26 julho 2019

O Toque Descolado das T-Shirts




Look despojado com t-shirt
Fonte: https://www.jadeseba.com.br

Sem restrições de uso, a T-shirt é a peça chave para um look despojado!


A camiseta feminina é indispensável no guarda-roupa da mulher moderna. Também chamada de T-shirt, a camiseta é versátil e democrática. É simples, quando estiver em dúvida, use uma T-shirt, pois ela combina com praticamente tudo. Basta um pouco de criatividade e a camiseta pode ser o ponto forte do seu look.

Blusinhas Básicas

As camisetas básicas são coringa. Já aconteceu de você estar saindo de casa atrasada e não ter a menor ideia do que vestir? Em vez de jogar tudo para o ar e gastar seu precioso tempo provando roupas, agarra aquela T-shirt de sempre que não tem erro. Blusinha básica não é sinônimo de look básico! Atente-se à cor da camiseta, caso ela seja lisa, monte uma produção com cores harmônicas e que combinem entre si. Aposte em acessórios para dar um up na peça, eu por exemplo, gosto de dar evidência para o colo usando colares diferentes e longos, isso também acaba dando um toque a mais para aquela brusinha surrada do meu armário. Além disso, existem T-shirts com detalhes que fazem a diferença na peça, como nós na barra, decotes diferentes, aplicações, bordados e recortes. E ainda é possível dobrar a barra das mangas ou você mesma pode dar um nó na barra para que a blusinha básica, se torne menos básica. E sempre há os famosos DIY's.

T-Shirts Estampadas

Camisetas estampadas são atemporais, e o melhor, existem tantas opções no mercado que é impossível não encontrar uma que se adéque ao seu gosto pessoal. Logo você tem uma favorita na gaveta!


Desde o ano passado a T-shirt feminina que traz expressões de deboche, trocadilhos e frases ativistas vem ganhando espaço nas ruas. Mas, ainda há as camisetas com estampas étnicas, xadrez, artísticas e outras que combinam facilmente desde em um look casual descolado, quanto em algo mais formal e sóbrio. Sem contar que também é super válido verificar o guarda-roupa do boy, camisetas masculinas, ou mesmo as T-shirts femininas mais largas combinam perfeitamente em um look boyfriend bem despojado.

Veja Também: Achadinhos SALE de Inverno!

Camisetas Elegantes

E claro, não poderíamos deixar de comentar sobre as camisetas mais sofisticadas e fashionistas em vista do tecido ou design. Esse tipo de T-shirt combina perfeitamente com peças clássicas e pede ocasiões formais, pois por ter um ar mais requintado, a blusa acaba não passando a impressão de descontração, mas sim de seriedade. Porém, tudo depende das peças que a acompanham no look, afinal, mesmo sendo elegante e diferente, a mesma T-shirt pode ser facilmente usada também em produções e eventos casuais.


T-Shirts com Sobreposições

A beleza das camisetas femininas é a sua versatilidade, pois a  peça dá total liberdade de criação na hora de montar o look perfeito. Um blazer, cardigã, colete ou kimono combinam bem com T-shirts. É como se a camiseta fosse a base para uma produção mais bem pensada. Camisas xadrez, como no estilo grunge da década de 1990, também podem ser sobrepostos em uma T-shirt básica ou estampada. Além disso, a camiseta feminina é o par perfeito das jardineiras e dos vestidos de alças finas ou cavas largas. Portanto, a T-shirt é uma ótima opção na hora de montar uma sobreposição descolada.

Fonte: http://camilacoelho.com
Não tem como não amar as T-shirts e se render a elas tanto em looks do dia-a-dia quanto nos mais sofisticados. Não sei se existe peça mais fácil de lidar do que essa vivendo no nosso guarda-roupa! Concorda?



20 comentários:

  1. Realmente é indispensável eu amo looks com t-shirts tanto as básicas como as diferentes com estampas.
    Ainda não fiz nenhum look com sobreposição, mas acho lindo.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de camisetas com frases divertidas e manga dobrada, e jeans e tênis. Básico, confortável e bonitinho. As lisas eu quase nunca uso, nem as mais elegantes (me sinto mais baixinha haha).

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente não tem como amar, eu sou apaixonada pelas estampadas mas sem ser tão meme tipo ranço e talz, gosto de coisas mais atemporais que da pra usar todos os dias no trabalho ♥

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  4. Oi Leslie
    Eu simplesmente amo T-Shirt! Eu uso muitas, compro várias, das mais básicas até as com frases porque eu acho que o estilo despojado combina com tudo. Amei as dicas!
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a matéria e com certeza posso confirmar as t-shirts são tudo em look e fazem muita diferença !! parabens adorei demais .. bjoos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo demais t-Shirts, tenho várias basicas que viram realmente peças coringas para o dia a dia e quando estou atrasada, é sempre a primeira escolha rápida e prática. As estampadas, com escritas, estou me rendendo mais por agora, tem umas lindíssimas.
    Adorei seu post.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei as dicas amiga, eu amo t-shirt, mas faz tempo que não uso.
    Teve uma vez que eu era a louca, só usava essas camisas para sair, saudades. hehehe
    Vou ver se passo numa loja e encontro essas belezinhas para usar, gosto muito, porque são descoladas, diferentes e muito bonitas!
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho várias e com frases mega engraçadas kkkk e adoro usar com calça jeans.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  9. camiseta de banda é minha religião, a gente consegue combinar com um look mais discreto, mais básico e rola até de deixar mais chic hahaha agora camisetas com frases qua a galera tá usando, tipo ranço, etc.. essas nunca fui muito com a cara.

    talodemaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aaaaa eu citei o blog lá no meu blog hahaha

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do post, uso bastante as t-shirts!

    ResponderExcluir
  12. Nice T-shirts and lovely ways to put it on.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo t-shirts porque sempre adorei usar blusas mais folgadas para disfarçar as gordurinhas hahahahha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  14. Oi, Leslie

    Sabia que há um tempo eu tinha um certo "preconceito" com t-shirts? Eu achava que não era um look de sair, que era mais de ficar em casa, ir pra academia. Mas aí certo dia calhei de experimentar uma com a estampa da Star Wars combinada com uma calça destroyed e um tênis. Menina, amei! Acabei levando três, a do Star Wars, uma do Mickey e uma de flamingos! Hahahahhaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  15. As T-shirts são peças que adoro usar em meu dia a dia essas que selecionou são tão lindas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Leslie,
    Eu adoro usar T-Shirts, ainda não tenho muita habilidade de usá-las de maneira mais formar, mas um dia consigo! rs
    beijo
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. "As camisetas básicas são coringa. Já aconteceu de você estar saindo de casa atrasada e não ter a menor ideia do que vestir? Em vez de jogar tudo para o ar e gastar seu precioso tempo provando roupas, agarra aquela T-shirt de sempre que não tem erro." Eu na vida haha Sempre que não sei o que usar coloco uma t-shirt com estampa fofinhas e ta tudo certo. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  18. Uma mais linda que a outra!
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  19. Adoro usar t-shirts estampadas, os modelos selecionados são lindos <3!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amo t-shirts! Meu combo favorito é jeans e camiseta, bem básico e confortável *-*
    Adorei as dicas do post ;)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo