assisti Extinção e comecei a ver Noite de Lobos, mas parei por que achei muito estranho e sem sentido - e olha que eu até gosto de algumas produções toscas - . Ainda bem que não continuei rs. Agora, ao ler sua lista, pretendo assistir FLU e Nada a Esconder. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  5. Amei tantos os últimos filmes que você assistiu, Leslie. Quero ver tantas histórias que precisava me multiplicar para conseguir ver tudo, hahaha. Tenho assistido muitas séries do Netflix!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. adorei suas indicações, alguns desses eu tbm ja vi e nada a esconder foi um dos mais legais que vi no Netflix nos ultimos tempos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oi, Leslie!
    Esse ano e finalzinho de 2018 eu tenho assistido muito filme, principalmente no cinema, e eu acho que vi todos que estão em cartaz aqui, fiquei muito feliz com isso porque tem muito tempo que não ia ao cinema. Desses eu não assisti nenhum, acredita? Chega dá uma tristeza haha
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah faz tempo que não faço esse tipo de postagem, eu amava fazer!
    Dos filmes citados eu só vi O Homem Formiga e a Vespa. Acho que estou bem por fora dos filmes. Amei o trailer do Ferdinando.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os filmes assistidos, desses só assisti o nada a esconder e gostei muito. na Netflix também tem a versão espanhola
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aquele spray é muito bom! ;D

    Não assisti nenhum desses filmes (pra variar, nunca vi absolutamente nada! hahaha). Mas fiquei bem curiosa com o "O Touro Ferdinando"! Parece ser uma graça!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Oi Leslie, tudo bem?
    Nas minhas férias eu tenho assistido bastante filmes também e um monte de séries haha Por incrível que pareça eu ainda não vi nenhum da sua lista, mas desde que vi estou procrastinando pra assistir Nada a esconder e o Touro Ferdinando.
    Me bateu uma vontade de assistir Extinção e Flu, amo filmes com essa temática meio apocalíptica.

    Um abraço!
    baudogirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga, eu sou apaixonada por filmes, mas acredita que eu nunca vi esses???
    Eu tenho visto alguns mais antigos como A forma da Água, Operação Red Sparrow, Piratas do caribe 5, etc. kkk
    Vou ver se vejo esses, parece ser muito bom, principalmente o Touro Ferdinando e O homem formiga e a vespa. hehe
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. Gostei das dicas de filmes Leslie, ainda não vi nenhum deles. O Meu último foi aquele Minha Vida em Marte e fiz até resenha no blog.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  14. O touro Ferdinand é muito bom!!! O homem formiga e a Vespa eu adorei também. Os demais eu não assisti ainda. Netflix e melhor coisa ne? KkKKkkkkkk
    Eu amo filmes, tipo AMO MESMO. Não há um dia que se passe sem que eu, meu esposo e meu filhos vejamos filmes. Se saímos pra rua, quando voltamos a noite, tem de ver filme antes de dormir. RS.

    ResponderExcluir
  15. O Touro Ferdinando é maravilhoso! Adoro demais a mensagem que ele passa! <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  16. Olha o homem formiga e a vespa foi o que mais me chamou atenção apesar de não ter tempo ultimamente pra assistir, sempre da pra ver alguma coisinha e esse filme é bem legal.

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bom?
    Dessa lista só assisti o homem formiga e a vespa e gostei muito, mas particularmente eu assisto mais séries hahaha

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  18. Dias desses quase que eu assisti Nada a Esconder, depois de ler mais sobre o filme com esse post deu mais vontade de ver.
    Faz tempo que estou pra ver O Touro Ferdinando, dizem que é lindo mesmo!
    Os outros também não assisti, mas adorei as dicas! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Assisti o Homem Formiga e a Vespa recentemente também, que filmeeee
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Leslie!
    Quero muito assistir Tour Ferdinando, ele parece ser tão gracinha <3 O Homem Formiga e a Vespa eu estou postergando. Não sei, não gosto do personagem, mas sei que preciso assistir por causa do próximos Os Vingadores, então provavelmente vou empurrar até quando estiver mais próximo da estréia. E Nada a Esconder me deixou com uma raiva tão grande no final... Que tipo de amigos são aqueles? Sério, aquilo é inimizade e falsidade gente! hahaha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  21. De todos que você listou, só assisti ao primeiro! Quero muito ver Homem Formiga e a Vespa e achei interessante sobre o Flu!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Adoro as folgas do final de ano só pra poder assistir muitos filmes. Da sua listinha, me interessei pelo Touro Ferdinando. Sou dessas que gosta de animações.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  23. Ainda não assisti nenhum desses, acredita? E estão todos na minha lista pra ver.
    O último filme que vi e me agradou demaaaaaaais foi Minha Vida em Marte, tá nos cinemas ainda, e é muito divertido!

    https://1423blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Interessante. Os dois primeiros já assisti e gostei. Os outros ainda não consegui assistir, mas já está na listinha :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  25. Noite de lobos, Extinção e Flu foram os únicos dessa lista que ainda não vi, mas já anotei pra ver. Esse filme Nada a Esconder é de muita tensão né? Eu gostei ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  26. Eu assisti o Flu, não foi assim fantástico, mas foi bom. Os outros vou anotar pra assistir.
    Xero...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo