25 julho 2019

Wishlist de Vestidos de Festa | PickedDresses





O único casamento do qual eu já fui na minha vida, foi o meu. Pois é, eu nunca tive a oportunidade de ir vestida dignamente com um vestido de festa para casamentos alheios. Além disso, eu não fiz formatura, ou seja, sigo a vida sem usar um vestido longo e brilhoso. Mas, isso não me impede de encher minhas pastas do Pinterest (aliás, segue lá) com inspirações. E pensando nisso, trago nesse post uma seleção de lindas peças para festa da loja online internacional PickedDresses, vem babar comigo!

1. graceful a-line scoop neck lace chiffon | 2. a-line v-neck floor length chiffon | 3. a-line scoop neck floor length tulle
Gosto de cores escuras como os vestidos azul e vermelho apresentados acima, mas, o meu favorito é com certeza o terceiro com essa saia de tule super feminina e leve, perfeito para ocasiões ao ar livre.

Também acho lindos vestidos com modelos ou cores parecidas para as damas de honra (Bridesmaid Dresses Canada), essa é uma tendência que vem crescendo dentro das cerimônias e festas de casamento, e com um pouco de atenção aos gostos pessoais e tipos de corpos das damas, a noiva pode se sentir muito bem acompanhada por suas melhores amigas nesse momento tão especial da sua vida. O surgimento das mulheres que acompanham a noiva até o altar é supersticioso, originalmente as damas de honra deveriam se vestir parecidas com a noiva para confundir os espíritos maus, e muitas noivas contemporâneas ainda seguem esse ritual, Pippa Middleton por exemplo, vestiu-se de branco para acompanhar a sua irmã Kate Middleton em seu casamento com o Príncipe William.

Pippa Middleton, também vestida de branco acompanhando sua irmã até o altar.
Mas, atualmente há mais liberdade, existe a possibilidade de as damas de honra se vestirem com peças que combinam com a cartela de cores da decoração do casamento, ou simplesmente de acordo com o gosto da noiva e das amigas. E claro, nada impede que as damas usem e abusem do brilho.

4. sheath column square neckline tea length | 5. sweetheart orange chiffon ruffles | 6. online v-neck sequined with ruffles
A PickedDresses também oferece inúmeros vestidos de noiva (Wedding Dresses Canada). Eu já me casei e encontrar o meu vestido perfeito foi uma luta árdua, mas mesmo depois do meu dia especial, eu ainda gosto de observar vestidos de noiva, pois sempre há modelos criativos e lindos para fazerem os olhos brilharem.

7. popular sweetheart white lace open back | 8. summer halter sashes ribbons sweep train | 9. chiffon a-line off the shoulder floor
Lembrando que a PickedDresses entrega para todo o mundo e aceita as formas de pagamento habituais, incluindo Paypal. Espero que tenham gostado dessa seleção de belezuras. Me diz aí na área de comentários, qual foi o seu vestido favorito?

Esse é um publipost e eu ainda não tive experiência de compra com a loja menciona aqui, porém, caso futuramente eu tenha maior conhecimento sobre a empresa, este post será atualizado.


12 comentários:

  1. Que post encantador!!!

    Vestidos lindos, estamos apaixonadas ♥

    Beijos

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  2. Esse vestido vermelho da segunda foto está lindo demais. <3 Adorei as inspirações.

    Visite: www.espcacodamica.com

    ResponderExcluir
  3. Cada vestido mais lindo que o outro, que fica até dificil de escolher apenas um.

    https://bemblogueirinhablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, um vestido mais bonito que o outro. Eu já participei de algumas cerimônias, mas nada muito luxuoso assim. Eu adorei cada ideia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu só fui em um casamento na vida, também, mas não foi o meu x) E nem usei longo! Deixo pras madrinhas haha Acho lindo demais, adoro as fendas! O meu favorito foi o último, branco com as alças caídas, muito romântico <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos vestidos, ainda não conhecia o site!
    beijosssss
    www.paaradateen.com
    instagram.com/_luanaandrade

    ResponderExcluir
  7. Gostei do 5! Cor meiga.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi
    gostei do vestido 1 e do 3,achei eles bonitas e o que mais chamou minha atenção apesar de ser simples foi o terceiro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O meu último casamento foi no dia 22 de junho e eu optei por uma macaquinho preto kkkk
    Mas eu estava na caça de vestidos e não achei nenhum que eu me apaixonasse de primeira. Eu sempre procuro algo que dê pra eu usar depois huhuhuhu
    Os 3 primeiros são muito a minha cara *-*
    Os de noivas então... maravilhosos!

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir

➤ Comentários rasos e sem sentido não serão respondidos e retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© APENAS LEITE E PIMENTA 2013 | 2021. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo