27 março 2019

Onde Comprar Vestidos de Festa Plus Size?




Adele para Vanity Fair (Dezembro/2016)
A moda plus size vem ganhando grande destaque no mercado têxtil brasileiro, porém, ainda há certas contradições nas roupas de modelo padrão plus size desenvolvidos no país. “Tecnicamente o plus size começaria no tamanho 46. Porém, na prática, a mulher que usa 44 já é considerada plus size, pela dificuldade em encontrar roupas de grifes tradicionais [...]”, disse ao site Vírgula o coordenador do projeto Mulheres Reais, Adilton Amaral. Mas, e você? Tem essa dificuldade em encontrar roupas do seu tamanho real?

Quando comecei a encorpar e saí do número 36/38 para usar o 44/46 como eu uso hoje, inicialmente fiquei estarrecida, pois eu estava encontrando roupas na sessão plus size das lojas e me perguntando como eu havia engordado tanto. Mas, depois eu entendi que o plus size não representa peso, mas sim, manequim. Minha mãe por exemplo, é magra, mas ela usa numeração 44. A diferença entre o 44 da minha mãe e o meu, é que eu tenho coxas e quadris mais volumosos do que os dela, e um padrão plus size de calça número 44 terá um espaço maior para comportar meu corpo que é bem mais curvilíneo que o da minha mãe. Mas, quem disse que é fácil encontrar esse tipo de peça no mercado hein?! É evidente que ao entrar numa loja de roupas minha mãe sempre tem muito mais opções de escolha do que eu, e por mais que eu leve peças do "meu tamanho" para o provador, elas acabam por não me servir.

E nem se fala na dificuldade quando o assunto envolve vestidos de festa plus size. Quando me casei eu estava usando 40/42, uma numeração que não é plus size, contudo, eu entrei numa busca árdua atrás do meu vestido de noiva. Sei como é complicado encontrar vestidos de festa plus size, por isso, trouxe nesse post alguns modelos da loja virtual e internacional Baby Online Wholesale.

Modern Flowers Long Sleeve Prom Dress | Glamorous Long Sleeve Plus Size Prom Dress Mermaid | Plus-Size Stunning Long-Sleeve
Mermaid Bateau Tea Length Lace Black | A-Line V-neck Halter Tea Length Plus size | A-Line Crew Long Sleeveless Lace Chiffon
Muitas mulheres se entregam à facilidade e beleza dos plus size prom dresses de lojas internacionais, e esse é o caso da Baby Online Wholesale, com quase oito anos de mercado, a loja chinesa oferece inúmeras peças elegantes e sofisticadas, abrindo um leque de opções com os mais variados tamanhos de vestidos, incluindo aí, o manequim plus size.

O que achou dos modelos apresentados no post? Você encontra alguma dificuldade na hora de comprar roupas? Abuse da área de comentários e desabafa amiga.

Esse é um publipost e eu ainda não tive experiência de compra na loja mencionada aqui, porém, caso futuramente eu tenha maior conhecimento sobre a empresa, este post será atualizado.


17 comentários:

  1. são modelos lindos, amei o modelo sereia azul, que vestido maravilhoso. Adorei a dica de loja, estou pensando em comprar meu vestido de noiva na gringa.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Um modelo mais lindo que o outro.
    E o legal é que valorizam o corpo das plus.
    Lindas sugestões.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  3. Se eu amei?? Claro né!! Depois q engordei que percebi como é desafiante achar roupas plus size. Fico feliz em ver esse mundo crescendo e aumentando!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Leslie

    adorei saber da loja, bem preciso saber onde encontrar roupas de festa para meu tamanho.

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que dica maravilhosa, Leslie. Os vestidos dessa loja são muito lindos!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. ótimas opções :) Eu pessoalmente gosto dos mais discretos e simples!
    Bom post!

    Sweetie

    ResponderExcluir
  7. Amei a postagem e adorei os vestidos.
    http://umagarotasemdestino.blogspot.com/2019/03/minancora.html

    ResponderExcluir
  8. Que modelos de vestido lindíssimos.
    Lembro que minha tia quando usava plus size ela ficava muito irritada por nunca achar nada mais fashion no tamanho dela. É tão bom ver lojas online se preocupando mais com roupas plus size.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  9. Que bacana a loja, eu ainda não conhecia! Tenho algumas amigas que usam tamanho lus size que reclamam bastante por não achar muitas opções. Eu estou saindo do 36 pro 40 já se foi 6 kg nesta gestação e comprei uma calça jeans em uma loja plus size essa semana para trabalhar se eu não conseguir retornar ao peso antigo vou virar uma pessoa mais antenada neste assunto. hahahahahaha O modelo mais lindo que você colocou na minha opinião foi esse azul! Tão vintage e lindo! #AMEI

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber! Os produtos são incríveis!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  11. Esses modelos que você escolheu são lindos demais! A loja tem opções tão incríveis
    Www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante de alguns dos looks que você escolheu...
    Ótima dica!
    Beijinhos,
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  13. Esse modelos para festas estão lindos.
    Eu ainda não usei nenhum vestido assim ainda, acredita? Nem quando eu usava 36,38,40...
    Por aqui ninguém se casa ou é formando, então eu fico em casa só vendo e conhecendo essas peças de longe.
    Se fosse pra eu escolher eu ficaria com 3 últimos. Um para cada noite (ou dia) hehehe

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo