25 fevereiro 2019

Três Regras de Vestimenta Para Convidadas de Casamento Prom Dresses Online




Babyonlinewholesale
A-line Sweetheart Burgundy Tulle Prom Dress With Beading
Ao receber um convite de casamento a sua primeira reação é ficar feliz, afinal, você foi lembrada pelos noivos e eles desejam partilhar com você esse dia tão especial na vida deles. Porém, logo depois do êxtase vem a preocupação, que roupa usar em um casamento? Pois bem, existem algumas regrinhas de vestimenta para casamentos, e nesse post patrocinado pela Babyonlinewholesale, eu trago três regras simples, lembrando-se delas fica mais fácil de escolher o que usar nesse evento tão célebre.


Três Regras de Vestimenta Para Convidadas de Casamento

1. A cor do vestido é algo de extrema importância. Pelo menos de acordo com a cultura brasileira, o branco e tons semelhantes como creme e marfim são reservados para a noiva. Preto e cores muito chamativas ou fluorescentes não são uma boa opção para casamentos. Prefira tons suaves e caso goste de cores escuras você pode usa-las sim, desde que seja elegante e não extravagante. Além disso, brilho, aplicações e lantejoulas são muito bem vindos em vestidos que serão usados em eventos que acontecem a noite, para o dia use brilhos mais sutis. Veja abaixo alguns exemplos de Prom Dresses Online.

Babyonlinewholesale
Charming A-line Appliques Sleeveless V-Neck  | Sexy V-Neck Sleeveless Strapless Mermaid  | Glamorous Appliques Halter Sleeveless 
2. Muitas convidadas também ficam em dúvida com o comprimento do vestido. E nesse caso, para não errar tenha sempre em mente que o casamento deve ser um evento respeitoso, por isso, evite comprimentos extremamente curtos. Use longos para celebrações a noite ou de fim de tarde e vestidos curtos, em comprimento midi ou perto do joelho, para casamentos de manhã ou a tarde.

Babyonlinewholesale
Stunning One Shoulder Long Sleeve Prom Dress | Glamorous Square Neck Straps Sleeveless A-Line | Unique Straps Appliques A-Line
3. Também é importante escolher o modelo do vestido de acordo com o horário e o local da cerimônia. Decotes e fendas são mais bem aceitos em eventos noturnos, assim como combinações de cropped e saia longa. E em casamentos civis, com a presença de um juiz, macacões e calças de estilo social podem ser usados facilmente.

Babyonlinewholesale
Sexy A-line Deep V-Neck Spaghetti Straps | Two Pieces Lace Prom Dress Evening Dress With Slit | Sexy Mermaid Deep V-Neck Long 
O casamento é um evento honroso, por isso é necessário que como convidada você dê a devida atenção a essas três regras simples ao se vestir, dessa forma você não dará o close errado e vai mostrar devido respeito aos noivos, à família e ao evento em si, que é a celebração da união de duas pessoas por amor. (Ó que lindo!)


  • Aviso: O blog passará por um hiatus essa semana, estarei de férias (amém), voltamos com a agenda normal de posts a partir de quinta-feira da semana que vem (07.03.2019) Acompanhem minhas férias no Instagram!


Esse é um publipost e eu ainda não tive experiência de compra na loja mencionada aqui, porém, caso futuramente eu tenha maior conhecimento sobre a empresa, este post será atualizado.


18 comentários:

  1. Menina estas dicas foram super úteis! Eu tenho um casamento no próximo mês pra ir e ainda não tenho ideia de qual vestido usar.

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  2. Oi Leslie

    adorei as dicas, sempre bom recorrer ao bom senso né?!
    hehhehhehehee
    e em caso de dúvida, nada como perguntar para a noiva se ela tem alguma restrição!

    Boas férias!
    Vou 'curiar' pelo insta!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre que sou convidada a um casamento, tenho essa preocupação na hora de escolher a roupa certa.
    Adorei as dicas, os vestidos são lindos.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Uma das minhas partes favoritas de casamentos e formaturas (fora a festa em si) é a escolha da produção. Eu me divirto muito pensando em qual vestido usar, qual sapato combinar, na maquiagem... É um momento tão especial e diferente do look do dia a dia, que me sinto muito empolgada! Adorei as referências, principalmente o primeiro vestido vermelho. Inclusive já abri aqui pra considerar a compra. Obrigada, Leslie!

    Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
  5. Quantos modelinhos lindos, Leslie! Adorei as dicas também!
    Boas férias, aproveite bastante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Se no dia que eu for me casar, alguém for de branco, creme ou marfim, vai rolar uns rasgos de vestidos ou sem querer vou tingir com suco/vinho, muuuito sem querer, sabe? Hahahaha! Gosto dos comprimentos midis, não são nem tão longos mas também nem tão curtos, fora que fica bastante elegante. Aqui no Rio, a maioria dos casamentos pede um vestido bem fresquinho mesmo, então essa opção de cropped com saia longa de fenda ficaria lindo! Adorei o post com as dicas! Boas férias! :)
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das dicas, já fui madrinha e a escolha do vestido é muito importante, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas :3. Até que hoje em dia tá mais liberado o preto, né nom?! Antigamente era um escândalo, hoje em dia eu venho reparando que até é normal. Gostei bastante dos modelos das fotos :3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Que vestidos lindos. Acho muito feio quando os convidados vestem aquelas roupas bem chamativas para chamar atenção (já vi gente ir de branco). Bom senso é tudo
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post!

    Sou bem preocupada quando o assunto é como me vestir para um casamento kkk porque cada noiva tem suas superstições e seus gostos, e o que uma gosta a outra pode nao gostar...
    No meu, eu fui bem tranquila quando a tamanho, cor e etc, só não queria ninguém de branco, porque né...

    Bjus ♥
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  11. Lindas inspirações!

    Acho que a cor e modelo usados dependem de cada ocasião. Acho que não há uma regra universal (além de não ir de branco, claro.)

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, td bem?
    Cada vestido lindo! Usei longo poucas vezes na vida, mas adoro!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o post, nunca rinha visto algo parecido. Amei.
    Beijinhoooos. ❤️
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Leslie,
    Eu raramente vou a casamentos. Mas só sabia essa regra do branco mesmo.
    Eu achei lindíssimo esse vestido vermelho da primeira foto.
    As outras opções são bem bacanas, apesar de achar fendas lindas, não usaria haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  15. Leslie os vestidos estão deslumbrantes cada modelo mais lindo que outro!
    Bom descanso para você!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  16. Recomendo aqueles produtos de olhos fechados! Ah! E obrigada. Eu curto as minhas sardinhas, mas acabo escondendo na make por causa da rosácea!

    Adorei saber dessas três regras. Sempre fico na dúvida do que vestir em casamentos! hahaha! Gostei muito do vestido da terceira foto! ;D

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas, eu realmente não saberia que roupa escolher para essa ocasião , foi muito bom saber! E Boas Férias!!
    Participe: Sorteio Kawaii Box 2! Uma segunda chance de ganhar uma caixa cheia de coisinhas fofas do Japão!

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo