03 maio 2019

Qual o Melhor Iluminador Para a Sua Pele?





Iluminador líquido ou em pó? Qual o seu favorito? Notei que apesar de fazer poucas compras de maquiagem, eu tenho cinco iluminadores, quatro deles eu ganhei em press kits das próprias marcas, mas, tem review completo de apenas um deles aqui no blog. Portanto, reuni os iluminadores da minha necessaire para apresenta-los nesse post com breves resenhas.

Meus Iluminadores Líquidos e em Pó


Paleta Your Perfect Mix e Iluminadores A Kiss Of The Light da Ruby Rose


A paleta Your Perfect Mix da Ruby Rose me custou R$15 na Feira Curitiba Beauty & Hair e ela vem com três cores que podem ser usadas da forma como você quiser. A paleta é pequena e suas cores são democráticas, eu uso como blush, sombra, bronzer e iluminador, na foto abaixo é possível ver que o pó que eu utilizo como iluminador é super cintilante e tem um fundo dourado, o efeito dele é lindo. Essa paleta foi um dos meus melhores investimentos em maquiagem, a qualidade é ótima e a versatilidade das cores faz o produto ser perfeito para levar em viagens sem ter que explodir a mala com vários produtos diferentes.


Já os iluminadores líquidos A Kiss of the Light trazem seis cores na coleção, eu recebi os números 1 e 6 na Beauty Fair 2018. O iluminador número 1 inicialmente é branco, mas depois da aplicação ele fica cintilante e dá um efeito metálico na pele, utilizo principalmente no cantinho interno dos olhos. Já o número 6 tem uma cor muito mais escura, por isso, uso ele como bronzer de forma bem cuidadosa. Algumas pessoas conseguem aplicar os iluminadores A Kiss of the Light como sombra líquida, confesso que eu até tentei algumas vezes, mas eu achei que o produto ficou melecado e acumulado nas pálpebras, por isso, evito usa-los dessa forma.

Pó Cenoura da Zanphy


Depois do famoso Pó Banana, a Zanphy lançou na Beauty Fair 2018 o Pó Cenoura, que se diz ser um bronzer iluminador, mas, a verdade é que eu achei esse produto bem confuso e nenhum pouco democrático.


O pó cenoura tem uma nuance laranja-acinzentada, ou seja, é interessante usa-lo apenas em alguns pontos do rosto para bronzear e iluminar. Porém, achei que o produto deixa minha pele muito marcada, e eu prefiro algo mais leve. Por isso, tenho usado o pó cenoura nos ossos da clavícula, para iluminar e bronzear a área, o efeito do pó no colo é lindo, lembra muito o resultado do Fairy Bomb Glittering Pom Pom da Rihanna.

Iluminador Lua Nova da Dailus


A coleção Faces da Lua da marca Dailus traz quatro tons de iluminadores. O meu é a cor 02 Lua Nova (livre). Esse é o produto que eu mais uso afim de iluminar alguns pontos do rosto na maquiagem, e confesso que é o meu iluminador favorito, ele tem um brilho intenso e um glow lindo, sem contar que a textura dele é aveludada e dura muito na pele.


Estes são os iluminadores da minha necessaire e eu utilizo cada qual de acordo com o meu objetivo ou combinação de tons em relação à minha pele. Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre os iluminadores listados aqui. Me diz aí nos comentário qual o favorito da sua necessaire e se você já usou algum destes apresentados no post. Beijos de Leite e até o próximo post.


31 comentários:

  1. Eu amo aquela paletinha com 4 opções de iluminadores da Ruby Rose, ela é maravilhosa!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tenho uma paletinha da Ruby e acredita que não uso? Na verdade sou muito leiga pra maquiagem, só passo base, pó, rímel, delineador e batom acredita nisso?

    Eu vejo cada iluminador lindo e não compro, as vezes deve ser por medo de usar (como não sei não vou arriscar), preciso me entregar mais na maquiagem.

    Bom final de semana.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  3. Não tenho costume de usar iluminador Leslie, apesar de achar lindo. Acho que eu sou mais básica nesse quesito maquiagem mesmo... Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Quantos iluminadores! Eu uso apenas da paleta da ruby rose. Estes parecem se ótimos.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por iluminadores!!
    Desta marca ainda não testei, mas já amei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De qual marca querida? Eu comento sobre várias no post.

      Excluir
  6. MEU DEUS! Se as pessoas lessem o post... Só pra avisar que não vou responder nenhum comentário raso. Obrigada. De nada.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os da Ruby rose e o pó cenoura. Mas este pó cenoura é mais para pele morena
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. eu tenho uma paleta da Ruby que é inspirada na da Anastasia, e é mara!
    ainda não vi essa coleção da Lua por aqui! mas parece ser maravilhoso!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Eu quase não uso iluminador e tenho apenas um, geralmente uso antes do pó para ficar bem suave e prefiro os em pó, me adaptei melhor com eles, mas adorei conhecer os seus!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog de Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi LESLIE
    Eu adoro iluminadores mas só uso um no dia a dia, que é o da Luisance. Eu tenho mais dois, um da mesma marca que eu não curti por ser meio bronze e como sou morena acho que não destaca muito, e outro da Ruby Rose mais pro metálico, que eu também não curti. Acho que a gente precisa aprender qual fica melhor no nosso tom mesmo. Eu ainda não comprei nenhum líquido mas dizem ser muito bom, só que acho que o pó dura mais.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gosto de iluminador líquido, creme/mousse e em pó, são os que até o momento tem funcionado. Até agora ainda não usei o formato stick. Os que eu mais uso são os da Ruby Rose.

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa que bacana, achei bem interessante!!
    Nunca tinha pensado muitooo nessa diferença e tals.
    Eu uso um que em bastão da Vult, eu curto bastante :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu sou leiga no quesito maquiagem, mesmo gostando de saber das novidades.
    Estou em busca de um líquido porque pó pode me causar alergia.
    Dos iluminadores que você mostrou no post, gostei do da Dailus. Ele tem aquele brilho bonito que eu desejo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Eu amo iluminadores, adorei suas dicas!
    Beijos amore.
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não tenho nenhum iluminador acredita? Mas eu uso uma sombra da Natura que dá o efeito de iluminador e eu gosto de usar na pontinha do nariz e em outros determinados pontos do rosto, por exemplo. Fica bonitinho rs Acredito que eu não saberia lidar com iluminador líquido mas acho que um dia eu vou tentar e veremos o que acontece haha

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  16. Amo iluminador!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  17. Menina, eu nem sei pra onde vai esse lance de iluminador. Então nem me arrisco a usar; fico só na base e o pó mesmo hahhahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  18. Oi Leslie, tudo bem?
    Acho que meu trauma com pele oleosa me faz não gostar de iluminador hahaha! Sempre me remete a suor ou oleosidade.
    Mas quando me maquio com profissionais, acabo deixando eles usarem um pouquinho nas bochechas hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  19. Oi Leslie,
    Infelizmente não sou muito de maquiagem, bem no mínimo mesmo, mas gosto de acompanhar as dicas. Vai que precisa um dia né.
    Meu tom de pele é de anêmica que não pega sol kkkk certeza que eu erraria na hora de comprar meu próprio tom

    P.S.: Entendo e muito sobre esse sentimento de ler mais do que pode. As vezes me pergunto se vou viver o suficiente pra ler tudo q tem no meu Kindle, por exemplo kkkkk

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  20. Confesso que não uso esse tipo de produto pois não sei exatamente como aplicar, tenho medo da minha pele ficar com o aspecto de oleosa ao invés de iluminada!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Leslie, tudo bem? Eu amoo os iluminadores da Ruby Rose, tanto os líquidos, quantos os em pó, sabe aquele glow da riqueza? então, eu sinto que estes iluminadores deixam minha pele assim haha. Tenho algumas paletas da marca e sempre confio na hora de comprar - confesso que amei a sua pocket de bronzer, blush e iluminador. Já os demais produtos eu ainda não testei, mas já vi algumas resenhas a respeito e parecem ser muito bons!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  22. Meninaaa, pra quem gasta pouco com make ta cheia dos iluminadores. haha Toda blogueira que sai ganhando as make tudo. haha Já usei um iluminador da Ruby Rose, maravilhoso! Comprei um no aliexpress de uma marca que só existe lá e socorro que negação, parece que você ta passando óleo no rosto, sem falar que ele tira toda a maquiagem por baixo. hahah

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro iluminador mas confesso que o da Dailus eu não curti, ficou bem estranho na minha pele. Nunca usei iluminador liquido, fiquei curiosa para testar.
    Beijos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei a dica, eu não uso muito iluminador mas de vez em quando gosto de dar uma mudada. Fiquei curiosa para usar o iluminador de cenoura.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu uso iluminador e acho que dá um efeito muito legal na maquiagem. Gosto muito de colocar bem abaixo da sobrancelha e no alto da maçã do rosto. Gostei da dica da primeira palheta e do iluminado das fases da lua.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  26. Leslie, eu tenho esses líquidos da RR, o Pó Cenoura e o Faces da Dailus e ainda não usei nenhum deles, acredita? Tenho me maquiado pouco e quando me maquio, esqueço do iluminador kkkkkkk.
    Ms achei bem bacana seu post mostrando como utiliza os iluminadores!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  27. Até a pouco tempo eu nem me ligava em iluminador, até ser tomada pelo espírito da Keren Bachini. Amei as dicas que você deu, preciso adquirir um desse com urgência. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  28. Oie!

    Eu adoooooro iluminador, e de uns tempos pra cá não consigo mais fazer minha maquiagem (até mesmo do trabalho) sem passar! :D
    Desses que citou, ainda não usei nenhum, mas sei que os da ruby rose são muito bons. Tenho usado um da Luisance, que é levemente rosado, e acho que até um pouco escuro pro meu tom de pele, mas amooo mesmo assim, kkk

    bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  29. Amei forte esse iluminador da Dailus!
    Essa paletinha da Ruby rose já tinha ouvido falar, mas não botava muita fé. Agora fiquei curiosa para testar, porque eu tenho 3 iluminadores aqui e nenhum aparece em fotos. Talvez eu que não to sabendo usar hehe
    Esse líquido nº6 deve ficar incrível em quem tem pele negra

    Beijos
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo