17 junho 2019

Quero Trocar Meu Celular, e Agora?




Onde comprar celular barato?

Semana passada meu marido me fez uma boa oferta, ele me compra um celular novo e fica com o aparelho que eu uso atualmente. E diante do meu trabalho nas redes sociais, não pensei duas vezes ao aceitar a proposta, afinal, é sempre importante ter um celular de qualidade para trabalhar. 

Pois bem, negócio feito e eu comecei uma busca árdua pelo meu novo smartphone, afinal, sou dessas que sente satisfação em economizar, e nessa minha busca pela pechincha eu encontrei a Mais Barato Store, uma loja online que oferece a seus clientes uma enorme variedade de acessórios e celulares usados. São aparelhos originais seminovos com garantia e procedência legal. A Mais Barato Store recolhe os smartphones que são trocados ou devolvidos nas grandes lojas do mercado. Depois, os aparelhos passam por um processo de higienização e é feita uma revisão minuciosa por uma equipe técnica para que os celulares possam ser oferecidos na Mais Barato por um preço bem acessível. E o mais legal é que rola um conceito sustentável nesse trabalho, afinal, se os celulares ainda funcionam e estão aptos à venda, ao invés de serem descartados, eles são recolocados no mercado por um preço bem abaixo da média, dando uma grande oportunidade de economia ao consumidor.

A Mais Barato Store trabalha com as atuais e maiores marcas de smartphones, por isso, é bem fácil encontrar o Iphone dos seus sonhos na loja. Mas, como eu não troco a Samsung por nada e a marca Coreana é uma das minhas favoritas, quero dividir com você algumas das minhas escolhas de aparelhos de celular Samsung barato.

Celular seminovo

  • Samsung Galaxy A7; meu atual aparelho é o Samsung Galaxy J5 Pro, então, por que não sair da linha "J" e partir para a "A" não é mesmo? Além disso, esse smartphone vem com 64GB!
  • Samsung Galaxy J7 Prime; mas, se for pra continuar com os J's, eu optaria por investir em um J7 Prime, o preço está cabendo no meu bolso.
  • Samsung Galaxy Note 8; o melhor celular que já tive foi o Galaxy Note 2, aliás, ele foi também o primeiro que comprei com o meu salário ~momento sentimental. E é claro que o Galaxy Note 8 é um ótimo investimento pra mim, ainda mais esse valor dividido em 12x. E nem vou comentar sobre os 128GB de memória e a câmera traseira de 12.2Mp que nós blogueiras piramos.

Espero que tenham gostado da dica, a Mais Barato Store oferece três meses de garantia e facilita o pagamento em 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto no boleto bancário, além de aceitar Paypal e Mercado Pago. Ahh, e todos os produtos seminovos comercializados na loja online se encontram em perfeito estado de funcionamento, como dito anteriormente, eles passam por uma rígida revisão antes de serem colocados à venda.

Me conta aí nos comentários qual é o seu celular e seu nível de 0 a 10 de vontade de troca-lo, haha.
Beijos de Leite e até o próximo post!

Todos os preços compartilhados nesse post foram pesquisados no dia 14.06.19. Futuramente poderá haver alterações sem aviso prévio e sem que esse post seja atualizado.


19 comentários:

  1. Que loja incrível! Quando eu for comprar meu celular, vou dar uma olhada nessa loja.

    Ótimo post!
    Blog da Juh
    Instagram @julianasrabelo
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Leslie eu ando desejando um celular novo vou dá uma olhada nessa loja minha preferência é sempre da marca motorola!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. eu troquei no início do ano quando viajei, não pretendo trocar tão cedo kkkkk
    não conhecia esse site! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Oi Leslie, tudo bem? Eu amei seu post, veio numa hora boa, estou pensando em trocar de celular e sempre procuro por uma boa câmera e um celular mais moderno, já que os mais novos tendem a ter tecnologias mais avançadas, porém são sempre muito caros e inacessíveis para o nosso querido bolso (o meu então nem se fala haha). Achei muito bacana tudo, bom saber que eles também fazem limpeza e olham o aparelho antes de vendê-lo.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  5. I have the galaxy s8. Amazing phone... i love it!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Leslie
    Acho muito bom pesquisar antes e ver o que realmente vale a pena comprar porque a vida útil dos aparelhos diminuiu bastante. Eu fiz a burrice de comprar um telefone novo enquanto comprava um notebook, então ficou tudo muito caro para eu pagar, então não estou nem pensando em trocar de aparelho por agora.
    Beijo!

    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o post meu celular está até trincado, preciso muito trocar
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Amei sua dica Leslie, tive que trocar meu celular recentemente, porque meu antigo já não atingia o que eu precisava para trabalhar. Pesquisei muito antes de comprar, porque realmente o preço varia muito de um lugar para o outro!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Já tínhamos visto essa loja, mas ainda não compramos nada. É bom saber que é uma loja confiável e com um preço bacana. Ganhamos o nosso celular recentemente de natal então ainda não planejamos trocar mais já está anotada a dica.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Leslie,
    Eu sou uma negação quando se trata do assunto celular. HAHA
    Eu nem sei qual é o meu, porque fiquei com ele quando minha mãe trocou o dela.
    Só sei que qualidade das fotos é ótima, e esses dias ela veio pedir pra trocar de novo, eu não quis. Mas eu amei a dica, nos tempos atuais precisamos de coisas mais acessíveis pra preservar o bolso.

    P.S.: Sua irmã tem que emprestar livro sim, ela é sua irmã oras haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas amiga, eu comprei um celular recentemente, mas se eu soubesse antes desse site já teria adquirido o meu bebê aí mesmo.
    Adorei os modelos e os preços são perfeitos demais!
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica da loja porque estou querendo trocar o meu celular e por enquanto estou fazendo algumas pesquisas de preços e modelos.
    Bem legal eles terem todo cuidado com uma revisão bem rígida e ainda dar bastante facilidade no pagamento.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Atualmente estou com um Asus Zenfone 2 Laser e a minha vontade de trocar ele está em 8 pontos rsrs queria algo melhor principalmente no que se diz a câmera. Gostei muito das dicas ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a Mais Barato Store, gostei muito das dicas e informações.
    Decidir por um celular novo é meio difícil né, já que hoje em dia se tem tantaaas opções de modelos, preços e lojas. Curti! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu queerrooo

    https://teckafanfics22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que legal, Leslie!
    Realmente é uma iniciativa bem sustentável *-*
    Atualmente tenho um Zenfone 3 e ele me atende muito bem, mas hoje comparei fotos dele com outras tiradas com um iPhone (não sei o modelo rs) e a diferença é GRITANTE
    Como trabalho com maquiagem, iluminação e câmera são TUDO
    Vou dar uma olhadinha no site pra ver se acho um Xiaomi com preço bacana, pois já tive iPhone e não me acostumei. O parcelamento em 12x facilita muitoooo
    A hora que trocar o seu não deixe de nos mostrar

    Beijos
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  17. Olá
    Que legal essa loja. Eu estou com dois celulares, cada um com um problema diferente kkkkkkk. Mas não tenho intensão de trocar tão logo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  18. طرق عزل خزانات المياه من الداخل من الأمور الهام القيام بها للخزانات بكل أنواعها، الخزان يتطلب عزل داخلي وعزل خارجي، وذلك للحماية من أشعة الشمس ومن تفاعل المياه باستمرار معه، الأمر الذي يولد ثقوب وتلف بالخزان مما يكون سبب في مشكلة تسربات المياه.
    شركة عزل خزانات
    شركة عزل خزانات بتبوك
    شركة عزل خزانات بحائل
    شركة عزل خزانات بالقصيم

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo